Passar a vida com você

1.3K 175 42
                                    

Espero que gostem!❣
▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎

Natasha POV

Quando Wanda me ligou para dizer que já estava voltando para casa, me assustou porque eu não sei como ela está emocionalmente, provavelmente as coisas com a mãe não foram bem.

Sorrio quando sinto duas mãos macias tamparem meus olhos, sinto o cheiro do seu perfume e sei que é ela ali, de volta para mim.

_Quem é?- Brinco sorrindo bobamente.

_O amor da sua vida!- Diz e eu consigo imaginar seu sorrisinho com a língua entre os dentes.

Quando suas mãos saem dos meus olhos, eu me viro para abraça-lá, feliz em tê-la pertinho de mim novamente.

_Oi meu amor!- Sussurro em seu ouvido e ela beija minha bochecha.

_É bom estar aqui com você!- Ela diz se afastando um pouco para me olhar.

_Está tudo bem com você?- Pergunto levando minha mão ao seu rosto para acariciar sua bochecha.

_Podemos conversar no carro?- Pergunta e eu concordo com a cabeça, pego sua bolsa e lhe dou minha mão para entrelaçarmos nossos dedos.

Não conversamos enquanto saímos do aeroporto em direção ao estacionamento, era um silêncio confortável. Faziam quatorze horas que não nos víamos, foi estranho estar sem Wanda por esse tempo, mesmo que estivéssemos juntas a pouco tempo, eu me acostumei a tê-la em minha rotina.

_A noite está linda!- Wanda diz e eu sorrio com isso.

Abro a porta do carro para ela, para que entrasse no lugar do passageiro, dou a volta no carro e entro no banco do motorista, me viro para trás para colocar sua bolsa no banco de trás.

_Quer conversar aqui?- Pergunto e ela nega com a cabeça.

_Dirige e eu vou falando.- Diz e eu fico confusa.

_Para onde você quer ir?- Pergunto ligando o carro esperando que ela me fale para onde vamos.

_Apenas dirija para qualquer lugar.- Fala e eu concordo com a cabeça, sabendo exatamente onde eu poderia levar ela.

_Ela disse que eu iria para o inferno por te amar!- Wanda fala e eu pego sua mão tentando lhe mostrar que estou ali para ela._Mas eu não acredito mais nisso, não consigo pensar que o que eu sinto por você é errado, foi tão natural, eu não planejei isso, não planejei te amar, mas foi a melhor coisa que aconteceu comigo!- Diz e sinto sua mão apertar a minha._Eu sei que eu tenho muita coisa para melhorar ainda, mas eu aprendi mais sobre a vida nesses últimos meses com você, do que durante todos os anos.- Fala e eu sorrio.

_Eu te amo tanto!- Digo trazendo sua mão para minha boca e beijando o local.

_Eu preciso que saiba que eu também te amo e que eu estou disposta a construir uma nova vida ao seu lado.- Ela sussurra e eu sinto meus olhos lacrimejarem com a declaração.

Ao invésde falar qualquer coisa, fico em silêncio, eu sabia que ela estava esperando uma resposta, mas eu precisava mostrar algo para ela.

(...)

Depois de duas horas dirigindo, o silêncio ainda se fazia presente no carro, quando eu estaciono o mesmo em um lugar alto da cidade, onde era possível ver todas as luzes, dos prédios, das casas, da lua, das estrelas, dos carros. É um lugar com uma vista incrível!

_Esse é o lugar mais bonito da cidade!- Digo antes de sair do carro, para dar a volta no mesmo e abrir a porta para Wanda sair.

_É uma vista linda!- Ela sussurra enquanto eu a abraço por trás.

_Eu amo você e estou disposta a construir uma vida ao seu lado também!- Sussurro afastando sua blusa e beijando entre seu ombro e seu pescoço.

Wanda se vira de frente para mim para juntar nossos lábios, suas mãos vão para minha cintura, me puxando para perto, circulo meus braços ao redor do seu pescoço. Sinto a língua dela tocar a minha, sinto a brisa gelada bater contra a gente, a puxo para mais perto de mim.

_Eu te amo, amo tanto Wanda!- Sussurro separando nossos lábios.

_Natasha...- Sua voz sai manhosa e isso me faz sorrir de leve.

Transgression (Wantasha)Onde histórias criam vida. Descubra agora