Capitulo 10

17.7K 1.4K 35
                                    

Assim que nossos lábios se encontram, mando para o inferno todos os pensamentos que beirasse o peso de consciência, só me importo em sentir seus braços em torno de mim e sua boca tomando a minha. Ele me dá um puxão me tirando do banco do carro e meu corpo se choca com o seu, sua mão se move segurando meu pescoço. A necessidade entre nós aumentando muito a cada segundo. O Matt tenta se afastar de mim e eu o puxo de volta, demorou muito para chegarmos a isso, definitivamente não ia parar aqui, essa era minha chance de mostrar o que sinto.

Pulo no seu colo passando as pernas em torno da sua cintura, ele me pega firmemente e me senta no capô do carro. Pela primeira vez nossos olhares se encontram e encontro traços de dúvidas no rosto do Matt, que desaparece rapidamente. Então ele toma novamente meus lábios com uma necessidade maior ainda. Ficamos assim por vários minutos sem nos afastarmos um do outro. Quando o Matt afasta novamente, um vento frio toma meu corpo e começo a tremer, ele toma meu rosto nas suas mãos e me vira para olhá-lo.

- Sabe quanto tempo eu queria fazer isso Gabi? Sempre tive sonhos em que te beijava e sentia o sabor da sua boca, nada tinha me preparado para o real, a sensação das suas mãos no meu corpo e seu corpo contra o meu assim, tão malditamente bom.

Não estava esperando ouvir essas palavras saindo da sua boca, sim fiquei chocada, agora entendia completamente o que o Tyler disse sobre sermos idiotas, bom ponto futuro cunhado, realmente éramos.

- Nem imagina o quanto eu queria também. – Envolvi meus braços no seu pescoço e o beijei novamente. Separou os lábios dos meus e me levou para dentro de casa, entramos rindo como duas crianças bobas. Matt fechou a porta e parou me pressionando contra ela, tocando nos meus lábios de leve.

- Se isso for um sonho, eu não quero acordar senhor!

- Se fosse Matt nem eu. - Digo o beijando de volta, em seguida me afasto dele sem deixar de encará-lo, começo a tirar minha blusa, ele toma um suspiro e abre mais ainda os olhos em choque. Sua mão toca a minha delicadamente, me parando.

- Gabi, tem certeza? Depois disso não tem como voltar atrás.

- Acho que já esperamos demais Matt.

Ele nem me deu tempo de continuar a falar me arrastando para o seu quarto, me pegou no colo e entramos nos beijando, quando caímos sobre a cama. O mais rápido já estava só com meu sutiã e calcinha, pela primeira vez senti o contato da minha pele com a dele, só isso já me deixou totalmente quente, seus lábios começaram a descer pelo meu pescoço até meus seios, enquanto arrepios tomavam meu corpo. Isso foi o inicio da noite que eu sempre desejei com ele e amei cada parte dela, não me arrependeria nunca.

Acordei com um som diferente no quarto, demorei um momento para lembrar onde estava e perceber que era o choro do Joshua, olhei para os lados sem acreditar ainda em tudo que tinha acontecido, meu corpo protestou quando me afastei dos braços do Matt que se mexeu voltando a dormir, sai da cama.

Caminhei para o quarto de um bebê bem irritado, peguei ele do berço e comecei a trocar a fralda bem suja, enquanto ele soltava alguns resmungos, preparei a mamadeira e me sentei na poltrona do quarto com ele nos meus braços, começou a mamar e logo fechar seus olhinhos, toquei aquelas bochechas tão lindas, peguei sua mãozinha encostando no meu rosto, não podia acreditar que ele poderia ser meu sobrinho. Alguns minutos depois eu tinha um bebê bem cuidado e desmaiado. Coloquei-o de volta no berço e voltei para o quarto.

Sentei-me na borda da cama vendo o Matt dormir, puxei a coberta e me deitei, só agora ele começava a despertar, com um sorriso bobo no rosto fiquei observando. Ficamos nos olhando por um momento.

- Realmente acho que não foi um sonho. - Acenei concordando.

- Gabi, olha eu não me arrependo de nada que aconteceu, mas se você nunca mais quiser olhar na minha cara ou sair da minha vida, vou entender, acho que acabei com a nossa amizade.

- Matt pelo amor de deus, você acabou mesmo de dizer isso, acho que é mais burro do que eu pensava. Primeiro eu participei de tudo, se eu não quisesse nem o primeiro beijo tinha acontecido, teria parado ali, segunda realmente a nossa amizade acabou, para poder dar inicio a uma relação nova e muito forte se quisermos, terceira eu amei cada parte dessa noite e não mudaria nada.

- Isso quer dizer que podemos tentar ser um casal e você vai ser minha agora?

- Sim e sempre por quanto tempo que você e eu quiser. – ele se aproximou me beijando suavemente.

- Para mim você sempre foi a melhor coisa e a mais importante que aconteceu na minha vida. Em um segundo seu corpo estava sobre o meu.

- Isso significa que você vai deixar o dr. Engomado? Porque eu não sou homem de dividir Gabi e se vamos fazer isso, quero você totalmente e completamente para mim.

Fica comigo! (Retirada 27/07)Onde histórias criam vida. Descubra agora