Espero que gostem, beijos!❣
▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎Wanda POV
2 meses depois
_Natasha Belova Romanoff!- A chamo da cozinha e ouço o resmungo da minha namorada enquanto ela se aproxima._Quantas vezes eu já disse para lavar a louça que você suja?- Pergunta quando ela entra na cozinha.
_Eu estou cansada amor, passei por um plantão de 24 horas.- Fala e eu suspiro.
_Eu sei que acabou de chegar do trabalho, mas tem que ajudar nas tarefas de casa!- Digo enquanto me aproximo dela.
_Eu vou lavar, me desculpa!- Sussurra me abraçando e eu lhe dou um beijo no topo da sua cabeça.
Ela se afasta de mim para ir à pia lavar a louça, eu consigo ver sua postura de cansaço, já que havia acabado de chegar do trabalho.
_Na delegacia me veio algo na cabeça.- Nat diz virada de costas para mim enquanto lava os pratos._Você foi adotada muito nova, né?!- Pergunta retoricamente e eu murmuro em concordância._Existe alguma chance de você ter algum irmão ou parente biológico vivo?- Pergunta.
_Eu não sei, eu ainda era bebê quando fui tirada dos meus pais, meu país estava em guerra e o governo americano tomou posse de várias crianças de lá na época.- Digo triste por não ter nenhuma memória sobre minha vida antes de ser tirada dos meus pais biológicos.
_Eu tenho alguns contatos dentro da polícia que podem fazer uma pesquisa extensa sobre seu caso, mas só se você quiser.- Fala e eu sorrio com sua preocupação.
_Nunca havia pensado em procurar alguém.- Falo pensativa sobre tudo isso e como poderia afetar minha vida.
_Bom, você não precisa decidir nada agora.- Nat diz secando as mãos no pano de prato, ela então se aproxima de mim para me dar um selinho.
_Eu preciso conversar com você sobre uma coisa.- Falo e ela pega minhas mãos.
_Você pode falar.- Diz me puxando para a sala para que pudéssemos nos sentar sobre o sofá.
_Eu acho que deveria começar a trabalhar logo.- Falo e vejo Nat suspirar._Eu sinto que não estou sendo útil ficando o dia inteiro aqui dentro, a ideia era que eu viesse morar e me descobrisse como pessoa, mas a única coisa que aconteceu foi eu ficar aqui dentro sem nada para fazer.- Vejo minha namorada suspirar e dar um sorriso de leve para mim.
_Eu quero que faça isso, que escolha um lugar, alugue ele e monte sua própria floricultura.- Nat diz e eu nego com a cabeça.
_Eu amaria isso, mas eu não tenho dinheiro para começar um negócio.- Falo e Natasha pega meu rosto em suas mãos.
_Eu vou investir nisso, estou colocando todo o dinheiro para você e então quando começar a dar certo, você me devolve o dinheiro.- Nat diz e eu sorrio de lado.
_Eu não quero que pensem que estou com você pelo dinheiro.- Digo preocupada ao lembrar do que Steve falou para mim.
_Sei que não está comigo por conta do dinheiro, esquece o que os outros vão pensar, deixe eu te ajudar a conquistar seu sonho!- Pede olhando em meus olhos.
_Tudo bem, eu te amo!- Falo e ela me da um selinho._Eu vou devolver o dinheiro, prometo!- Digo preocupada e ela beija novamente meus lábios.
_Eu também te amo e eu quero que conquiste tudo que sempre sonhou!- Sussurra e eu a puxo para um abraço.
Natasha POV
Eu amava ver ela feliz, eu espero poder fazer de tudo que ela consiga conquistar seus sonhos. Vê-la disposta a tentar me deixa entusiasmada por ela.
_Você não quer ir dormir?- Wanda pergunta se afastando de mim.
_Eu estou realmente cansada!- Digo acariciando a bochecha dela._Vem deitar comigo, por favor?- Peço e ela sorri.
_Claro, eu estava esperando você chegar do trabalho para ir dormir.- Fala e eu lhe dou um selinho.
_É quase uma da manhã, vamos para nossa cama.- Digo me levantando e esticando minha mão para que ela pegue.
_Quero que me carregue, amor.- Diz ignorando minha mão e esticando os braços para que eu a pegue no colo.
_Eu namoro uma criança!- Digo rindo e me ajeito para colocar ela em meu colo.
Carrego ela para o nosso quarto, a coloco sentada em nossa cama, lhe dou um selinho, quando vou me afastar Wanda me puxa para aprofundar o beijo, sento sobre suas coxas, sentindo sua língua em minha boca, aperto seus cabelos em minhas mãos, sinto as mãos dela em minha cintura, apertando o local. Eu poderia passar o tempo inteiro beijando ela.
_Eu te amo!- Sussurro lhe dando um selinho para separar nossos lábios.
_As pessoas solteiras devem nos odiar!- Wanda fala rindo e isso me faz rir.
(...)
Passamos a tarde andando pelas ruas de Nova York, procurando um lugar para construir a floricultura da Wanda. Hoje é meu dia de folga, sempre tinha um dia de folga após um plantão, o que foi bom porque consegui vir ajudar Wanda a escolher o lugar que ela iria querer.
_Todos os lugares são absurdamente caros!- Ela reclama daquilo pela décima vez.
_Estamos em Nova York, é claro que os lugares seriam caros, apenas escolha um.- Digo já cansada de ficar andando por ai, por mais que eu ame ajudar ela, ficar cinco horas perambulando por aí é muito cansativo.
_Você não pode ficar braba porque estou demorando!- Diz e eu suspiro.
_Não estou braba amor, me desculpa ta bom?!- Peço me sentindo mal por ter falado daquela forma com ela._Só estou cansada!- Digo e ela me da um selinho.
_Quer ir para casa?- Pergunta e eu nego com a cabeça. Respiro fundo e sorrio para Wanda.
_Vamos encontrar um lugar perfeito para você!- Digo pegando sua mão e entrelaçando nossos dedos para voltarmos a caminhar pelas ruas atrás de um lugar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Transgression (Wantasha)
RomanceFingindo ser uma mulher exemplar para ajudar seu melhor amigo, Natasha não esperava que precisasse lidar com a irmã de seu amigo, Wanda. Ao lidar com a família religiosa, Nat estava pronta para ser o pecado de Wanda.