Epilogo

15.1K 893 44
                                    

Postado em 1...2...3... Prometido e aqui está, não queiram me matar hahaha, uma pessoa já quase me estrangulou kkkk, beijos e até logo meninas...Love u.....

Três anos depois...

- Mamãe, acorda! – Sou acordada por uma voz estridente e duas mãozinhas frias e cheias de areia na minha bochecha, tiro os meus óculos e me apoio nos cotovelos para olhar melhor o Liam, vestido com uma pequena sunga e todo sujo de areia e com as bochechas vermelhas do sol. Enquanto eu tirava um cochilo e um bronze numa cadeira em frente ao mar, eles estavam tendo um bom momento.

- Que foi filho?

- Vem brincar com a gente. – Vejo que em poucos metros de distância o Matt e o Tyler brincam com os outros dois. Correndo atrás deles com uma pistola de água, as crianças fazem o que podem com as suas pernas pequenas para correr, o Tyler pega a Claire pelas mãozinhas e começa a girar com ela que dá várias gargalhadas, o Harry vendo o entusiasmo da irmã, se aproxima também.

- Vamos lá bebezinho da mamãe.

- Mama, eu não sou um bebê mais, sou um homem como o papai. – Seguro o riso vendo a cara indignada do meu filho, com as mãozinhas na cintura, ele não gostava de jeito nenhum que o chamássemos de bebê, mas às vezes escapulia.

- Desculpa homenzinho. – Coloco o óculos e o chapéu de praia, em cima da cadeira e pego a mão dele, caminhamos até onde está toda a bagunça, ele solta minha mão e sai correndo para os braços do pai. Eu era a pessoa do Harry, mas os outros dois eram o grude com o Matt, tudo iam para ele, no inicio fiquei morrendo de ciúmes, carreguei eles por tanto tempo na barriga, para ser trocada depois, no fim acabei me acostumando.

- Oi, linda! Resolveu se juntar a nós?

- Alguém me acordou e me chamou para cá.

- Eu sei, fui eu que mandei. – Dou uma olhada mortal para ele.

- Não tem vergonha de se aproveitar dos seus filhos não?

- Não. – Balanço a cabeça em descrença.

- Mãe, vem vamos construir um castelo de princesa. – A Claire me puxa pela mão até onde estão todos os vasinhos e espátulas de construção. Deixo os quatro loucos correndo para a água e vou fazer companhia para ela.

Foi uma ótima ideia do meu pai que viéssemos para a praia, passar uns dias de férias, a única parte ruim foi o Nick e a Júlia não ter vindo, o que ficaria para uma próxima.

Uma hora ou outra eu fixava o olhar neles na água, bastante tempo depois eu e a Claire já tínhamos montado quatro torres, o que deixou ela saltitante, dizendo que queria buscar as bonecas para brincar lá também.

No momento que me levanto para ir com ela dentro da casa, o Harry vem correndo que nem um furacão e pisa em tudo, destruindo todo o castelo. Olho de um para o outro me preparando para um pequeno escândalo.

- Você destruiu meu castelo, seu bobo. – Antes que eu possa fazer alguma coisa ela o empurra que cai de bunda no chão, começando a chorar. Os dois me olham com os olhos cheios de lágrimas, chorando. Pego ela pela mão aproximando de mim.

- Filha nunca mais faça isso com seu irmão, você machucou ele.

- Mas ele queblou tudo!

- Foi uma acidente filha, não é verdade Harry? - Ele balança a cabecinha concordando, enquanto passa a mão no rosto limpando as lágrimas.

- Agora peçam desculpas, vamos?

- Desculpa. – Diz um Harry com a voz baixa, fico esperando ela e nada, que vira o rosto olhando para o outro lado.

Fica comigo! (Retirada 27/07)Onde histórias criam vida. Descubra agora