Boa noite,
desculpem a não postagem ontem, tive que emprestar meu note para uma prima e só peguei agora :(
---------------------------
Fico olhando para o teto da sala de cirurgia, totalmente alheia a todos os sons a minha volta, enquanto colocavam um lençol tampando toda minha visão da barriga, o Matt pegou minha mão, segurando forte.
- Vamos trazer esses bebês ao mundo pessoal.
Meu coração acelerava a cada minuto de expectativa, fecho os olhos sentindo tudo ao meu redor, alguns minutos depois a minha médica chama minha atenção.
- Aqui vem o primeiro.
- É um menino – Pouco tempo depois um choro forte toma toda a sala. Fecho meus olhos novamente desabando na maca, nem tinha percebido que tinha levantado minha cabeça na tentativa de ver algo, as lágrimas nublam minha visão, me deixando ver tudo em um borrão enquanto uma enfermeira pegava meu pequeno.
- Outro garotão. – O Matt afrouxa o aperto da minha mão, tentando ter uma visão melhor dos nossos filhos, por cima do lençol, um som mais forte ainda chega aos meus ouvidos, meu bebê não parecia nada feliz de chegar ao nosso mundo.
- Temos dois meninos Gabi.
- Sim, amor. – Eu chorava agora não por dor ou qualquer coisa, eu me sentia cada vez mais completa, não tinha nem pegado meus pequenos no colo, mas sentia do fundo de todo meu ser, que eles eram uma parte de mim, e que daria tudo por eles. Fiquei esperando o próximo choro do meu último bebê e comecei a ficar nervosa, até que ele chegou, o alivio tomando conta do meu corpo, estava tudo bem.
- Uma princesinha resolveu aparecer papais. – Me virei surpresa para a equipe médica, desde o inicio sentia que eram só meninos, eu tinha uma bonequinha também. Segurei meus soluços de emoção, meus braços doíam para tê-los pertinho de mim. Sabia que eles precisavam ser avaliados antes de tudo, eram prematuros, mas pelos pulmões que mostraram eles estariam bem, se deus quiser.
O Matt se ajoelhou do meu lado, sua cabeça ficando próxima a minha, sua mão tocou meu rosto secando as minhas lágrimas e depois me beijando suavemente na boca.
- Obrigado amor, eles são perfeitos!
- Pelo jeito fizemos um bom trabalho. – Rimos bobamente um para o outro, até que vimos duas enfermeiras se aproximarem com dois pacotinhos azuis nos braços, segurei uma respiração estendendo minhas mãos para elas, só que o Matt passou na frente pegando primeiro, eu podia ver como ele estava emocionado como eu, pelo jeito tinha chorado um pouquinho, pelos seus olhos vermelhos.
Abrindo um sorriso perfeito para mim, aquele que acompanhei desde que nos conhecemos, num momento de travessura, por um momento feliz, para conseguir alguma coisa, para seduzir, agora eu estava vendo um novo, pela nossa nova família, por esses pedacinhos nossos.
- Oi filhos o papai está aqui! – Observei ele beijar a cabecinha de cada um, meus olhos encheram de lágrimas mais uma vez, acho que vou sair desidratada daqui.
- Eu quero fazer isso! Te entregar nossos filhos Gabi. – Me entregando um bebê meio irritado, com a cara toda enrugada, o seu irmão não estava diferente. Fechei meus olhos me aproximando deles e sentindo o cheirinho dos meus bebês, meus braços pareciam ter sido feitos para eles. Um amor que eu não imaginava que pudesse se tornar tão forte, eu já não conseguia nos imaginar sem eles. Outra enfermeira se aproximou com a minha bebê envolvida numa manta rosa.
- Ei princesa do papai, pronta para conhecer a mamãe. – ela soltou um resmungo que pareceu uma resposta para ele, nos fazendo rir. Não consegui pegar os três de uma vez, então o Matt a acomodou no meio dos irmãos, eu segurava eles como podia não queria mais nos separar. Já me via como uma mãe super ciumenta e protetora, mas deixei que a enfermeira terminasse de cuidar dos meus anjinhos, sabendo que eles precisavam, mas fiquei de olho.
Depois de terminarem a cesárea, fui levada para um quarto, que já tinha alguns vasos de flores e alguns balões coloridos, pelo jeito minha família passou por aqui mais cedo. Eu sentia um cansaço imenso, mal fui colocada na cama do quarto e desmaiei.Despertei com a voz da minha mãe sussurrando com o Matt, eles estavam sentados num canto do quarto.
- Oi mãe.
- Ei querida, enfim acordou.
- Dormi muito?
- Umas seis horas. - Fiquei surpresa, parecia ter sido menos.
- Vocês já foram vê-los?
- Ainda não filha, eles estão sendo monitorados, só o Matt entrou, mas já vimos as fotos, eles são lindos.
- Não é.
- Sim filha são lindos. Como você está se sentindo?
- Bem um pouco dolorida. Pela primeira vez depois de tanto tempo passei as mãos pela minha barriga e senti um vazio.
- Era o costume logo passa.
- Cadê o resto do pessoal?
- Agorinha devem estar aqui, eu resolvi ficar esperando com o Matt. - Minha comida chegou logo depois e nossa senhora eu estava com uma fome imensa, nem importei com a comida sem graça comi tudinho, não quis nem dar uma mordida do meu pãozinho para o Matt, olha que ele insistiu. Esperei ele sair para perguntar uma coisinha para a minha mãe.
- Mãe, meus peitos estão vazando e estão imensos, que sinto que vão explodir. - ela começou a rir da minha cara, o que eu não achei graça nenhuma.
- Normal filha, vou chamar a enfermeira, para ver se você já vai amamentar os bebês ou será melhor tirar. - Não vou negar que fiquei grilada de não poder amamentar eles logo. Por sorte me colocaram numa cadeira de rodas e fui levada até eles, quando entrei meu coração já estava acelerado, vi meu primeiro menino, apertei forte a mão do Matt que estava do meu lado. Me mostraram os procedimentos e cinco minutos depois ele foi colocado nos meus braços, o acomodei e no primeiro instante não quis pegar o peito, me deixando um pouco nervosa, quando conseguiu senti uma dor não muito agradável, que foi diminuindo aos poucos, enquanto ele mamava eu não parava de passar a mão por sua bochecha.
- O que você acha de Liam?
- Liam é legal acho que combina com ele. – O Matt se aproxima da outra incubadora, ficando em silêncio por alguns instantes.
- Harry. – Observo um bebê depois o outro pensando nos nomes.
- Liam e Harry, perfeito. – Depois de amamentar meus dois gulosos, fui para minha pequena, ela era incrivelmente minúscula, me ajudaram a pegá-la e se o Liam já foi difícil, para ela foi mais complicado pegar o peito, quase não mamou nada logo largando, colocamos ela de volta, eu fiquei a admirando por alguns instantes.
- Claire.
Eu tinha meus maiores presentes aqui Liam, Harry e a Claire.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fica comigo! (Retirada 27/07)
ChickLitSabe aquela vontade de chutar o balde e fazer tudo que você sempre quis e desejou, mas ficou anos guardando esses sentimentos, o destino simplesmente escolhe te mostrar os resultados por ser tão idiota... Conheci o Matt quando tínhamos três anos...