Capitulo 37 - Final Parte 2

11K 819 8
                                    

Boa noite!!!!

Tem sido um tempo meninas, desculpas estava totalmente atribulada, várias coisas acontecendo, vai dando um pequeno bloqueio... nem posso dizer como tem sido triste escrever esse final, o coração mega apertado, sensação de saudades... Só tenho a agradecer o carinho de todas vocês... espero que gostem do final. Beijos


Fui totalmente agarrada e arrastada da festa pelo meu marido louco, sua boca não largava a minha em nenhum momento, entramos no hotel que iríamos passar a noite e uma noiva sempre chama a atenção, os olhares divertidos das pessoas na nossa direção foi difícil de ignorar. Entramos no elevador com um casal de idosos, o Matt parado nas minhas costas começou a desabotoar a parte de cima do meu vestido, olho para o bandido e ele está olhando para o teto e a outra mão no bolso na pura cara de inocência, vendo que eu o observava, abre o maior sorriso safado para mim, me deixando mais quente. Paramos num andar e o casal sai nos deixando sozinhos, rapidamente sou pressionada contra a parede gelada do elevador e a boca dele começa a passar por todo o meu pescoço, sua mão apertando minha bunda.

- Merda, você ficou esse tempo todo sem nada por baixo Gabi? - Dou uma levantada de sobrancelha bem sugestiva para ele.

- Isso você vai ter que descobrir! - Paramos e sou arrastada totalmente fora do elevador, nem me dá tempo de dar uma olhada, o marido me pega no colo, me assustando.

- Você enlouqueceu? Me coloca no chão? - Eu não tinha perdido tudo que tinha ganhado na gravidez ainda, devia estar um pouco mais pesada.

- Estou te levando para nosso quarto, relaxa e curte o passeio. – Rindo como dois bobos, ele puxa um cartão no bolso e passa na porta abrindo-a. Uma suíte toda nupcial estava montada para nós, com cuidado sou colocada novamente nos meus próprios pés. Ele me abraça colocando seu queixo sobre meu ombro.

- Gostou amor?

- Perfeito!

Sua mão coloca meu cabelo todo para um lado, e começa a desabotoar o vestido, os seus lábios fazendo uma trilha por todo o caminho. Esperei ansiosa pela sua reação ao ver o que eu tinha tatuado no quadril na minha pequena viagem, uma maneira de ter meus pequenos sempre comigo. Um símbolo do infinito com o nome dos bebês nele. Senti instantaneamente a mudança no seu corpo.

- Quando você fez isso?

- Adivinha, logo que chegamos a Nova Iorque.

- Ficou ótima, podia ter me esperado para fazermos juntos.

- Queria fazer uma surpresa.

- E fez, surpresa por surpresa. Agora vem aqui linda, quero sentir você nos meus braços. – A manga do meu vestido foi abaixada suavemente, seus olhos não largando dos meus em nenhum momento. Dou uma ajudinha, para que ele caia nos meus pés. Tiro a insegurança do meu corpo com as mudanças pós gravidez e deixo-o observar a lingerie que eu tinha colocado, combinando apenas com os sapatos que eu estava usando.

- Tem noção do tanto que você está quente como o inferno ai baby?

- Só acho que você está muito vestido lindo, vem aqui! – Pego sua gravata e o puxo contra mim, tiro seu paletó e a camisa, colocando a mão no seu abdominal todo definido que tenciona sobre as minhas mãos.

- Senti sua falta.

- Eu também. – Digo beijando seus lábios.

- Preciso de você agora Gabi.

Não precisou de mais nada e estávamos jogados na cama cheia de pétalas de rosas. Matt continuou me beijando enquanto passava suas mãos largas pelo meu corpo, estava em êxtase e ele percebendo o meu estado, foi se abaixando, conforme ia descendo depositava beijos em cada parte do meu corpo. Ele retirou meus sapatos e depois começou a tirar minha liga com a boca, seus olhos nunca deixando os meus. Enquanto sua mão me acariciava sobre a minha calcinha fio dental, me deixando super molhada com o atrito criado, jogo a cabeça para trás fechando os olhos, sentindo o meu corpo em chamas.

Acordo num emaranhado de lençóis e flores, meu cabelo todo bagunçado, tiro o braço e a perna do Matt de cima de mim, e me arrasto fora da cama, sentindo uma leve dor muscular das nossas pequenas atividades durante toda a noite. Entro no banheiro pego a escova de dentes e me olho no espelho, bem amarrotada mas feliz. Para dar uma relaxada e aproveitar, encho a banheira de água, escolho um dos sais disponíveis, coloco e entro enquanto ela vai terminando de encher de água quente, relaxo totalmente.

Acho que acabo tirando um cochilo, acordo com um movimento me chamando a atenção, quando abro os meus olhos o Matt está do meu lado com os braços cruzados, totalmente pelado e sem se importar com isso, totalmente pronto para mim.

- Continuando a festa sem mim dona Gabi?

- Nunca amore, entra aqui comigo. - Sem pensar duas vezes, ele entra e me afasta um pouco para me ajeitar sobre o seu colo, dou uma rebolada que o faz soltar um resmungo.

- Vai me dar um banho marido?

- Sim, certeza que você deixou algumas partes sem lavar direito.

- Uhum. - Digo abraçando-o enquanto suas mãos começam a percorrer meu corpo, misturados com o efeito da espuma.

OD�Ѓ_��

Fica comigo! (Retirada 27/07)Onde histórias criam vida. Descubra agora