Aviso de +18
Espero que gostem, beijos!💞
▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎Carol POV
Diana e eu estamos deitadas na cama, abraçadas uma de frente para a outra, apenas conversando, passando um tempo juntas longe de todos, faço carinho em sua cintura, sua pele está quente, observo ela falar sobre como contou a Wanda que Natasha está apaixonada, seus olhos brilhantes me fazem ficar hipnotizada, eu a amo tanto que meu coração transborda de alegria e eu tenho certeza que quero passar o resto da vida com ela.
_Eu te amo!- Sussurro e subo minha mão para sua bochecha, para acariciar o local.
_É mesmo?- Pergunta sorrindo, ela aproxima seu rosto do meu para juntar nossos lábios, ela puxa meu lábio inferior entre os dentes, a puxo para mais perto pela cintura fazendo seu corpo ficar sobre o meu, aperto seu corpo sentindo nossos seios se esmagarem, nossas línguas dançavam em nossos bocas, sinto sua mão pegar minha coxa e puxar minha perna para cima, fazendo minha perna enganchar em seu corpo. Diana separa nossos lábios com vários selinhos, me fazendo sorrir com isso._Eu também te amo, amor!- Sussurra sorrindo, me mostrando o sorriso mais bonito do universo.
_Você é a mulher mais bonita do mundo!- Digo e ela ri._Eu quero casar com você.- Afirmo, vejo Diana ficar séria e me encarar profundamente.
_Está falando sério ou apenas falando da boca para fora?- Pergunta, coloco seu cabelo atrás da orelha e arrasto minha mão para seu queixo, acariciando o local.
_Casa comigo Di?- Pergunto olhando em seus olhos e ela abre um sorriso lindo novamente.
_Você não pode brincar com uma coisa dessas Carol.- Ela diz e eu trago seu rosto para perto do meu.
_Eu quero casar com você, ter uma família, ter nossa casinha, nossos bichinhos, quero mostrar a todos que você é minha mulher, você é o amor da minha vida Di!- Sussurro e lhe dou um selinho._Casa comigo?- Pergunto novamente.
_SIM!- Ela grita rindo e junta nossos lábios novamente.
Yelena POV
Estou deitada na cama do quarto do Bucky, com ele ao meu lado, estou de bruços e posso sentir ele acariciar minhas costas nuas.
_Eu gosto de ficar assim com você.- Ele sussurra e eu sorrio virando meu rosto em sua direção.
_Já se apaixonou?- Pergunto rindo e ele sorri.
_Você é muito convencida, Yelena!- Diz se afastando e deitando de barriga para cima, ele fica olhando para o teto e cruza as mãos sobre a sua barriga. Me viro para aproximar meu corpo no dele, então deito minha cabeça em seu peito, entrelaço nossas pernas e levo minha mão ao seu braço para acariciar o local.
_Como vai ser quando eu for embora?- Pergunto sussurrando, ele descruza as mãos e abraça meu corpo.
_Vamos pensar nisso depois pequena, agora eu quero apenas ficar com você.- Ele e beija minha testa.
Wanda POV
Eu sei que isso é errado, mas é tão gostoso, meus dedos afundam dentro de mim, sinto o quão molhada eu estou, Natasha não saí da minha mente em nenhum minuto. Minha cabeça afunda no travesseiro, enquanto eu me penentro com força, me sentindo esticar em volta dos meus dedos, imaginando como seria ter ela me esticando.
_Natasha...- Seu nome sai trêmulo dos meus lábios, minha mão livre vai para meu seio e eu aperto o mesmo. Minha cintura involuntariamente levanta fazendo com que eu vá mais fundo, meu olhos reviram, minhas pernas tencionam ficando trêmulas, a palma da minha mão pressiona meu clitóris e eu o nome dela sai ainda mais alto pelos meus lábios.
Imagino os lábios carnudos dela passando por todo o meu corpo, com aqueles olhos verdes me observando enquanto eu me entrego para ela, mordo meu lábio com força segurando o gemido alto quando gozo em meus dedos.
Retiro meus dedos de mim os levando para minha boca e sentindo meu gosto, foi nesse momento em que minha consciência pesou, eu já havia me tocado antes, mas eu sabia que esse era um grande pecado, que eu estou sendo promíscua, eu sei que vou rezar e fingir que está tudo bem, mas eu não consigo deixar de lado o fato de gostar da Natasha.
(...)
Natasha POV
Meu cabelo está loiro, eu meio que surtei e resolvi que precisava mudar, então pintei o cabelo, ou melhor, voltei para o tom natural dele. Agora estou em uma sorveteria esperando por Wanda que iria me encontrar aqui.
_Nat?- Ouço a voz dela atrás de mim, me viro vendo seu sorriso lindo e seus olhos brilhando ao me ver._Seu cabelo ta lindo!- Diz e eu fico feliz com seu elogio.
_Oi Wanda.- Digo me levantando para abraçar ela, vou até a outra cadeira na mesa e arrumo para ela sentar.
_Muito cavalheirismo da sua parte!- Ela diz rindo e se sentando, me sento em frente a ela.
_Bom, com uma princesa como você preciso ser cavalheira.- Digo rindo e ela ri ainda mais alto.
_Princesa sério?- Pergunta e eu concordo com a cabeça._Achei que você fosse melhor cantando as mulheres.- Fala e eu finjo uma cara de ofendida.
_Eu sou ótima com cantadas ta?- Falo e ela nega com a cabeça.
_Prova.- Fala e eu semicerro os olhos.
_Vamos montar quebra-cabeças?- Pergunto e ela me encara confusa._Tu monta e eu encaixo.- Falo e ela ri.
_Deus, você é péssima nisso!- Diz e eu bufo.
_Você adorou!- Digo e ela nega._Faz melhor então.- Falo e então a mesma me olha seriamente.
_Se beleza fosse uma flor, sabe qual você seria?- Pergunta e eu nego._Você seria um jardim botânico inteiro!- Diz e eu sorrio.
_Isso foi muito fofo!- Falo e ela pisca em minha direção.
_Eu sei, princesa.- Diz fazendo com que nós duas rirmos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Transgression (Wantasha)
RomanceFingindo ser uma mulher exemplar para ajudar seu melhor amigo, Natasha não esperava que precisasse lidar com a irmã de seu amigo, Wanda. Ao lidar com a família religiosa, Nat estava pronta para ser o pecado de Wanda.