Capitulo 25

12K 1K 30
                                    

Boa noite meninas espero que gostem do capitulo. Convido todas também a dar uma olhadinha no livro As surpresas do coração... bjo

---------------


- Estou interrompendo algo?

- Nada de importante Matt, só uma massagem nos pés da minha amiga, pelo jeito eles estão bem cansados. – Seu olhar se torna preocupado.

- Você está bem amor? - Se agacha do meu lado pegando minha mão.

- Estou bem, foi por causa das emoções de hoje.

- Júlia desculpa, mais você podia levantar e pode deixar que faço isso.

- Nah, não se preocupa eu estou bem aqui. – Dei uma encarada mortal para ela, tipo se toca, olha minha cara de perder uma massagem dele.

- Entendi, estou vazando sua amiga ingrata. – Não deixei de perceber a cara divertida que o Matt tinha.

- Não ria.

- Estou fazendo nada.

- Mas sei que quer.

Ele se sentou colocando meus pés sobre um travesseiro que estava no seu colo, começou apertando o arco do meu pé, eita delicia, joguei minha cabeça para trás apoiando no braço do sofá. Uma hora ou outra soltava um gemido, meu menino era bom nisso.

- Gabi tudo bem?

- Sim, continua ai.

- Nossa que mandona.

- São nossos filhos pedindo.

- Uhum sei.

Levantei a cabeça olhando para ele, meio sem graça, mas eu precisava agradecer por tudo dessa noite.

- Matt, eu queria te agradecer por tudo de hoje, cada detalhe estava perfeito. Tudo bem pensado e planejado, eu não poderia ter feito melhor. Nem sei como você fez tudo isso, depois da maneira que te tratei. – Abaixei a cabeça segurando o choro.

- Sabe por que fiz isso tudo? Porque te amo mais que tudo Gabi, desde a primeira vez que te vi no seu primeiro dia de creche. – Não seguramos e começamos a rir.

- Não sei como você se lembra disso ainda.

- Você jura que minha mãe deixa, eu quero te mostrar uma coisa, espera aqui. – ele saiu rapidamente da sala, me deixando curiosa com o que ele queria mostrar.

Peguei o controle da TV, para olhar alguma coisa.

- Até que enfim vocês pararam com a melação, pelo jeito fui trocado essa noite. – Olhei para trás vendo o Tyler, fazendo um drama colocando uma mão no peito como se estivesse machucado.

- Para né dramático.

- Só vim me despedir, preciso ir urgente, diz para o Matt que depois ligo. – Se aproximou de mim, me dando um beijo na bochecha e outra na minha barriga.

- Cuida dos meus sobrinhos tá.

- O que tenho feito da minha vida senhor Tyler?

- Eu sei, mas fico feliz que as coisas tenham se acertado, agora vou mana. Beijo!

- Usa proteção Tyler. - Gritei sabendo que ele ia ficar grilado, mas não aguentei.

Em seguida a Júlia e o Nick se despediram, com um Josh desmaiado no colo. Gente o Matt deu um treco lá em cima ou o quê? Já estava me preparando para levantar e ir ver o que aconteceu. Era todo um processo para se levantar sabe.

- Voltei!

- Até que enfim, já estava preocupada.

- Tive uma dificuldade para achar o que queria.

- Agora senta essa bunda ai, acho que chegou a hora de mostrar um videozinho familiar.

- Hum, que interessante sobre o quê?

- Deixa de ser curiosa logo você vai descobrir.

Ele andou até o raro aparelho de videocassete que ainda tínhamos e colocou uma fita, em seguida me ajudou a ficar cômoda e com o controle em mãos.

- Sei que vou ficar com vergonha depois, mas a culpa é da minha mãe, por isso ela sempre acreditou na gente.

- Anda antes que eu tenha um treco aqui.

Colocou enfim o play e me vi transportada no tempo, o pai do Matt filmando a casa, mostrando fotos da família. Quando a atenção dele foi transferida para a chegada dos seus meninos.

- Papa, cadê você?

- Estou aqui garotão! - Aproximou do Matt focando no seu rosto de bebê. Lindo desde sempre.

- O que está fazendo com isso?

- Testando nossa câmera nova, gostou? - Ele deu uma meia analisada tocando na tela da câmera, eu podia ouvir a risada da mãe e do pai dele, sem querer ele virou mostrando a sua esposa, com um Tyler bebê adormecido no seu colo, até ela colocá-lo no carrinho.

- E ai filho vamos fazer uns vídeos legais? - O Matt simplesmente não deu moral e deitou no chão com o queixo apoiado nas mãos.

- Que foi garotão?

- Papa eu ganhei um anjo hoje.

- Que legal a professora te deu, me mostra.

- Não papa não seja bobo, ela é uma menina e se chama Gabi.

- Então como você sabe que ela é um anjinho?

- Porque sim, mas eu quelia que fosse minha namolada e anjos não podem, porque moram no céu, ela é só minha amiga.

- Filho você não tem idade para isso ainda, quando você tiver bem mais velho e certeza que ela não é um anjo. – O Matt tampou a cara e nem respondeu nada.

- Me jula que ela não é um anjo e que não vai embola?

- Sim garotão.

- Ela pode fica comigo para sempre?

- Isso só ela pode te dizer. - Em seguida ele começou a chorar e o vídeo foi interrompido.

Eu estava chorando emocionada pelo que eu tinha visto. Porque eu nunca tinha visto isso antes.

$(C7P'

Fica comigo! (Retirada 27/07)Onde histórias criam vida. Descubra agora