Capitulo 37 - Final Parte 3

11.5K 902 31
                                    

Uohhh enfim capitulo final, mas ainda temos um epilogo para amanhã *0* não percam. Queria fazer um agradecimento para um pessoa que me deu uma ajudinha nessa reta final, uma amizade que surgiu aqui, uma leitora no inicio, muito obrigado Nath_0404... super custosa, uma das minhas apoiadoras, que me escutou nesse último mês, com todas minhas dúvidas... Ontem foi um dia dificil na minha cidade, um clima chato, adoro sertanejo e country, e as musicas do Cristiano Araujo fazem parte do meu repertorio, super triste com essa perda, acaba mexendo com nossas emoções, mas as lembranças dos últimos shows são as melhores :(

Devem estar enjoadas de ver essa palavra mas não tem como... OBRIGADO POR ACOMPANHAREM A HISTÓRIA DA GABI E DO MATT DESDE O INICIO........ Bjos

Estou criando um grupo dos meus livros, quem quiser participar deixem o número que adiciono, e me coloco a disposição para qualquer coisa, a pessoa aqui adora conversar kkkkkkkkk

Até amanhã....

----------------


Um mês de casados que passou mega rápido, entre rotina de casa e volta ao trabalho, eu e o Matt, já demos aquelas belas brigas, mas nada que não resolvemos rapidamente, só que várias vezes minha vontade é pegar uma panela e bater nesse cabeça dura, eu tento, juro que tento botar ordem e rotina nessas crianças, mas é só eu virar as costas e o homem faz tudo que elas querem, não podem nem dar um pio, que pega eles no colo, totalmente mimados!

Minha mãe e meu pai, morando juntos parecendo dois adolescentes se redescobrindo, na casa onde casei, que descobri depois que ele tinha comprado. Deixou todos os negócios que ajudava da família e se mudou entrando numa clinica particular, dizendo ele que agora queria dar mais atenção a minha mãe, mas sem deixar a medicina de lado. Estou tão feliz por eles estarem acertando os pontos, se bem que a briga que tiveram por causa da insistência dele de ela deixar o trabalho deixou todos de cabelos em pé. Aqueles dois sabiam montar um barraco e envolver toda a família, no fim ela aceitou e estava no aviso dela.

O Nick e a Júlia estavam numa rotina de casal, mas ela ainda estava apegada a ter um lugar para voltar, o que deixava ele chateado ao extremo, mas ela morava lá no fim, acho que era uma segurança que ela precisava. Várias vezes ela vinha chorar no meu colo, com medo de não conseguir levar as coisas em diante, eu tentava ajudá-la no que podia. Mesmo sabendo que tudo dependia inteiramente dela.

Agora meu pequeno cunhado esse estava me deixando preocupada, nessas últimas semanas, era faculdade e festa, com direito a dona Victoria ligando brava para falar com o Matt. Alguém andava bebendo mais do que o normal, eu não gostava de vê-lo assim, partia meu coração, ver essa tristeza nos seus olhos, e não conseguir arrancar o motivo e ajudar a tirar essa expressão de lá.

Com os meus pimpolhos dormindo aos meus pés nas suas cadeirinhas. Coloco o vídeo do nosso casamento que tinha pegado a uma semana atrás e não tinha conseguido assistir ainda, toda vez que sentava aparecia alguma coisa.

Pego o controle e inicio, quando chega a parte dos nossos votos, me faz relembrar mais ainda o dia, eu não estava preparada, então coloquei meus sentimentos nas minhas palavras. Lembro cada uma como se fosse hoje.

Quando eu tinha três anos ganhei um novo amigo, o desejo de toda garotinha, ele que me acompanhou por toda minha adolescência, que estava lá quando me tornei uma mulher, tem como pedir uma coisa melhor que essa. Muitos dizem que qualquer relacionamento começa da amizade, da cumplicidade, do companheirismo e acima de tudo o amor, essa seria a base de um relacionamento duradouro, encontrar isso é um em um milhão, manter isso é um desafio, e depende de dois para manter a dança. Hoje ganhei o meu parceiro para esse desafio, um deles já começou, criarmos os nossos filhos juntos, o meu melhor presente sem sombra de dúvidas. Não é um anel ou um papel que mostra o que sentimos, mas o que está aqui batendo no nosso peito. Hoje que estamos dando o próximo passo, te juro ser sua companheira a cada dia, sua confidente, estar lá quando estiver doente, mal humorado o que não é raro, a cada ano que passar e nos deixar mais velhos, a cada fio de cabelo branco que nascer, sua crise de meia idade, só não juro deixar controlar minhas compras e meus sapatos, isso sem chance, mas sei que me entende, como sempre. Como quero que prometa que vai estar lá para nossos filhos, na primeira palavra, no primeiro passo, no inicio da escola, na formatura e quando os nossos netos nascerem. É muito tempo junto, será que pode aguentar e ficar comigo?

-------------------------------

Matt

Acordo de madrugada com o resmungo de um dos bebês, se um chorando já é uma loucura, quando os três entravam em acordo era um sinfonia, que a Gabi não saiba que comprei protetor de ouvidos, mas era meio tenso quando ficava com eles sozinhos por muito tempo.

Afasto minha esposa um pouco de mim e me levanto rápido antes que um acorde os outros, entro no quarto e vejo o Liam olhando para mim, com seu cabelo todo arrepiado.

- Ei garotão! Perdeu o sono filho? - Ele segura firmemente o meu dedo, pego uma fralda e volto para perto dele que resmunga, graças aos céus era só xixi. Mesmo com meu cuidado seus irmãos começam a despertar pelo barulho do outro, conexão extrema entre os três.

Pego os meus dois garotões no colo totalmente aconchegados e levo para o nosso quarto, quando entro a Gabi está acordada.

- Precisando de ajuda?

- Sim, eles acordaram de uma vez, toma os dois aqui que vou buscar a Claire.

- Ok! - Acomodo os dois do lado dela, e volto ao quarto deles. Minha menina está chupando a mãozinha com os olhos abertos olhando o móbile tocar.

- Vamos princesa, fazer companhia para os seus irmãos e sua mãe, resolvemos ter uma reunião de família durante a madrugada.

Entro no quarto e os três estão bem acomodados, o Liam de costas para a Gabi com a mãozinha sobre o Harry que está de barriga para baixo com o bumbum empinado, me aproximo com a Claire totalmente apoiada em mim, me deito colocando ela de lado, a Gabi nos observando, a mãozinha dela aberta apoiada contra o meu peito, me dando uma sensação de peso ali, faria de tudo por essas crianças, elas eram minha vida agora, como a Gabi sempre foi.

Estendo minha mão pegando a dela para entrelaçar com a minha, vendo seu sorriso no rosto enquanto nossos bebês dormem entre nós.

- Fica comigo princesa?

- Sempre...

Era a melhor visão...

m

Fica comigo! (Retirada 27/07)Onde histórias criam vida. Descubra agora