Capítulo 20

7 1 0
                                    

Gabriela

Quando chegamos lá o restaurante fica no 41º andar no prédio e tem uma vista panorâmica deslumbrante.

- Alex, é de tirar o fôlego.

- É um dos meus lugares favoritos aqui. Meus pais costumavam nos trazer aqui sempre. Aqui tem dois ambientes, o bar onde servem alguns tipos de comidas mais no estilo de petiscos e porções e a área do jantar. Qual prefere?

- Acho que aqui no bar mesmo, bem próximo a janela, pode ser? Não quero sair de perto dessa vista.

- Claro.

Ele chama o maître, que não consegue uma mesa bem central e ao lado da janela panorâmica. Ele puxa uma cadeira para mim sentar e senta à minha frente.

- Boa noite senhores, vou deixar o menu para escolherem o que vão pedir, qualquer dúvida ou para fazer o pedido é só me chamar - diz o maître e se afasta para nos dar privacidade.

Olhamos o menu com calma e eu resolvo:

- Vou querer uma porção de puãs de caranguejo empanadas e um cosmopolitam.

- Vou fazer o pedido.

Ele sinaliza para o maître e faz o meu pedido e o dele, que escolhas filé mignon ao molho madeira e diz que a bebida pediria depois.

- Eu deveria ter ido te buscar de carro de aplicativo, não vou poder beber o meu vinho preferido daqui.

- Que tal pensar nisso da próxima vez?

- Então teremos uma próxima vez?

- Eu te confirmo no final do encontro - e sorrio em desafio.

- Mal posso esperar - ele me olha com os olhos brilhando em resposta.

O garçom traz minha bebida e fico bebericando e conversando com ele. Alex é incrível, uma conversa com ele flui facilmente. Conversamos tanto que nem vimos o tempo passar, quando percebi já eram 21:30 da noite. Ele percebe que eu olhei a hora no watch and diz:

- Você está satisfeita? Quer pedir mais alguma coisa?

- Não, A comida e a bebida estavam deliciosos, mas eu estou satisfeita.

- Perfeito. Eu não estou pronto para encerrar a noite, posso te fazer uma proposta?

- Pode.

- Encerramos aqui e vamos para meu apartamento. Podemos colocar uma música, continuar conversando e como vamos estar em casa, eu posso beber um vinho também, e você poderia dormir lá comigo para que eu não dirija mais hoje.

- A gente pode conversar sobre uma coisa antes de você decidir se é isso que quer mesmo?

-Claro, o que você acha que vai me assustar e não querer prolongar a noite com você?

Amor proibidoOnde histórias criam vida. Descubra agora