Espero que gostem, beijos!❣
▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎Wanda POV
Eu estava tremendo tanto quando recebi a notícia que Nat está no hospital, eu chorei e fui amparada por Steve e Tony, que me levaram até o local para ver como minha namorada está. Assim que eu chego no andar que me indicaram, vejo Yelena, Melina, Alexei, Carol e Diana.
_O que houve com ela?- Steve pergunta e eu sou abraçada por Yelena.
_Ela estava em uma missão, haviam traficantes no local e atiraram nela.- Carol diz e eu nem ao menos tento segurar o choro.
_Eu quero ver ela.- Digo me afastando um pouco de Yelena para ver como ela estava.
_Estão examinando ela agora, mas daqui a pouco vamos poder entrar no quarto que ela ta.- Melina diz calmamente, mas posso ver que ela também havia chorado.
Eu não ficava tranquila com aquilo, na verdade só estaria em paz quando visse Natasha acordada e bem, me contando o que havia acontecido com ela. Eu sentia como se meu coração estivesse prestes a saltar do meu peito.
_Eu vou dar uma volta.- Falo sentindo que estava sendo sufocada naquele lugar.
_Tem certeza que quer ficar sozinha?- Alexei pergunta e eu concordo com a cabeça.
Saio pelos corredores do hospital, vendo os médicos correndo de um lado para o outro, os enfermeiros também correndo com os pacientes, os familiares na espera tentando suportar a dor de ter alguém que ama doente. Até que eu vi uma capela, resolvo entrar ali, talvez isso me acalme.
Entro no lugar, vejo as imagens Santas, os bancos para se sentar e rezar, haviam algumas velas acessas no lugar. Me sento em um dos bancos e fico olhando para o crucifixos enorme preso na parede, me ajoelho no chão e entrelaço minhas mãos em frente ao meu peito.
_Eu não sei se pode me ouvir agora. Ela é tão boa, está na rua tentando ajudar as pessoas, eu sei que você a conhece, que sabe o quão incrível ela é, e sabe que o mundo ficará mais triste se ela não estiver aqui!- Sussurro com os olhos fechados._Eu ainda quero fazer tantas coisas com ela, eu vejo nela a pessoa com quem eu quero casar e construir uma família, eu não acredito que seja pecado e não acredito que isso seja algum tipo de vingança divina para eu aprenda uma lição. Então, por favor, se você puder manter ela viva para mim, eu quero ter a chance de amar ela pelo resto da minha vida, então por favor, salva ela!- Peço sentndo as lágrimas escorrendo pelos meus olhos.
_Ela vai ficar bem!- Ouço atrás de mim, olho em direção a voz e vejo Melina._Eu tenho certeza que Natasha nunca te deixaria sozinha nesse mundo, ela sempre foi batalhadora e teimosa, eu nunca a vi tão feliz quanto agora que ela está com você!- Fala se sentando ao meu lado._Eu nunca fui próxima de Deus, me peguei pensando milhares de vezes se era real ou não, mas eu fico aliviada em saber que alguém da família tem algum suporte divino, obrigada por pedir ajuda a Deus.- Diz me abraçando de lado.
_Eu estou com medo!- Sussurro e Melina seca minhas lágrimas.
_Eu também estou.- Fala e eu sorrio de lado me sentindo melhor em ter ela ao meu lado._Eu não quero que fique braba com a Natasha, mas ela me contou o que houve entre você e sua mãe.- Melina diz e eu suspiro sorrindo tristemente para a mulher ali comigo._Eu quero que saiba que você faz parte da nossa família agora e que pode contar conosco sempre!- Quando ela diz isso eu não consigo me segurar e a abraço com força.
_É muito importante para mim ouvir isso!- Sussurro entre lágrimas e sinto Melina acariciar minhas costas.
_Está tudo bem querida, você não está mais sozinha!- Ela diz e beija o topo da minha cabeça._Vamos ver a Natasha agora?- Pergunta e eu concordo com a cabeça.
Nos levantamos juntas e saímos da capela, eu precisava saber se Nat está realmente bem, eu queria que ela me explicasse o que aconteceu com ela, que os médicos falassem que está tudo bem e que a mesma ficaria bem.
_Tasha já está no quarto.- Yelena diz assim que nos vê._Disseram que podemos entrar e ver ela.-Fala e eu olho para Melina que está sorrindo.
_Acho que a Wanda deve ser a primeira a entrar, a Natasha ficará feliz em ver ela primeiro.- Minha sogra diz e eu sorrio.
_Obrigada por isso.- Falo e olho para a porta do quarto em que minha namorada está. Abro a mesma devagar, nervosa e um pouco assustada com a situação.
_Entra logo.- Tony diz me empurrando pelos ombros para dentro do quarto.
Fecho a porta atrás de mim, vejo Natasha deitada na cama, com alguns fios ligados a ela, posso que está acordada, mexendo no seu acesso venoso, tentando arrancar o mesmo, me aproximo mais rápido e paro suas mãos para que ela não arrancasse o acesso.
_O que está tentando fazer?- Pergunto sussurrando, seu braço está com uma tala, minha namorada me olha nos olhos e sorri.
_Estou tentando fugir.- Sussurra como se fosse um segredo.
_Não pode fugir.- Digo e ela ri, lhe dou um selinho e a ajudo a se deitar de forma confortável.
_Eu fui baleada.- Fala olhando em meus olhos._Eu estava acordada quando me socorreram...eu..eu...só conseguia pensar que eu iria morrer e nunca mais te veria.- Ela gagueja e começa a chorar.
_Você está bem, está viva e aqui comigo!- Digo pegando seu rosto com minhas duas mãos e a olhando nos olhos._Quer me contar o que aconteceu?- Pergunto acariciando sua bochecha.
_Eu levei doze tiros, foram três de raspão, seis pegaram no colete, um ficou alojado no meu ombro e os outros dois em meu braço.- Fala e eu sinto meu coração acelerar, sabendo que ela havia tido muita sorte._Meus braços estavam protegendo minha cabeça na hora dos tiros.- Seco suas lágrimas que caíam e lhe dou outro selinho.
_Eu sinto muito que isso tenha acontecido!- Falo e ela concorda com a cabeça.
_Me desculpa por quase ter acabado com tudo, eu não queria que isso acontecesse, eu só não pensei direito na hora.- Diz chorando e eu nego com a cabeça.
_Está tudo bem amor, não foi sua culpa.- Sussurro encostando minha testa na sua.
_Eu te amo!- Fala e eu sorrio entre as minhas lágrimas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Transgression (Wantasha)
RomanceFingindo ser uma mulher exemplar para ajudar seu melhor amigo, Natasha não esperava que precisasse lidar com a irmã de seu amigo, Wanda. Ao lidar com a família religiosa, Nat estava pronta para ser o pecado de Wanda.