Acho que estou ficando louca só pode, acabei de abrir uma página do google no meu celular, buscando a definição de tédio, olha o que encontrei "A experiência adversa de querer, mas não conseguir, exercer uma atividade gratificante". Justamente isso, não aguento mais todo mundo me tratando como um bebê doente, estou perto de estourar. Acredita que tem um mês que sai do hospital e o Matt não me deu nenhum amasso ainda, dizendo ele que tem medo de me machucar.
O Infeliz já me machucou sem querer quando foi dormir em outro quarto para não me incomodar, ahaaaa, mas essa noite não escapa, tem dois dias que tirei o gesso da perna, apesar da minha ligeira incapacidade de andar normalmente, estou muito melhor e hoje vai ser o dia.
Ontem liguei para Júlia para pedir ajuda, precisava ir ao shopping e não podia ser com o meu futuro alvo, sem chances. Ela ficou toda saltitante e animada no telefone quando contei os meus planos. Agora estou sentada na sala com as pernas para cima esperando ela me buscar, com um noivo a tiracolo me dando algumas encaradas, fingindo que está lendo o jornal, coitado nem percebeu que a página está de cabeça para baixo, mordi minha bochecha tentando segurar o riso. Sei que o coitado estava louco para falar alguma coisa.
- Amor, tem certeza que não posso ir com vocês? Sabe pode precisar de alguém para carregar suas sacolas?
- Matt já te disse que é uma saída de meninas para colocar a conversa em dia, não para comprar o shopping todo e acho que sou capaz de carregar uma ou duas sacolas, não preciso de um chofer. - Segurei mais ainda a risada.
- Fico preocupado com você, principalmente depois de ver como a louca da sua amiga dirige, não sei como ela conseguiu tirar a carteira de motorista.
- Acho que você está exagerando meu bem, ela só tem o pé um pouco pesado, pode deixar que eu controlo ela.
- Pensei que íamos passar todo o dia juntos sozinhos, não estou entendendo nada, primeiro você me manda levar o Joshua agora a tarde na casa da minha mãe e me deixa plantado sozinho aqui.
- Querido só quero te dar um pouco de descanso de mim e do bebê, para você fazer alguma coisa que queira, então para de brigar. - Digo começando a ficar nervosa, cruzo meus braços e faço uma cara de cachorro sem dono para ele, que me olhou por um momento, abre a boca umas duas vezes e desiste de falar.
Uma buzina soa do lado de fora, levanto rápido agarrando minha bolsa, enquanto o Matt para do meu lado para me ajudar, solto um suspiro frustrado e deixo, não adianta brigar agora, deixa o garoto ser um gentleman. Ando meio devagar até o carro acompanhada pelo meu guarda costas, que abriu a porta e me ajudou a sentar.
- Oi Júlia, cuida bem dela, por favor, qualquer coisa me liga. – Balanço a cabeça indignada nem parecia que eu estava sentada entre eles.
- Pode deixar capitão! - Respondeu ela fazendo sinal de continência, oh mulher besta.
- E me faz outro favor tenta não correr.
- Matt pelo amor de deus, somos duas mulheres bem grandinhas, sabemos nos cuidar, agora vai que estamos atrasadas. - Ele ergue uma sobrancelha, me questionando.
- Atrasadas?
- Jeito de falar, tchau. Vamos Jú. - Aceno um adeus para ele enquanto a Júlia saia da nossa rua.
- Menina agora entendo porque você está tão desesperada. - Disse rindo.
- Não viu nem a metade.
- O homem está de quatro por você e fica reclamando? - Me surpreendi quando ela tocou minha testa.
- Que isso ta louca?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fica comigo! (Retirada 27/07)
ChickLitSabe aquela vontade de chutar o balde e fazer tudo que você sempre quis e desejou, mas ficou anos guardando esses sentimentos, o destino simplesmente escolhe te mostrar os resultados por ser tão idiota... Conheci o Matt quando tínhamos três anos...