Uvas

1.7K 207 160
                                    

Espero que gostem, beijos!❣
▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎

Wanda POV

Depois de caminharmos pela cidade, voltamos para o apartamento da Natasha. Assim que atravessamos a porta, ela juntou nossos lábios me colocando contra a parede, suas mãos vagueiam pelo meu corpo, enquanto as minhas puxam seus cabelos, ela morde meu lábio inferior com força e aperta seus dedos nas minhas coxas, isso faz com ela me levante do chão, me fazendo colocar as pernas em volta da sua cintura, meu vestido sobe ainda mais.

_Wanda...- Ouço seu gemido assim que ela separa nossos lábios, estava sendo muito difícil me controlar.

_Vamos para o quarto.- Peço e ela sorri.

_Eu quero você!- Sussurra passando os lábios pelo meu pescoço, me causando arrepio, arqueio minhas costas lhe dando mais espaço, sinto seus dentes arrastarem pela minha pele.

Sinto minhas costas serem afastadas da parede, então percebo que Natasha está nos levando para o quarto, seus lábios voltam a encontrar os meus, é como se nos encaixassemos perfeitamente uma na outra. Minhas costas batem na cama, sentindo o colchão macio embaixo de mim, puxo o vestido dela para fora do seu corpo, o jogando em qualquer canto do quarto.

_Wanda, acho que devemos parar.- Natasha sussurra colocando sua testa encostada na minha.

_Sim, eu sei.- Concordo, sabendo que estávamos ultrapassando os limites._Eu não sei mais se quero esperar até o casamento.- Digo fazendo ela gargalhar e se atira ao meu lado na cama.

_Qualquer coisa podemos viajar para Las Vegas e casar em uma capela.- Diz e eu me viro para olhar ela.

Observo seu rosto, ela sorria para mim, eu podia ver seus olhinhos brilhando, o batom que ela usava no começo da noite já não estava mais ali, suas bochechas levemente coradas, seus cabelos estavam um pouco bagunçados. Ve-lá assim só me dava mais certeza de que eu quero estar com ela, de que o sentimento que eu tenho por ela é verdadeiro e não é realmente um pecado, mesmo que fosse um pecado, eu me arricaria por ela.

_O que houve?- Nat pergunta e eu sorrio.

_Namora comigo?- Pergunto e vejo seus olhinhos arregalarem._Eu sei que não é o ideal, que não tem flores e nem nada romântico no pedido, mas eu quero muito ser sua namorada.- Falo e sinto sua mão vir até minha bochecha, para acariciar o local.

_Eu amo que seja simples e que você esteja me pedindo em um momento tão íntimo!- Fala e se aproxima de mim._É claro que eu aceito ser sua namorada, não tem nada que queira mais do que isso.- Diz me dando um selinho.

_Então nós somos namoradas agora?- Pergunto sentindo minhas bochechas esquentarem de vergonha.

_Você é um nenê, você sabe né?!- Pergunta rindo e beijando minha bochecha.

_Não sou não!- Digo e ela ri.

_É sim!- Diz rindo, ela se senta em minhas pernas, então eu posso observar seu corpo na lingerie preta que está usando._Eu gosto tanto ds você!- Fala aproximando seu rosto do meu.

(...)

Acordo sentindo beijos molhados serem espalhados por todo o meu rosto, abro os olhos devagar e vejo Nat me acordando com um sorriso no rosto.

_Bom dia, namorada!- Fala me fazendo sorrir.

_Bom dia, namorada!- Digo e ela me da um selinho.

_Fiz nosso café da manhã e pensei em nos alimentarmos juntas antes de eu ir trabalhar.- Diz passando o nariz pelo meu pescoço, me cheirando.

_Isso vai ser ótimo!- Falo e ela se levanta para que eu possa me levantar também._Eu vou escovar os dentes e trocar de roupa, antes de tomarmos café, está bem?- Pergunto e ela concorda com a cabeça.

_Vou colocar a mesa.- Diz correndo para fora do quarto, solto uma risada com o quão criança ela é, as vezes.

Natasha POV

Arrumo a mesa que tem na sacada, para que pudéssemos tomar café da manhã juntas ali, pois a vista da cidade estava linda hoje.

_Voltei amor.- Sinto os braços de Wanda circularem minha cintura, ela beija meu pescoço e eu então me viro para lhe dar um selinho._Você me mima demais!- Diz se afastando para pegar uma uva que está sobre a mesa.

_Tenho que mimar o meu neném né?!- Falo zoando com a cara dela, então puxo a cadeira para ela se sentar.

_Você vai ficar falando isso mesmo?- Pergunta fazendo biquinho, me sento na cadeira em frente a ela e rio da mesma.

_Claro que vou.- Digo rindo e ela revira os olhos.

_Você é uma péssima namorada!- Diz mostrando a língua para mim.

_Eu sou a namorada mais legal que você vai ter!- Falo e ela nega com a cabeça._Eu vou jogar a uva e você tenta pegar.- Digo pegando uma uva e mirando para acertar a boca dela. Jogo a uva para que Wanda pegue a mesma.

_CONSEGUI!- Grita animada quando pega a uva com a boca, mastigando a mesma, fazemos um hi-5._Sua vez.- Ela diz jogando uma sem esperar que eu me preparasse e a fruta acerta minha testa.

_Quer me matar?- Pergunto colocando a mão na testa e fazendo careta.

_Desculpa.- Diz jogando a cabeça para trás e gargalhando.

_Você ta rindo de mim?- Pergunto rindo e ela concorda com a cabeça.

Pego uma uva e toco na testa dela, Wanda grita colocando a mão na testa, quando vou rir sinto outra uva pegando em meu pescoço desta vez.

Transgression (Wantasha)Onde histórias criam vida. Descubra agora