Perdida

2K 258 96
                                    

Espero que gostem, beijos! 💞
▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎
Natasha POV

Flashback On

Eu não entendia o que estava acontecendo com Maria, faltava dois meses para o nosso casamento e do nada ela ficou fria comigo, eu entendia suas barreiras, sempre soube que ela é uma pessoa difícil de lidar, mas eu pensei que já tínhamos quebrado essas barreiras uma com a outra.

_Você não vai falar comigo?- Pergunto quando entro no nosso quarto. Havíamos nos mudado para uma casa em um bairro tranquilo, pensamos que seria o melhor para vivermos.

_Não é uma boa hora.- Diz e eu suspiro quando vejo que ela nem se da o trabalho de me olhar, sua atenção toda no notebook em seu colo.

_Maria, faz dias que não existe uma boa hora para conversarmos.- Falo e então ela me olha.

_Nat, não enche o saco ok?- Sua grosseria me atinge em cheio, me sento ao seu lado na cama, me cubro quando me deito, virada para ela, observo ela digitar constantemente, acaricio seu braço com meus dedos.

_Eu só quero conversar sobre o que está acontecendo com você.- Sussurro, ela para de digitar e me olha.

_Eu não quero casar.- Assim que ela fiz isso, sinto como se o ar sumisse dos meus pulmões, me sento na cama novamente, olhando para seu rosto e tentando achar algum indício de brincadeira.

_Nós já pagamos por tudo, a cerimônia já está marcada e está tudo da forma que planejamos.- Digo desesperada já.

_Eu sei, mas não quero me casar.- Fala e eu concordo com a cabeça.

_Tudo bem, não precisamos casar, podemos apenas ficar juntas e está tudo bem para mim.- Falo e ela nega.

_Eu quero terminar Natasha.- Fala como se fosse algo simples.

_Maria...- Olho em seus olhos, procuro alguma feição em seu rosto, mas recebo apenas um expressão neutra, como se aquilo não a atingisse como me atinge._Eu fiz alguma coisa?- Pergunto tentando me lembrar de algo que eu tenha feito.

_Eu vou embora amanhã, não quero me casar com você e muito menos me relacionar com você.- Diz e ainda sim me deixa sem explicações do porquê aquilo estava acontecendo.

Flashback Off

Eu nunca entendi o que aconteceu, depois de chorar por horas aquela noite, pedir para que ela ficasse comigo, tentei dizer que eu mudaria por ela, mas nada adiantou, no outro dia Maria havia ido embora. Então, contratou um advogado para vendermos nossa casa, eu nunca mais vi ela depois daquilo e nunca entendi porque ela terminou comigo daquela forma.

Lembro-me disso enquanto observo a rua, eu havia andado por horas, eu nem sei onde estou na verdade, meu celular está sem bateria, me sento no meio fio, olho para o céu, observando a lua que está cheia, sinto o vento frio bater em meu rosto, eu nem ao menos sei como voltar para a casa dos Rogers.

Wanda POV

Assim que acordo, saio do quarto e desço as escadas, procurando por Natasha, vejo que todos seus amigos estão na sala, menos ela.

_Onde Nat está?- Pergunto ignorando a existência de Steve.

_Ela saiu e não disse onde iria, na verdade já faz um tempo, estamos preocupados.- Diana diz e eu olho para o relógio da parede, vendo que são onze da noite.

_Ela foi caminhando?- Pergunto e Diana concorda com a cabeça.

Pego meu casaco que está pendurado ao lado da porta de entrada, coloco o mesmo antes de sair atrás de Natasha, a rua está deserta, não havia sequer uma alma viva, eu não faço ideia de onde ela poderia estar.

_Vamos Natasha!- Falo caminhando pela rua, sentindo um pouco de medo de andar essa hora sozinha, abraço meu corpo tentando me esquentar o máximo possível.

(...)

Estou a meia hora caminhando, estou longe de casa, nada de Natasha aparecer, estou com medo de que algo tenho acontecido com ela. Vejo uma pessoa sentada no meio fio, não consigo enxergar quem é, mas posso ver seu corpo tremendo com o frio, me aproximo para reconhecer quem é.

_Nat?- Chamo quando vejo o cabelo, ela não me ouve, me aproximo e toco seu ombro, a mesma se vira, me olha e sorri fraco.

_Oi.- Diz e posso ver seu queixo bater com o frio, ajudo ela a se levantar, abraço seu corpo, tentando lhe esquentar.

_O que você está fazendo aqui?- Pergunto sentindo seu corpo tremer de frio contra o meu.

_Eu briguei com Steve e Tony, eles falaram algumas coisas, eu fiquei mal, então resolvi caminhar e acabei me perdendo.- Diz e eu me afasto um pouco para olhar seu rosto.

_Vamos para casa.- Falo, abraço seu corpo de lado, para que pudéssemos voltar para casa._Quer conversar sobre o que houve?- Pergunto preocupada com ela.

_Você já me perdoou?- Pergunta e eu sorrio de lado.

_Ainda não sei, mas quero te ajudar agora.- Falo e ouço seu suspiro.

_Eles falaram sobre minha ex noiva, eu sei que você não gosta disso.- Diz, beijo sua bochecha  e fico agradecida com sua preocupação.

_Você pode falar comigo Nat.- Falo e ela sorri.

_Ela terminou comigo dois meses antes do casamento, depois que vendemos nossa casa ela sumiu, eu nunca soube o que fiz de errado para ela me deixar.- Fala e percebo a tristeza em sua voz.

_Talvez não fosse para ser, quem sabe sua alma gêmea não está por ai esperando por você!- Digo e então ela me para no meio da rua, seus olhos encontram os meus.

_Wanda, eu gosto de você!- Fala e eu sorrio.

_Eu também gosto de você Nat, te acho uma ótima amiga!- Digo e vejo seu sorriso vacilar, continuamos andando para casa, desta vez em silêncio.

Transgression (Wantasha)Onde histórias criam vida. Descubra agora