Feliz Natal gente!!
Aviso de +18 (presente para vcs)
Espero que gostem, beijos!❣
▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎Wanda POV
Chego em casa um pouco mais cedo, percebo que está tudo escuro, ligo a luz da sala e do corredor, ouço um barulho vindo do quarto, então imagino que Nat está lá. Olho para o chão, roupas espalhadas ali, chego na porta do quarto que está encostada, em frente a porta está a calcinha vermelha da Natasha.
_ISSO!- Ouço o gemido alto da minha noiva, abro a porta devagar, olho para dentro do quarto, sinto minhas pernas ficarem bambas com o que eu vejo. Natasha está pelada na cama, com as pernas abertas, se penetrando com um vibrador, sua mão está apertando seu seio esquerdo, as costas arqueadas, os lábios abertos e os olhos fechados._Ma..is...fundo!- Ela geme e a vejo colocar todo o vibrador dentro de si.
_Amor...- Sussurro e ela sequer me ouve.
_Wanda...isso...- Sinto minha boceta molhar ainda mais. Resolvo tirar minhas roupas, enquanto observo ela se masturbar.
Quando estou completamente pelada, me aproximo da cama, subo na mesma, seguro o pulso de Natasha fazendo ela parar a penetração, com o vibrador ainda dentro dela.
_É isso que faz quando não estou em casa?- Pergunto sussurrando, ela abre os olhos, da um sorriso malicioso e geme olhando para mim. Solto o pulso dela, Nat tira a mão do vibrador e a leva para o meu rosto.
_Eu quero você!- Ela diz gemendo, pego a ponto do vibrador e tiro de dentro dela, ouvindo seu suspiro sôfrego.
_Eu vou foder você bem gostoso.- Digo aproximando nossos lábios, coloco todo o comprimento dentro dela novamente, vendo sua boca abrir em um gemido mudo. Junto nossos lábios em um beijo desajeitado, eu sentia tanta falta de ter ela dessa forma, parecia que meu corpo ansiava para tocar o dela. Passo minha mão livre pelas laterais do seu corpo, sentindo cada curva, apertando os locais que eu desejava, me sentia sortuda de tocar ela.
_Mais, por favor!- Ela pede separando nossos lábios, desço meus lábios para o pescoço, chupando o local e mordiscando, começo um vai e vem com vibrador nela, desço meus lábios para seu seio, colocando o máximo dele dentro da minha boca._Wanda!- Seus dedos apertam meus cabelos.
_Você é tão gostosa!- Digo me afastando um pouco antes de puxar sua auréola entre meus dentes.
_EU VOU GOZAR!- Ela grita revirando os olhos, as pernas dela começam a tremer, fica mais difícil fazer os movimentos com o vibrador, eu queria poder sentir ela apertando os meus dedos antes de gozar.
_Goza pra mim.- Sussurro olhando para o seu corpo e vendo as marcas que deixei ali. Observo ela enquanto a mesma goza no vibrador, gemendo meu nome, dou um selinho nela.
_Eu estava sentindo tanta falta disso.- Ela diz com a voz ofegante.
_Eu também.- Digo mordendo o lábio inferior dela, tiro o vibrador de dentro dela devagar para não machucar, vejo ela se contorcer embaixo de mim.
Levo minha mão para o seu rosto, passo meus dedos pela sua bochecha, fazendo carinho no local, dou um selinho e sorrio olhando para ela.
_Eu te amo, eu sei que estou sendo uma idiota ultimamente, mas eu te amo tanto Nat, me perdoa?- Peço e me puxa para seus braços, me abraçando.
_Eu não quero mais brigar.- Diz e eu concordo com a cabeça.
_Eu sei, eu me sinto horrível por ter falado aquilo.- Falo sentindo vontade de chorar.
_Está tudo bem agora, estamos bem.- Ela sussurra e beija minha bochecha.
Aquilo me faz ficar melhor, mesmo ainda sentindo a culpa de ter magoado ela. Sinto as mãos dela passearem pelo meu corpo, me puxando para mais perto, ela vira nossos corpos, ficando por cima de mim.
_Faz amor comigo?- Pede beijando meu pescoço, arqueio minhas costas dando mais espaço para ela.
_Sim, por favor.- Sussurro, sinto ela chegar no vale dos meus seios, espalhando beijos até chegar em meu seio direito. A língua dela circula meu mamilo, puxando ele entre os dentes, pego seus cabelos entre meus dedos, puxando o mesmo e mantendo sua cabeça contra meu corpo.
