Matt meio esquentadinho hoje, só gosto.... *0*
Acompanhei meu noivo pelo corredor do restaurante até nossa mesa, pela primeira vez em semanas tínhamos um momento só nosso, apesar de eu já ter mandado umas duas mensagens para minha mãe perguntando dos bebês.
Senti a mão possessiva do Matt nas minhas costas, sentamos numa mesa perto da janela, não devia comer massa, só que estar num restaurante italiano não ajudava, eu tinha uns quilinhos extras para perder agora, além de não parar de pensar o quão perto meu resguardo está de acabar, olhando o Matt acabo mordendo meus lábios. Controla Gabi! Longo tempo se pode se dizer, mas não que eu deixe de querer brincar com o meu gato. Com altas idéias na cabeça me concentrei no cardápio.
- Já escolheu Gabi?
- Calma ainda não.
- Olha que surpresa agradável, o casal feliz por aqui. - A presença do Jeff me pegou desprevenida, parecia que alguém tinha bebido um pouco.
- Boa noite para você também Jeff.
- Cadê as crianças?
- Com os nossos pais.
- Então só vocês essa noite. - concordei com ele.
- Posso me sentar um pouco? Tem tempo que não vejo minha adorável amiga. - Ele se sentou na cadeira do meu lado, passando o braço por trás da cadeira, de canto de olho vi o Matt jogar o cardápio na mesa e dar uma olhada mortal para ele, tentei me afastar um pouquinho, não queríamos fazer uma cena.
- Acho que é melhor você ir Jeff. - A voz do Matt era mortal, mas o meu querido ex fingiu que não tinha ouvido nada.
- A gravidez fez tão bem para você Gabi, está mais linda. - Soltei um gemido, incomodada com o rumo da conversa, tirei a mão do Jeff que pegou um fio do meu cabelo. Olhando de volta para o Matt, vejo seus lábios sussurrando para me livrar dele ou ele ia fazer isso. Que droga a noite estava bem até agora.
- Obrigado Jeff, mas acho melhor você ir embora, bebeu um pouquinho né?
- Deixa eu ficar aqui fazendo companhia para vocês. - Eu me sentia impotente olhando de um para o outro sem saber o que fazer, não gostava de ver o Jeff assim.
- Preciso ir ao banheiro. - Agarrei minha bolsa e sai rapidamente deixando dois homens surpresos para trás. Cheguei ao banheiro e soltei uma respiração que nem sabia que continha. Parei em frente ao espelho, molhando as mãos um pouco colocando em seguida no meu pescoço. Que merda era essa que o Jeff estava fazendo, também não posso sumir com todos os ex da minha vida, droga e droga.
Respirei profundamente e sai do banheiro, assim que avistei a nossa mesa, bem na hora que um Jeff saia bem irritado, e um Matt com a cara bem prepotente, o que eles falaram um para o outro só deus sabe.
Me sentei calmamente como se não tivesse acontecido nada, olhei para os lados, tomei outro gole do meu suco de laranja, mas podia sentir o olhar firme do Matt em mim, com as mãos juntas apoiando o queixo.
- Realmente vai fingir que nada aconteceu aqui?
- Sei de nada.
- Fala sério Gabi o cara estava se esfregando em você e não fez nada, praticamente deixou.
- Opa eu não deixei nada, só tentei me manter educada e olha o jeito que fala comigo. - Ele soltou uma série de palavrões baixos, que mesmo assim eu não perdi.
- Ele é meu amigo ainda Matt, gosto dele.
- Você o quê? - Ops acho que escolhi a palavra errada.
- Como A.M.I.G.O tá! - sua carranca era o pior possível.
Sem eu esperar ele jogou algumas notas sobre a mesa para pagar a conta, abri a boca para dizer que eu não tinha comido ainda, só que sua cara brava me fez ficar calada, nunca tinha visto ele assim, agarrou minha mão e me arrastou pelo restaurante.
- Matt onde estamos indo?
- Cala a boca Gabi! - Opa que tinha muito tempo que ele não falava assim comigo. Indignada assim que paramos do lado do carro, eu o deixei entrar e peguei o caminho inverso, infeliz eu iria pegar um táxi, ele que se foda, me mandando calar a boca. Eu só escutava o toc toc dos meus saltos.
- O que diabos você pensa que está fazendo?
- Vai se ferrar Matt.
Fui agarrada pelas pernas e acabei sendo pega no colo, comecei a bater no seu peito, gritando para que me soltasse, ele seguiu para o carro e eu roxa de vergonha com as pessoas nos olhando com um sorrisinho de lado pela rua.
- Você está chamando atenção!
- Não importa.
Fui colocada em seguida no banco da frente, cruzei meus braços mostrando minha indignação, enquanto ele dava a volta para entrar. Olhei para o outro lado grilada com ele, quando senti sua mão na minha coxa nua, ignorei o calor que subiu pelo meu corpo.
- Olha para mim amor.
- Não!
Sua mão agarrou meu pescoço virando delicadamente mas firme, meus lábios foram tomados possessivamente, soltei um gemido que fez o aperto do Matt ficar mais forte, sua mão sobe até minha calcinha, acabo esquecendo minha raiva aproximando meu corpo ao seu.
- Coloca uma coisa na sua cabeça, você é minha! Não quero outro homem te tocando. - Sua voz faz que uma corrente elétrica de excitação passe por todo o meu corpo.
Somos interrompidos por uma batida na janela do carro, xingando o Matt me larga, quando abre damos de cara com um policial, nos olhando meio suspeito, seguro uma risada.
- Tudo bem por aqui?
- Sim policial, já estamos saindo. - Ele liga o carro, coloca de novo sua mão na minha perna me dando um tapa leve, me deixando surpresa. Dando uma louca, aproveitando a noite e nosso caminho meio longo e desértico, tiro meu cinto. Ele me olha sem entender nada, até que minhas mãos alcançam o botão da sua calça, seu olhar agora é quente e de expectativa.
- Porra Gabi, quer que eu bata o carro?
- Só se concentra ai. - Sensação que essa noite seria interessante, enquanto o tomava em minhas mãos. Coloquei minha boca em torno dele, que se agitou no lugar levantando seu quadril e soltando um gemido, me deixando ainda mais excitada. Definitivamente uma ótima noite.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fica comigo! (Retirada 27/07)
Chick-LitSabe aquela vontade de chutar o balde e fazer tudo que você sempre quis e desejou, mas ficou anos guardando esses sentimentos, o destino simplesmente escolhe te mostrar os resultados por ser tão idiota... Conheci o Matt quando tínhamos três anos...