Assim que Rose foi embora da minha casa, Mason e eu ficamos conversando na sala e resolvemos beber um pouco, que não foi tão pouco assim, uma, duas, três, dez, quinze latinhas de cerveja, fora o whisky e a vodka que havíamos tomado, todas essas bebidas eram do Bryan, ele não bebia tanto assim, mas sempre tínhamos bebida alcóolica para oferecermos para nossas visitas, no entanto, dessa vez eu senti que havia exagerado, pois eu nunca tinha bebido mais de três latinhas e nunca tinha tomado nada além de cerveja, mas eu estava tão mal com o fato de Bryan ter terminado comigo, que eu nem me importei com o fato de não beber tanto, só queria afogar as mágoas.
- E ai, ele foi embora, agora o desgraçado tá lá na casa do papaizinho e da minha mamãezinha.
Comecei a chorar (pela milésima vez) e Mason me abraçou.
- Você é tão legal comigo. - Olhei para ele e depois dei mais um gole em minha vodca com whisky.
Eu já estava vendo tudo desfocado, nunca tinha ficado daquele jeito antes, acho que se perguntassem meu nome eu não lembraria, nunca tinha ficado bêbada e depois desse dia, com certeza eu nunca mais ficaria, foi horrível. Já Mason não parecia tão bêbado quanto eu, ele tinha bebido muito também, mas parecia um pouco mais sóbrio.
- Sou legal porque você também é legal comigo. - Ele me disse.
- Eu legal? - Comecei a rir exageradamente. - Ai, meu Deus! Acho que eu vou...
Sai correndo e fui até o banheiro, só deu tempo de abrir a tampa do vaso, e então eu vomitei como há muito tempo eu não fazia, tive a impressão de ter colocado toda a bebida pra fora, pena que eu ainda estava me sentindo péssima, minha cabeça doía muito e minha visão ainda estava bastante embaçada.
Lavei minha boca rapidamente, pois mal conseguia ficar em pé e então voltei cambaleando para a sala.
- Você está aí. - Ri um pouco e me aproximei dele.
Me joguei no sofá, ou melhor, cai deitada no sofá, minhas pernas estavam fracas, eu mal parava em pé, acho até que apaguei por alguns minutos.
- Luna, você tá legal?
Abri os olhos e vi Mason em minha frente. Olhei para todos os lados e notei meu celular em cima do sofá, bem perto de mim.
- Eu vou ligar pra ele. - Falei ao pegar o aparelho. - Vou pedir pra ele voltar.
- Não Luna, acho que não é legal você ligar desse jeito, você está bêbada, acho que é melhor você ligar amanhã quando estiver melhor.
- Quer saber? Você tem razão.
Larguei o celular no lugar que estava antes e fechei os olhos por mais alguns segundos.
- Vem, eu vou te levar pra sua cama, você precisa descansar.
- Você vai pra cama comigo? - Comecei a rir. - Que safadinho.
- Luna, eu vou te pôr pra dormir. Vem. - Me ajudou a levantar e me levou até meu quarto.
Mason me ajudou a sentar na cama e meu corpo estava tão mole que eu nem quis tirar a roupa que eu estava, apenas me deitei, ele que teve que tirar meu calçado, pois senão eu teria dormido de tênis mesmo.
- Vem. Deita aqui. - Pedi. - Já que o Bryan não quer mais deitar comigo, aquele idiota, se deita aqui, não quero ficar sozinha.
- Luna, não sei se é uma boa ideia. - Deitou lentamente do meu lado e ficou me olhando.
- O que foi? Tá com medo de mim? - Me aproximei dele que se esquivou.
- Jamais. - Começou a acariciar o meu rosto. - Você é tão linda.
Olhei para ele e comecei a rir de forma exagerada. Logo, me pus de barriga pra cima e fiquei olhando para o teto, se vocês me perguntarem o que eu estava pensando, a resposta seria: sei lá, eu estava fora de mim. Novamente Mason começou a acariciar meu rosto.
- Luna?
Olhei para ele, que não parava de me fitar.
- Posso te beijar?
- Você quer me beijar? - Perguntei sem conter a risada. - Pode.
E ele me beijou.
Agora me perguntem se em sã consciência eu iria querer beijá-lo? A resposta é uma só: NÃO. Mas eu estava bêbada, e estou reafirmando para vocês perceberem que eu não estava em consciência para escolher nada. Por favor, garotos nunca acreditem em uma garota bêbada, se ela falar que sim, espera estar sóbria para ter certeza, pois a mina estava alcoolizada, até um sim tem que virar não.
______________________x______________________________x____________________________
Me acordei na manhã seguinte e minha cabeça ainda doía um pouco, porém estava me sentindo um pouco melhor do que na noite anterior. Eu ainda estava tentando me lembrar o que tinha acontecido há horas e horas atrás, quando eu me deparei que eu estava completamente nua, sem entender o porquê, olhei para o meu lado direito e vi Mason dormindo, e ele também estava nu, tipo, totalmente peladão, com tudo de fora.
- Ai, meu Deus! O que aconteceu? - Me perguntei já desesperada.
Eu não lembrava de tudo o que havia acontecido na noite anterior, só lembrava de Mason e eu bebendo e dele me levando para o quarto, do beijo eu só lembrei horas depois.
Coloquei uma roupa, pois eu estava me sentindo horrível de estar daquele jeito e então me aproximei dele.
- Mason... Mason... - O sacudi fazendo ele acordar.
- Bom dia! - Falou ainda sonolento. - Como você tá?
- Mas que porra aconteceu aqui? - Perguntei temendo a resposta.
- Quê? - Fez uma expressão de confuso. - Ah, eu estou lembrando, mas você não lembra?
- Se eu lembrasse não estaria te perguntando. Por favor, me diga que a gente não...
- Sim, transamos Luna.
- Não... -Falei aflita e sentindo meus olhos ficarem umedecidos. - Mas como, caralho?
- A gente estava aqui, pintou um clima, e... Bom, eu perguntei se você queria e você disse que sim.
- Que sim, Mason? Eu amo o Bryan, você sabe disso. - Sentei na cama e comecei a chorar.
- Luna, desculpa, eu perguntei várias vezes se eu podia, não teria feito nada se você falasse que não. Eu juro!
Ai, meu Deus! Eu não estava conseguindo acreditar no que tinha acontecido. Eu nunca tinha transado com nenhum cara além do Bryan, (tá, aquele desgraçado que arruinou a minha infância não conta), e se eu tivesse sóbria eu teria dito um milhão de não. Porra, ele não podia ter feito isso. Nunca mais eu bebo em toda a minha vida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Drama de Luna (2° temporada)
Misterio / SuspensoE aí, quem já estava com saudade da Luna, do Bryan e de toda a turma? Pois é, eles estão de volta. Cinco anos se passaram desde que Luan morreu. Agora Luna tem 21 anos, é formada em Serviço Social e tem seu próprio abrigo, ela cresceu e amadureceu b...