_Quero te comer com a cinta.- Pede com os lábios contra minha pele.
_Eu quero, me fode logo!- Digo tirando minhas mãos dela e a deixando se afastar, vejo ela levantar, indo para closet para pegar o strapon. Abro minhas pernas levando minha mão para onde eu queria, sinto o quão molhada eu estou, começo a fazer círculos lentos sobre me clitóris.
_Você poderia ter me esperado.- Natasha aparece vestindo a cinta, o pênis parecia ter uns 20 centímetros, sinto minha boceta fechar contra o nada, doendo de excitação.
_Vamos logo!- Digo abrindo mais as pernas, como se a tivesse convidando para vir logo.
Nat sobe em cima de mim, engatinhando sobre meu corpo, até que nossos rostos estivessem próximos, ela me da um selinho e sorri para mim.
_Você é linda!- Fala e eu sorrio, Natasha tira minha mão da minha intimidade, colocando o consolo entre as dobras da minha boceta, fazendo o mesmo se arrastar contra meu clitóris, ela começa a fazer um vai e vem com a cintura.
_Que delícia, Nat!- Digo gemendo e arqueando minhas costas. Ela coloca as duas mãos na minha cintura me impedindo de me mexer._Eu preciso de você dentro.- Digo gemendo, coloco minhas pernas em volta da cintura dela.
Ela pega o consolo com a mão e o posiciona na minha entrada, sinto a ponta dele entrar em mim, me fazendo revirar os olhos com o quanto estava me esticando.
_Coloca tudo.- Peço e ela coloca tudo dentro de uma vez, me fazendo gritar de prazer, sinto a ponta do consolo bater no lugar certo e aquilo me faz querer cada vez mais.
_Eu amo quando você grita pra mim.- Diz e eu reviro os olhos de prazer, enquanto ela fazia uma sequencia de estocadas rápidas e fortes._Eu queria poder foder você pra sempre.- Fala segurando meus seios em suas mãos e massageando os mesmos.
_Natasha...Meu Deus amor!- Eu tinha certeza que nessa altura os vizinhos estavam ouvindo tudo. Cravo minhas unhas em suas costas, minhas pernas já tremiam, minha excitação aumenta quando ela começa a me penetrar com mais força.
Junto força e troco nossas posições, com Natasha sentada e eu em cima dela, começo a quicar em seu colo, abraço o corpo dela para que eu gemesse em seu ouvido e ela contra o meu. Ela afasta meu cabelo para começar a beijar meu pescoço, jogo minha cabeça para trás lhe dando mais espaço e gemendo alto.
_Mais rápido!- Ela geme pra mim, agarrando minha bunda com as duas mãos e me ajudando a quicar em seu colo.
_Eu vou gozar...- Aviso revirando os olhos, quando sinto um alívio e meu líquido escorrer pelo consolo.
_Gostosa!- Sussurra segurando minha cintura com força e com todo o consolo dentro de mim.
Fico abraçada nela, sentindo seu cheiro misturado com o cheiro de sexo, tento recuperar meu fôlego, sentindo os beijos de Nat em meu pescoço. Nos afasto um pouco, para olhar o seu rosto, percebo que eu nunca vi uma mulher tão bonita quanto ela.
_Eu quero fazer isso.- Sussurro traçando as linhas do seu rosto com minha meus dedos.
_O que?- Pergunta olhando para mim.
_Eu quero começar a preparar nosso casamento.- Digo e vejo ela sorrir.
_Eu fico feliz em ouvir isso.- Ela sussurra com os olhos fechado sentindo meu toque em seu rosto.
_Eu quero ter filhos com você, Tasha.- Digo sentindo meu amor por ela transbordando naquele momento.
_Wanda...- Ela sussurra abrindo os olhos e vejo que está quase chorando.
_Vamos ter filhos meu amor, vamos aumentar nossa família.- Digo secando as primeiras lágrimas que caem dos seus olhos._Você quer isso?- Pergunto e ela concorda com a cabeça.
_Sim, eu quero muito isso!- Diz sorrindo e colando sua testa com a minha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Transgression (Wantasha)
RomansaFingindo ser uma mulher exemplar para ajudar seu melhor amigo, Natasha não esperava que precisasse lidar com a irmã de seu amigo, Wanda. Ao lidar com a família religiosa, Nat estava pronta para ser o pecado de Wanda.