Capitulo 32

10.6K 907 7
                                    

Tinha duas semanas completas que voltamos para casa, o Matt tinha saído para ir à farmácia e eu fiquei com os bebês sozinha, eles estavam muito bem graças a Deus, a Claire demorou mais um tempinho para sair do que os irmãos, o que foi uma benção nos dando um tempo para se adaptar.

Agora adivinhem onde estou depois de lutar por cinco horas seguidas para ter os três dormindo, trancada no porão debaixo da escada, tentando manter meu desespero controlado.

Tem dias que não sei o que é dormir direito, isso porque o Matt me ajuda em tudo, mas ele vai trabalhar ai fica tudo mais complicado. Meu pai ficou quatro dias na primeira semana, o que foi uma mão na roda, durante o dia a Victoria sempre estava por aqui, tirando esses dois dias que ela não pôde vir.

Tinha horas que me dava vontade de sair correndo, com tantas fraldas, banhos, remédios, roupas para lavar, casa para organizar, me sentia surtando. Eu amo meus filhos, foi a melhor coisa que eu fiz, só que três deles é muito trabalho. Matt trocou o carro, porque para colocar três cadeirinhas no banco de trás não é qualquer um que acomoda.

A batida da porta me fez sair do meu devaneio, a pressa foi tanta que cai de lado, abrindo a porta deitada no chão. Um Matt parou assustado por me ver assim, caindo na risada depois.

- O que diabos você está fazendo ai?

- Precisava de um tempo.

- No quarto bagunçado debaixo da escada.

- Sim e fala baixo para não acordar os bebês, só agora consegui que eles dormissem.

- Está bem, vou descer as coisas do carro.

Me levantei com a ajuda dele, limpando um pouco de poeira que tinha na minha calça. Fui para cozinha guardando as coisas que ele trazia, no fim deixei só um sorvete de doce de leite na bancada, peguei duas taças e comecei a comer o Matt fazendo o mesmo, depois de deixar a última sacola da farmácia em cima da mesa.

- Podíamos pedir nossos pais para passar uma noite com eles, você precisa descansar Gabi, se não vai surtar. – Eu não preciso dizer para ele que já me sinto meio surtada.

- Acho que eles estão muito novinhos para deixar assim.

- Se deixarmos as mamadeiras prontas nem vão sentir a nossa falta. – Sorri pensando nos meus bezerrinhos.

- Talvez você tenha razão.

- Então vou ligar para eles, para combinar. Chamar as duas porque se não vamos ouvir de estar excluindo uma.

Com a ajuda do Matt dei banho nos pequenos, se bem que ele fazia mais bagunça com eles do que tudo, mordendo as barrigas gordinhas deles. O único que não gostava de ser incomodado era o Harry.

Depois de todos vestidos e alimentados, colocamos os três no mesmo berço, eles eram tão pequenos que nem tinha problema, além de que eu percebia que gostavam de estar perto um do outro.

Assim que entrei na cozinha, fui surpreendida pelos nossos pais, tomando uma cerveja com um prato imenso de petiscos no meio deles, até minha mãe e meu pai estavam sentados um do lado do outro, o que me deixou surpresa. Coloquei a babá eletrônica perto deles.

- Tem certeza que vocês vão beber e cuidar dos meus filhos?

- Isso aqui não vai atrapalhar em nada querida, estamos aproveitando o tempo.

- Como a vida é boa. – Oi, deram alguma droga para minha mãe?

- Você está bem mãe?

- Ótima querida, ainda mais cuidando dos meus lindos netos, agora vai lá cuidar do seu lindo noivo.

Antes que eu falasse qualquer coisa, o Matt envolveu minha cintura.

- Nossa! Vocês estão animados hoje?

- Sempre filhão.

- Vamos amor?

- Sim vamos.

Na porta podia ouvir as risadas deles, acho que fui abduzida e perdi uma parte da história. Olhei pela milésima vez para ter certeza que minha bateria estava carregada, no caso de eu precisar ligar ou eles.

- Calma, eles ficarão bem.

- Eu espero mesmo, eles pareciam fora do normal hoje. – A única coisa que o Matt fez foi rir.

Fica comigo! (Retirada 27/07)Onde histórias criam vida. Descubra agora