Capítulo 15

15.4K 1.1K 19
                                    

Eu realmente passei o resto da noite com cara de paisagem, mas por dentro minha mente não parava de rodar eu não sabia o que ia fazer. Uma coisa eu não tinha dúvidas, o Nick precisava saber, só que eu não podia jogar essa bomba de uma vez, precisava dar uma assuntada antes. Tinha alguns minutos que os pais do Matt se foram, desde então o bebê estava com o Nick e o Matt na sala, enquanto eu e a Júlia terminávamos de arrumar a bagunça do jantar. Olhei brevemente para minha amiga, tentando imaginar qual vai ser sua reação sobre essa novidade, sobre seu novo namorado e se for verdade mesmo, minha futura cunhada.

- Júlia você um dia quer ter filhos? - Ela me olhou surpreendida pela pergunta, parou um momento pensando.

- Sim amiga eu realmente queria, nunca te contei, mais tenho ovário policístico meio sério, então já sabe eu tenho dificuldade para engravidar.

- Nossa Ju, mais com certeza que você vai conseguir.

- Por que está perguntando isso? - Ai meu deus você está grávida? Não acredito, vocês são loucos, já tem um bebê pequeno.

- Calma não é isso não, só curiosidade mesmo.

- Sério, você está meio estranha hoje.

- Impressão sua. - Respondi desconversando.

- Uhum sei, vou fingir que acredito.

- Nossa que chato essa situação do Nick com a família dele.

- Af nem fala, não conheço eles ainda, mas a mãe tem cara de desorientada, acredita que ela liga umas mil vezes por dia para ele, muitas vezes eles discutem e o Nick até desliga o celular. O pai dele já parece ser mais de boa, sempre fala com carinho dele. - Meu coração aperta um pouco com inveja, se ele fosse realmente meu irmão teve uma coisa que nunca tive, nosso pai por perto.

- Ele tinha outro relacionamento antes de você ou estava solteiro por ai?

- Teve uma mocreia por aí, ele não gosta de falar muito dela, disse que namoraram por um tempo, um dia ela terminou com ele fazendo um escândalo, depois sumiu do mapa. - Entendia realmente tudo isso, ele estava mais certo do que imaginava.

- Nossa que situação chata, hein.

- Demais, mas convenhamos eu meio que agradeço a Deus, porque eu não o teria aqui agora, se ela estivesse por ai grudada nele. - Me sinto mal pensando na Caroline.

- Oi meninas lindas, vocês estão falando mal de quem? - Me viro assustada com a voz do Matt, que se aproxima de mim me abraçando.

- Cadê o bebê?

- Dormindo na sala, o Nick está vigiando ele enquanto assiste MMA.

- Ok.

- Júlia, vim aqui para te avisar que ele quer ir embora, pediu para pegar suas coisas. - Ela acena concordando e se levanta indo até o quarto do bebê pegar sua bolsa, o Matt pega minha mão e meu queixo me fazendo olhar para ele.

- Você sabe o que precisamos fazer querida, mesmo não tendo certeza precisamos confirmar, o Nick é um cara legal, e ele adora o Joshua. Eu estou sofrendo também com essa situação, eu já o considero meu filho. Só que o Nick pode ser seu irmão e ele precisa saber disso.

- O Nick o que? - Nós viramos surpreendidos pela voz da Júlia, me levanto rapidamente aproximando dela, vejo a desconfiança no seu olhar.

- Eu escutei bem? Vocês acham que o Nick é aquela pessoa? - Nós acenamos positivamente.

- Hoje quando ele falou da família foi uma surpresa, mas estamos considerando essa possibilidade. - Pego suas mãos e a sento numa cadeira.

- Jú preciso do seu apoio e ajuda agora, eu quero contar para ele, mas por favor não diga nada agora.

Fica comigo! (Retirada 27/07)Onde histórias criam vida. Descubra agora