Boa tardeeeeeee meninas, capitulo novo, calma gente algumas estão preocupadas com a loucura da autora, to acalmando já, coisas tranquilas daqui para frente...kkkk bjosss e muito obrigado pelas leituras fofas *0* bjossss
————————————————————————-
Entrei em uma fase critica da gravidez onde não conseguia fazer quase nada, me cansava rapidamente. Sentia muito pelo que tinha acontecido com o Matt, queria tê-lo por perto só não conseguia, algumas vezes durante essa semana ele veio me ver aqui na casa dos seus pais, mas manteve distância. Todos me entendiam, a Victoria disse que era normal, que até ela tinha passado por isso mais não tão forte. Espero que ele aguente até os bebês chegarem. Os enjôos desapareceram isso já é um consolo e um sinal positivo.
Eles mexem o tempo todo, parece até que vão rasgar minha barriga. Em vários momentos me encontro com um sorriso bobo sentido eles se movimentarem. Discutimos alguns nomes mais como não sabemos os sexos vamos esperar até o parto.
Tomei um banho rápido, porque a minha mãe insistiu para irmos jantar com ela, entrar e sair do carro não ia fazer tão mal né. Então me arrastei para por um vestido e dar uma melhorada na minha cara, me sentia uma elefanta de tão pesada, não conseguia ver meus próprios pés, quem dirá o resto.
- Gabi está pronta querida?
- Sim Vic, já estou saindo.
- Estamos te esperando aqui embaixo. Quer que o Tyler te ajude?
- Hum acho que sim, obrigado.
- Tyler anda rápido e passa no quarto da Gabi para ajudar ela. – Gritou pelo corredor, escutei a voz dele no fundo concordando.
Peguei minha bolsa do lado do porta retrato com nossa foto, sentindo saudades dele. Queria voltar para casa, tinha muitos dias que eu não o via.
- Vamos mana. - Olhei para o Tyler todo gatinho arrumado parado na porta.
- Nossa vai onde assim? - Ele me deu um sorriso todo maroto e respondeu.
- Imagina, vou sair com uma gata ai.
- Nossa não sabia que estava namorando. - Ele riu de mim e cruzou os braços.
- Nem eu sabia que estava, resumindo só ficante mesmo, sabe que isso não é mais para mim.
- Ty você não pode ficar fazendo isso, não vai mudar o que passou.
- Olha quem fala, a senhora que deixou o pai dos seus filhos, perto do parto. – Ele viu a besteira que tinha falado logo em seguida, ta que eu apertei o calcanhar de Aquiles dele, mas foi meio forte a resposta. Segurei o choro e passei por ele.
- Desculpa mana, não quis dizer isso.
- Uhum, eu sei.
Segurou o meu braço e me acompanhou na descida pela escada, meus sogros estavam sentados abraçados no sofá, assim que nos avistaram se levantaram.
- Todos prontos?
- Sim
- Então vamos meninos. Parecendo uma tartaruga eu me acomodei no banco da frente, porque atrás era meio difícil para eu entrar. Fui no carro sozinha com o Ty, ele dirigia calmamente, ouvíamos a rádio em silêncio.
- Desculpa de novo Gabi, eu não queria te chatear e logo as coisas vão voltar ao normal.
- Eu sei, só estou me sentindo uma cadela fria por tudo isso. – Ele riu do meu comentário e pegou a minha mão me apoiando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fica comigo! (Retirada 27/07)
Chick-LitSabe aquela vontade de chutar o balde e fazer tudo que você sempre quis e desejou, mas ficou anos guardando esses sentimentos, o destino simplesmente escolhe te mostrar os resultados por ser tão idiota... Conheci o Matt quando tínhamos três anos...