No dia em que a conheci me assustou um inferno. Essa era realmente uma cadela fria, pior que eu mil vezes, me odiou desde o início como se soubesse tudo que eu queria realmente com o filho dela. Então não foi difícil me complicar na história, tinha contratado um detetive e investigado toda minha vida, em seguida colocou todas as cartas na mesa.
Não sei qual o seu objetivo mesmo, mas tinha certeza que algumas pessoas teriam que ter cuidado.
Abro a porta do apartamento e entro, tinha certeza que ela me esperava para saber dos últimos detalhes do seu plano, mesmo que no fim de tudo eu estava saindo ganhando com tudo isso. Alguns meses atrás quando descobri que estava grávida ela passou na frente e fez de tudo até que eu e o filho nos separássemos, nem cheguei a contar a verdade para ele.
Me vi presa com ela numa noite em que despejou o que ela queria de mim, fiquei surpresa em descobrir que ela tinha uma pessoa exclusiva para ficar de olhos neles, sabia de cada detalhe da vida de cada um. Mexendo um pouco aqui e ali, me encaixou na vida do Matt, quando vi a sua foto com a Gabrielle achei ele bem bonito, eu conseguia perceber a onda de emoções entre eles.
Mesmo relutante tive que entrar no barco, a preocupação do DNA depois do nascimento não existia, ela deixou claro que resolveria isso sem problemas e o resultado ia dar positivo, preferi nem perguntar como. Para ela com dinheiro tudo se resolve e quem sou eu para negar.
- Você está atrasada Caroline, sabe que gosto de pessoas pontuais.
- Sei disso, só que a idiota da minha futura sogra, me prendeu olhando coisas para o quarto do bebê. – Me sento no sofá na frente dela.
- Está fazendo tudo como combinamos?
- Sim, com certeza, todos caindo como patinhos, só que mereço um mimo maior por aguentar todos eles.
- Caroline não abuse, já recebeu a primeira parte, logo terá a outra quando esse pirralho nascer.
- Olha eu não estou ansiosa para me tornar uma mãe, esse garoto já está me estressando, não acho um jeito para dormir, não consigo fazer nada direito, quem fala que gravidez é um sonho, vontade de matar todas elas, estou louca para tê-lo fora de mim.
- Não me importa o que você sente garota, só faça seu trabalho e depois joga esse bebê para o seu futuro marido cuidar, contrate uma babá e pronto.
- Fácil isso, depois de preferência um colégio interno, para ficar bem longe. A trouxa da Gabi está me irritando, precisa dar um jeito nela.
- Ela não é problema seu logo ela vai ter o que merece e vou fazer questão de ter certeza disso.
Na pose de madame total dela, parou em frente a janela de vidro que mostrava uma visão perfeita da cidade, segurando uma taça de vinho.
- Que nem diz Confúcio minha querida, "Antes de sair em busca de vingança, cave duas covas". É justamente isso que estou fazendo, então não estrague nada ou se arrependerá amargamente de me trair.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fica comigo! (Retirada 27/07)
ChickLitSabe aquela vontade de chutar o balde e fazer tudo que você sempre quis e desejou, mas ficou anos guardando esses sentimentos, o destino simplesmente escolhe te mostrar os resultados por ser tão idiota... Conheci o Matt quando tínhamos três anos...