Fique feliz sozinha

1.5K 180 112
                                    

Espero que gostem, beijos!❣
▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎

Wanda POV

Estou no aeroporto com Nat ao meu lado, estou pronta para pegar o meu vôo para o Texas, são cinco da manhã e minha namorada está quase dormindo ao meu lado.

_Eu volto em alguns dias.- Falo brincando com nossas mãos entrelaçadas.

_Eu sei, mas já estou sentindo sua falta!- Ela sussurra com a voz rouca de sono.

_Eu te amo tanto, que mal posso esperar para ficarmos juntinhas novamente.- Falo beijando o topo da sua cabeça.

Nat levanta seu rosto para me olhar, sorrindo com minha declaração, ela aproxima nossos lábios e me da um selinho.

_Eu ainda vou me casar com você, sabia?- Ela pergunta sussurrando enquanto me olha nos olhos.

Faltava pouco para meu vôo ser anunciado, eu não queria ficar mais do que cinco dias longe da Natasha, sei que parece exagero, mas eu quero apenas ficar ao lado dela para sempre .

_Eu mal posso esperar para me casar com você!- Respondo com um sorriso aberto em meu rosto. Observo nossas mãos juntas e como elas se encaixam perfeitamente.

Meu vôo então é chamado e eu sinto um aperto no peito, por ter que ficar longe dela. O pior de tudo é que terei que lidar com minha mãe, foi um inferno para Steve se assumir e provavelmente será o mesmo comigo. Natasha e eu nos levantamos para me levar ao portão de embarque, nossas mãos ainda entrelaçadas e ela carregava minha bolsa, havia deixado minha mala aqui em Nova York, já que eu não precisava de bagagem.

_Eu vou sentir saudades!- Nat diz quando chegamos em frente ao portãode embarque, onde havia uma pequena fila.

_Eu também!- Sussurro abraçando ela com força.

_Eu te amo!- Fala e eu sorrio com isso.

_Eu te amo tanto meu amor!- Falo a apertando mais em meus braços.

A última chamada do meu embarque acontece nesse momento, me afasto um pouco dela para olhar em seu rosto, acaricio sua bochecha com minha mão, olho para ela e sorrio antes de lhe dar um selinho.

_Eu preciso ir.- Falo beijando novamente seus lábios.

Pego minha bolsa com ela, lhe dou outro abraço rápido e então me afasto para ir ao portão, pego minha passagem para entregar a mesma, olho para trás para ver Natasha me observando. Aceno com mão para ela, antes de entrar.

(...)

Natasha POV

Assim que chego em casa sou recebida por Yelena jogada em meu sofá, comendo salgadinho e olhando televisão.

_Não sei porque dei minha chave reserva para você.- Falo revirando os olhos e me atirando ao seu lado no sofá.

_Mamãe Melina está vindo pra cá.- minha irmã diz.

_E o papai?- Pergunto e Lena apenas da de ombros._Steve s Tony voltam hoje da lua de mel.- Falo olhando para a televisão que passava um filme.

_E Steve sabe que você está pegando a irmãzinha dele?- Yelena pergunta e eu reviro os olhos.

_Wanda é adulta, ela não precisa de permissão para ficar comigo.- Digo e minha irmã ri.

_Eu sei disso, a questão é que você sabe como o Steve é.- Yelena diz e eu bufo, cruzando os braços e revirando os olhos. Sabia que ela tinha razão sobre isso, que ele iria encher minha paciência.

_Cheguei crianças!- Mamãe Melina diz entrando no meu apartamento. Yelena e eu nos levantamos para abraçar a mamãe, sentia falta de morar em família, estar sempre lá com elas._Vim fazer o almoço de vocês.- Fala e eu solto uma risadinha.

_São sete da manhã!- Digo rindo e ela ri também.

_Vamos tomar café juntas, caminhar pela cidade e depois voltamos para que eu possa cozinhar para minhas filhas favoritas!- Diz e eu sorrio com aquilo.

_Somos as únicas filhas!- Yelena diz levantando os braços fazendo drama.

_Por isso mesmo que são as favoritas!- Mamãe diz se aproximando de Yelena para beijar a testa da minha irmã.

(...)

Wanda POV

Quando chego em frente a minha casa sinto uma energia pesada, vejo o táxi que peguei dar partida e se afastar pela rua. Me aproximo da porta de entrada, bato na mesma e espero minha mãe atender.

_Oi querida, quanto tempo! Como foi em Nova York?- Minha mãe pergunta sorrindo quando abre a porta e me puxa para um abraço.

_Foi a melhor coisa que fiz na minha vida!- Digo sorrindo me lembrando da Nat. Sou puxada para dentro de casa, minha mãe parecia animada com minha presença ali.

_Porque não trouxe suas malas?- Pergunta me observando quando se afasta.

_Precisamos conversar.- Digo seriamente, sentindo meu coração acelerar de nervosismo.

_Diga.- Fala e eu suspiro me sentando no sofá.

_Eu gosto de morar com a Natasha!- Falo e vejo minha mãe concordar com a cabeça.

_Sim, ela é uma ótima menina.- Diz e eu mordo o lábio inferior nervosa com a conversa que estava por vir.

_Não, mãe!- Falo e ela continua me olhando como se esperasse a explicação._Eu...eu...amo a Nat!- Sussurro esperando que ela não me condenasse por isso.

_Wanda, não venha com essas coisas, você só precisa se afastar e passar um tempo sozinha.- Minha mãe diz aquilo e eu já sinto uma enorme vontade de chorar.

_Não.- Me levanto para tentar impor minha opinião e minhas vontades._Eu a amo, quero viver com ela, somos um casal e vamos continuar sendo, você querendo ou não!- Falo segurando o choro.

_Você pode ser casar com Charles.- Diz e eu suspiro.

_Ele tem cinquenta anos!- Digo irritada só com aquela ideia._Eu amo a Natasha, eu vou construir a minha vida ao lado dela, eu vim até aqui apenas para lhe avisar sobre isso.- Falo pegando minha bolsa que havia largado sobre o sofá.

_Vai queimar no inferno!- Minha mãe diz e eu rio.

_Eu vou embora daqui.- Digo me afastando para ir embora daquele lugar o mais rápido possível._Eu espero que esteja feliz em não ter mais ninguém ao seu lado.- Falo antes de sair de casa.

Chamo um táxi para poder voltar ao aeroporto, eu iria para Nova York de novo, para poder estar com Natasha novamente e fazer o que prometi para ela, lutar por nós duas.

Transgression (Wantasha)Onde histórias criam vida. Descubra agora