AVISOS IMPORTANTES

8.3K 313 22
                                    

• Os personagens são independentes do autor: essa é uma fanfic criada originalmente por mim com base na realidade psicóloga das pessoas na atualidade. Nessa história você encontrará atos e falas que provavelmente não seriam legais de serem feitos, ouvidas ou ditas, e isso não significa que eu concordo ou faria alguma dessas coisas. Essa é a realidade do estado mental do personagem de acordo com o seu desenvolvimento pessoal naquele momento, e eu espero encarecidamente que isso não seja associado às minhas opiniões pessoais sobre certo ou errado naquele assunto.

• Os cápitulos estão em correção. Então se você está lendo enquanto esse aviso estiver aqui, significa que vai encontrar erros e características de escrita nos primeiros capítulos (que eu escrevi há mais de um ano) qual não fazem mais parte da forma como eu cito os acontecimentos.

• Essa é uma história que possuirá mais gatilhos conforme for chegando ao final. Releiam as #, os avisos nos capítulos e tudo que estiver disponível sobre isso para que alguma das cenas não lhes façam mal, por favor!

• Eu quis trazer a coisa toda da formalidade e da mistura das línguas que eles falam a tona. Para quem tem um conhecimento básico do italiano, é uma língua muito correta comparada com o português, e eu quis deixar mais explícito quando eles estão usando essa e quando estão usando o inglês, mesmo com a tradução, sem ter que especificar. Estou explicando porque as falas poderiam parecer engessadas por um certo viés se vocês não entendessem o contexto e a razão. 

***Aviso em construção. Adicionarei mais tópicos***

 Adicionarei mais tópicos***

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
𝐖𝐚𝐧𝐝𝐞𝐫𝐢𝐧𝐠 𝐇𝐚𝐧𝐝𝐬 - EM CORREÇÃO Onde histórias criam vida. Descubra agora