Espero que gostem, beijos!❣
▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎Natasha POV
Eu nunca fui tão feliz. É como se nada pudesse estragar esse momento, Wanda é o amor da minha vida e eu tenho certeza que vamos ser ainda mais felizes.
Depois de passar a tarde vendo ela atender e cuidar das plantas da sua floricultura, eu resolvi vir para casa e fazer algo para que comemorarmos a abertura da floricultura e o nosso noivado. Encomendei comida do restaurante do nosso primeiro encontro, arrumei a mesa da sacada para que pudéssemos jantar à luz da lua e de velas, abro um bom vinho que tenho em casa e acendo as velas perfumadas.
Tomo um banho rápido para ficar cheirosa, coloco um vestido vermelho longo, passo um creme de morango pelo meu corpo e meu perfume, coloco um salto preto, como não havia lavado o cabelo deixo ele solto naturalmente.
_Natasha?- Ouço a voz de Wanda na sala e sorrio. Saio do quarto indo para ela devagar, vendo ela parada na sala olhando na direção da sacada.
_Como eu sou sortuda, tenho a noiva mais bonita do mundo!- Digo parando atrás dela e sussurrando em seu ouvido.
_Eu que sou a mais sortuda!- Fala, eu mordo o lóbulo da sua orelha e sinto ela estremecer.
_Nós não podemos.- Ela diz quando eu aperto sua cintura com meu braço bom._Você precisa ficar em repouso.- Fala se virando de frente para mim e me dando um selinho.
_Vamos jantar.- Digo soltando a cintura dela e pegando sua mão.
Puxo ela para a sacada, sorrindo com a forma que eu arrumei tudo, puxo a cadeira para Wanda sentar, quando ela o faz eu abaixo para beijar sua bochecha e então vou para meu lugar em frente a ela.
_Eu te amo!- Ela diz pegando minha mão sobre a mesa.
_Eu também te amo!- Digo sorrindo._Você pode servir o jantar, eu meio que não consigo.- Falo sentindo minhas bochechas ficarem vermelhas. Ela apenas concorda com a cabeça e começa as nos servir o jantar.
(...)
Depois de jantarmos juntas, ficamos bebendo vinho em silêncio, apenas aproveitando a companhia uma da outra.
_Como foi o primeiro dia?- Pergunto e Wanda sorri.
_Foi um sonho, foi o dia mais incrível, eu amei trabalhar lá, sempre sonhei com isso e é tão surreal finalmente ter conseguido!- Ela fala e eu vejo seus olhos brilharem.
_Eu sempre soube que daria certo.- Falo sorrindo feliz por ela.
_Eu estou tão feliz que vamos nos casar, eu realmente não esperava que fosse me pedir em casamento.- Fala e eu solto um risadinha.
_Eu planejo nosso casamento desde o dia que você me pediu em namoro.- Falo e ela ri.
(...)
1 ano depois
O ano passou rapidamente, eu acabei ficando com sequelas do tiroteio, mesmo com fisioterapia o meu braço nunca mais seria o mesmo, eu me sentia frustada com isso, sem contar que eu havia sido afastada da polícia por conta do incidente.
_Já pedi para você parar de olhar pra isso.- Wanda diz parando atrás de mim e colocando o queixo sobre meu ombro.
_Eu só fico olhando para ele e pensando que estraguei tudo.- Falo colocando o meu antigo distintivo dentro da gaveta.
_Você não estragou nada, você sobreviveu e isso é maravilhoso meu amor!- Ela sussurra beijando meu pescoço._Eu preciso ir trabalhar, vai ficar bem sozinha em casa?- Pergunta e eu concordo com a cabeça.
_Eu quero ter um filho.- Sussurro e sinto Wnada travar atrás de mim._Depois do casamento, eu pensei que poderíamos ter um bebê, quando voltarmos da lua de mel.- Falo e me viro de frente para ela.
_Ta falando sério?- Pergunta surpresa e eu concordo com a cabeça._Eu não sei se é o melhor momento, as coisas estão tão corridas para nós duas, precisamos pensar direito.- Fala e eu concordo com a cabeça.
_Tudo bem.- Digo olhando para baixo e soltando um suspiro._Acho que você deveria ir agora, vai se atrasar.- Falo lhe dando um selinho e me afastando.
_Nat...- Ignoro e vou para o quarto.
Eu sabia que as coisas estavam corridas para ela, e estou feliz por sua floricultura estar fazendo sucesso, eu só me sinto sozinha aqui, Yelena ficava cuidando presencialmente da nossa empresa, sempre foi assim, então eu não tinha o que fazer, a não ser passar o dia inteiro olhando para as paredes da casa.
Wanda POV
Olho para o envelope que Natasha havia me dado a alguns dias, ali estava escrito se havia alguém da minha família biológica vivo. Olho para o corredor que Nat havia ido, sabia que ela estava triste e partia meu coração.
Resolvo pegar o envelope, me sento no sofá com ele em minhas mãos, abro o mesmo com as mãos tremendo e tiro os papéis de dentro. Começo a ler e folhear os papéis, os dois primeiro falavam sobre minha cidadania americana e como foi me trazer para o país, o próximo falava sobre como meus pais morreram e se eu tinha alguma herança e então o terceiro...
_Pietro...- Sussurro lendo o nome do meu irmão no último papel, ali havia todas as informações, que somos gêmeos, que ele mora em Nova York, também havia o seu endereço e número para contato.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Transgression (Wantasha)
RomanceFingindo ser uma mulher exemplar para ajudar seu melhor amigo, Natasha não esperava que precisasse lidar com a irmã de seu amigo, Wanda. Ao lidar com a família religiosa, Nat estava pronta para ser o pecado de Wanda.