Todos gritamos ao ver a cena, eu não conseguia nem olhar para a Babi. Seus olhos tinham medo e pavor, nem conseguia imaginar a dor que ela havia sofrido. Por que alguém faria essa crueldade?
De repente, olho para a mão machucada de Max, o corte havia sido profundo, será que ele havia se cortado quando Babi tentou se defender? Acho que era loucura desconfiar do meu amigo, mas há essa altura do campeonato, eu já estava desconfiando até da minha sombra.
De repente Rose entrou carregando as sacolas de compras e se assusta ao ver o corpo da Babi atirado no chão, era uma cena horrível e eu estava cansada disso.
As crianças escutaram o barulho e foram até a sala ver do que se tratava, no entanto, quando percebemos que eles estavam se aproximando, Bryan, Nicolá, Max, Jess e eu fizemos uma barreira para as crianças não verem aquela cena, eu inventei uma desculpa qualquer e eles voltaram para brincar.
- Quem será que foi capaz dessa crueldade? - Perguntou papai.
Olhei novamente para a mão enfaixada de Max, não sabia se o confrontava ou não, será que ele seria capaz de tamanha crueldade? Sem saber o que fazer, chamei Nick, Jessie e Bryan para conversar com eles em particular, enquanto Max usava o banheiro.
- Tô suspeitando dele. - Falei. - Não é muita coincidência o Max cortar a mão logo quando a Babi morre com uma machadada?
- Luna, você acha que o nosso amigo seria capaz? - Perguntou Jessie.
- Eu não sei, eu quero acreditar que não, mas isso é tão estranho.
- Talvez seja só coincidência mesmo. - Falou Nicolá.
- Tomara mesmo, porque eu odiaria que o meu amigo fosse capaz de matar todas essas pessoas.
Eu queria muito tirar satisfações com ele, mas era óbvio que ele não diria ''sim, eu sou o mascarado''. Ah, essa angústia de não saber quem é o mascarado já estava me enlouquecendo, estava até desconfiando dos meus amigos.
O corpo da Babi foi levado pelo IML, era tão triste saber que há uma hora ela estava viva, e agora restavam apenas boas lembranças. Eu tinha tanto medo de quem mais ele pudesse matar, as vezes acho que preferia morrer do que ver todas as pessoas que eu amo morrendo.
Era por volta de 23h, Bryan estava tomando banho e eu estava deitada, quando eu recebi um vídeo, era do número da Babi, me assustei ao ver o nome dela na tela do meu celular, porque até onde eu sei no céu não há internet. Abro a mensagem, com bastante medo e então vejo o vídeo da morte da Babi, começo a chorar quando vejo ela recebendo uma machadada, o mascarado se aproxima da câmera e eu me assusto.
- Que filho da puta. - Diz Bryan assim que eu mostrei pra ele. - Como esse desgraçado pode fazer isso?
Eu também queria entender isso, com certeza esse infeliz era fã de filmes de terror com serial killer's e resolveu se inspirar nesses filmes para cometer seus crimes, queria tanto entender o que levava uma pessoa a fazer isso, tem que ser alguém muito frio e sem coração, não conseguia pensar em ninguém assim.
Alguns dias haviam se passado e finalmente o aniversário de 11 anos da Maytê havia chegado. Havíamos preparado uma big festa com o tema que ela tanto queria: Harry Potter. A decoração feita por mim e mamãe havia ficado linda.
- Você é o Harry mais bonito que já existiu. - Falei ao terminar de arrumá-la.
- Obrigada, Luna. - Disse May. - Mas será que essa peruca não vai cair?
- Não vai, não, eu coloquei bastante grampo para prendê-la, só tenta não pular e nem correr tanto.
- Pode deixar. - Ela disse com um sorriso de ponta a ponta.
A festa foi em um salão que tinha perto da nossa casa. Era um salão grande, bem espaçoso, foram todos os colegas da May e também algumas professoras. O salão estava lotado, era crianças para todos os lados. E tinha diversos brinquedos como piscina de bolinha, cama elástica, alguns brinquedos infláveis e espaço para pinturas no rosto, May estava radiante de tanta felicidade, Brittany e Elliott também se divertiram bastante.
Quase no fim da festa, Rose me chamou, ela estava com um garoto, seu filho, no entanto, eu ainda não o conhecia. Era um garoto um pouco mais alto que eu, cabelo castanho e com topete e olhos castanhos. Assim que os dois se aproximaram de mim, noto o garoto me olhando fixamente, sorrio meio sem jeito.
- Luna, como você estava ocupada o tempo todo eu não quis te incomodar, mas gostaria de te apresentar o meu filho, esse é o Mason. Querido, essa é a Luna, a garota que eu te falei.
- Prazer. - Ele disse ao esticar a mão para mim.
- Prazer. - Falei ao cumprimentá-lo com um aperto de mão.
Mason tinha a minha idade, e parecia ser bem simpático. Enquanto Rose se retirou para conversar com a minha mãe, ele ficou conversando comigo, se mostrando bastante atencioso. De repente Bryan se aproxima de mim, e coloca seu braço envolta da minha cintura.
- Quem é, amor? - Me perguntou Bryan.
- Ah, esse é o Mason, filho da Rose. Mason, esse é o Bryan, meu namorido.
Os dois se cumprimentaram educadamente, mas eu percebi pelo jeito do Bryan, que ele não havia gostado muito do Mason, só não entendi direito o porquê, talvez fosse ciúmes, como se isso fosse necessário, Bryan sabia que eu só tinha olhos para ele.
Após o aniversário, Bryan e eu fomos pra casa com as crianças, nos sentamos com May para ela abrir os presentes, estava super empolgada, amou tudo o que havia ganhado.
- E me conta, alguém falou algo sobre você ser o Harry? - Perguntei à May.
- Não, e até elogiaram a minha fantasia. - Ela falou super empolgada.
- Viu, eu te falei, meu amor.
May sorriu, me deu um abraço e depois foi tomar banho, e nisso, Bryan e eu fomos colocar as crianças para dormir.
- No meu aniversário eu quero uma festa das princesas. - Disse Brittany.
- E eu vou querer do Homem Aranha. - Falou Elliott.
- E vocês terão. - Falou Bryan.
A gente deu boa noite pra eles, fizemos o mesmo com a May e fomos dormir. No entanto, eu custei para pegar no sono, sempre eu ficava me perguntando quando o mascarado voltaria a atacar e quem seria a próxima vítima. Quando será que eu teria paz? Eu só queria minha vida tranquila de volta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Drama de Luna (2° temporada)
Mystery / ThrillerE aí, quem já estava com saudade da Luna, do Bryan e de toda a turma? Pois é, eles estão de volta. Cinco anos se passaram desde que Luan morreu. Agora Luna tem 21 anos, é formada em Serviço Social e tem seu próprio abrigo, ela cresceu e amadureceu b...