Gabriela
Hoje fazem três anos que estou namorando o Alex. Nós continuamos a ficar com frequência, até que quando se passaram cinco meses desde a primeira vez que ficamos, nós decidimos eleger a data do nosso primeiro encontro, como o primeiro dia de namoro, vez que ele nunca havia feito o pedido, mas estávamos namorando para todos os efeitos.
Os horários do Alex são uma loucura por causa da residência, que ainda não acabou porque ele quer ser cirurgião ortopédico, então ainda tem uns anos pela frente. Então aproveitamos muito cada folga dele.
Eu já estou no sexto período da faculdade e continuo trabalhando no escritório do Pedro. Hoje somos grandes amigos. Eu sei tudo sobre ele, sobre seu trabalho e seus gostos. Dificilmente ele precisa me pedir alguma coisa, porque eu já conheço todas suas necessidades.
A gente nunca mais tocou no assunto da minha paixonite por ele, porque nada iria mudar e porque eu comecei a namorar. Mas, sendo bem sincera, sou ainda me sinto confusa em relação aos meus sentimentos por ele. Então sempre me policio para não ficar pensando nisso.
E nem deveria pensar mesmo nisso, porque o Alex é um namorado incrível e não merece que eu fique pensando em outra pessoa. Eu fui muito bem recebida na família dele, os pais dele me tratam como a filha que eles não tiveram e meu cunhado, o Ricardo, bem ele já era um dos meus melhores amigos desde antes do meu namoro.
Em uma das visitas dos meus pais a mim aqui em São Paulo, eu fiz um jantar em casa e eles conheceram o Alex. Desde então, eles não se desgrudam mais, minha mãe manda mensagem para ele todos os dias querendo saber dele e se ele está se alimentando direito com a rotina pesada.
Ele continua trabalhando como digital influencer e hoje já conta com mais de um milhão de seguidores e às vezes umas pessoas passam dos limites no direct dele, o que me deixa enciumada, mas fazer o que?! Por mais que ele diga que a maioria o segue pela medicina na prática, eu sei que o que mais dá visualização na conta dele são os vídeos e fotos dos treinos dele, que a cada dia estão mais intensos, o que o deixa cada vez mais malhado e gostoso, se é que isso seja possível.
Enfim,estamos apaixonados, nosso relacionamento funciona muito bem e estamos de acordoem casar após o final da residência dele, vez que eu, também, já estareiformada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor proibido
RomanceGabriela é assistente de Pedro em um escritório de advocacia renomado em São Paulo. Os dois são apaixonados um pelo outro, porém sabem que se trata de um amor impossível de se viver. Em razão disso, vivem sua vida paralelamente. Mas um dia o amor do...