Capitulo 6

18.7K 1.4K 67
                                    

Esse último mês passou voando entre trabalho e meu papel de madrinha de casamento, que nem tempo para o Jeff tive direito, fiquei andando com a Victoria e a mócreia loira para cima e para baixo, graças que não ficávamos sozinhas e ela estava com aquela melancia na barriga porque minha vontade é voar nela e dar uns tapas botando para correr.

Agora aqui estou me olhando nesse vestido horrível na cor verde, que a Caroline escolheu para mim, como ela é a noiva né, não posso falar nada, me resignei nesses últimos dias e aceitei a situação.

O Matt está muito mais quieto esses dias, bem nervoso com a chegada tão próxima do bebê, também com quase 9 meses, era de se esperar, olhando os dois juntos montando o quarto do bebê, parecia um casal apaixonado esperando o primeiro filho. Se ela queria me machucar ela com certeza estava conseguindo, mas eu não ia demonstrar e dar esse gostinho para ela.

Já basta eu ter que aguentá-la para todo o sempre, se deus quiser não e o Matt logo de um pé na bunda dela. Bato na porta do quarto dele, escuto um xingamento vindo de dentro, enquanto ele abre a porta.

- Precisa de ajuda Matt?

- Você sabe como sou com gravatas. - Diz soltando um suspiro frustado.

- Por isso vim aqui, vira.

- Como você está?

- Nervoso e um pouco em dúvida.

- Olha já cansei de te falar, vou repetir mesmo assim, acho que você está se precipitando com tudo isso. - Ele olha para a janela enquanto eu arrumo sua gravata.

- Eu acho que ela não está mentindo para mim Gabi, porque ela faria isso? – vejo muito mais atrás do seu olhar.

- Não sei, só queria que esperasse mais, pelo menos até o bebê nascer.

- Eu quero que ele nasça com uma mãe e um pai real.

- Não vou insistir mais, você já está bem grandinho pode decidir tudo tão sozinho.

- Já te falei o quanto te amo por ser a melhor amiga de todas e me ajudar tanto nesses últimos dias. Abraçou-me e retribui, hoje eu realmente ia perder o homem da minha vida, ele teria outras prioridades uma esposa e um filho, ficaria totalmente em terceiro plano, por causa disso comecei a pensar bastante no pedido do Jeff de deixarmos nosso relacionamento mais sério, dar outro passo, mas não queria fazer nada impensado, fazer uma coisa para tampar um buraco.

- Prontinho noivo! Vamos descer e começar a nos preparar, preciso achar o Ty também.

- Sim vamos, seja o que deus quiser, não vi sua mãe ainda, ela conseguiu chegar a tempo?

- Infelizmente só chega amanhã de viagem, mas mandou um presente e muitas felicidades para vocês. - Minha mãe e essas viagens de trabalho, depois que cresci ela entrou nessa empresa e viajava muito com o patrão dela.

Encontrei o Tyler ajudando a mãe dele a organizar as últimas coisas, era uma cerimônia simples entre a família numa fazenda que eles tinham para férias bem perto da cidade, passamos muito tempo aqui quando crianças correndo de um lado para o outro, deixando nossas mães loucas. Tudo estava muito bonito na cor branca e dourada como queria a Caroline com rosas vermelhas bem espalhadas.

Todos nas suas posições, Matt entrou com sua mãe até o juiz de paz, em seguida entramos eu e o Tyler, uma menininha linda entrou primeiro e logo a noiva parou atrás dela acompanhada do pai do Matt. Engoli em seco e puxei a respiração, enfim chegou à hora. Uma música instrumental tomou conta do lugar, enquanto ela caminhava para o Matt, não podia negar que ela ficou muito bonita, com um vestido rendado de mangas longas, que a deixava linda mesmo que estivesse muito grávida.

Fica comigo! (Retirada 27/07)Onde histórias criam vida. Descubra agora