Capítulo 14

16.7K 1.1K 26
                                    




Hoje me encontrava num turbilhão de ansiedade, depois de tanto enrolar e esperar as coisas se acalmarem na nossa vida, pegaríamos o resultado de DNA do Joshua, eu estava comendo todas minhas unhas esperando o Matt chegar do laboratório.

Esses últimos dois meses tem sido de reajuste, de tanto meu querido noivo insistir eu tinha entregado minha casa e vindo morar com ele e o bebê, eu não ia assumir mais me encontrava preocupada por estar desempregada e me recuperando do acidente. Eu me sentia como uma completa dona de casa, não que fosse ruim passar o dia cuidando dos homens da minha vida, mas eu preciso voltar à ativa, conversando com a doida da Júlia, decidi começar com atendimentos em Home Care, seria bem prático para mim, até organizar as coisas com o hospital, alguns amigos ficaram de me indicar para pacientes que precisassem de cuidados em casa, no início o Matt não gostou, mais bati o pé então já sabe.

Meu bebê já está tão grande, ficando todo sentadinho e rindo, me apaixono mais por ele a cada dia, por mais incrível que pareça a dona Júlia está meio que namorando o Nick o cara do restaurante, eles sempre passam uma noite ou outra com a gente, eu não me importo já que ele adora o Joshua, sempre traz um presente e o sentimento é recíproco o bebê o adora. Quem tem momentos de ciúmes é o Matt e eu fico só rindo dele.

Corri para entrada da casa e me choquei com um Matt ansioso.

- Cadê?

- Aqui! - Disse acenando a carta na minha frente. Fomos para o escritório, ele se sentou e eu me acomodei no seu colo, ficamos olhando por um momento para o envelope sem dizer nada.

- Você quer fazer isso ou que eu faça?

- Eu faço. Peguei o envelope meio tremendo, achei o abridor de cartas sobre a mesa para não ter risco de rasgar nada por acidente, depois que abri o envelope, puxei as folhas de dentro e abri as folhas. A primeira palavra em negrito destacada prendeu minha atenção primeiramente, negativa, conferi e meu coração doeu um pouco ele realmente não era filho do Matt. Percebi que ele leu sobre o meu ombro o resultado, me deu um beijo no ombro me incentivando a continuar a ler. Passei a folha e fiquei em choque positivo para parentesco, ele era meu sobrinho. Soltei um gemido ainda sem acreditar e comecei a chorar, o Matt me abraçou e me aninhou no seu colo.

- O que vamos fazer agora Matt?

- Temos duas escolhas Gabi, procuramos seu pai e seu irmão ou seguimos nossa vida como estamos fazendo?

- Não sei o que fazer, sinto que temos que fazer o certo, mas fico pensando que eles podem querer levar o bebê para longe de nós. Não podemos Matt.

- Eu sei querida, precisamos decidir e vou te apoiar, vou sofrer muito se acontecer isso também, mas temos que dar essa chance ao Joshua e ao seu irmão, vai que ele é um inocente nessa história toda.

- Vamos pensar por alguns dias aí tomamos as medidas necessárias, pode ser?

- O tempo que você precisar amor.

Durante a noite não conseguia dormir pensando em toda essa situação, me sentia dividida entre o dever e o coração, o Matt se aninhou mais a mim, me abraçando forte, era a única coisa de seguro que eu tinha no momento.

No dia seguinte tínhamos programado um jantar, somente os pais do Matt, já que minha mãe viajava a trabalho, a Júlia e o Nick. Com isso passei todo o dia organizando a comida, os rapazes já me mandaram a escanteio com as meninas porque tinha jogo do Real Madrid X Barcelona pela Champions League, então fui incumbida de colocar a cerveja para gelar e preparar os petiscos. Por sorte o Joshua estava bonzinho hoje, coloquei ele sentado na cadeirinha alta enquanto andava pela cozinha, ele ficou tão entretido com um ursinho que nem se importou, uma hora e outra dava um resmungo.

Fica comigo! (Retirada 27/07)Onde histórias criam vida. Descubra agora