Parte 1: capítulo 10

98 14 3
                                    

Gente, se vocês estiverem gostando da fanfic, por favor, favoritem e comentem ao longo dos capítulos, por favorrr.
Obrigada pela atenção, e boa leitura.
(Postando de madrugada, porque esse capítulo já começa DAQUELE JEITO mesmo).
-

— Vai, Jungkook! — Taehyung geme manhoso enquanto eu o fodo com rapidez e firmeza.

Ele está de quatro, e essa posição mexe com minha sanidade a ponto de sentir que vou gozar, mesmo não se tendo passado nem cinco minutos desde que começamos.

— A-ãhn — dou um gemido contido, mas está tão gostoso, que me solto. O Taehyung está gemendo alto pelo meu nome, e isso me faz pirar. — Você é um gostoso, seu safado! — bato na sua bunda até vê-la rosada e acelero os movimentos.

— Q-que delícia — Taehyung diz gemendo. O jeito que ele agarra o lençol da cama enquanto o fodo é tipo uma obra do Michelangelo para os meus olhos.

— Vire de frente. — ordeno e tiro meu pau de dentro dele, fazendo-o dar outro gemido.

Ele fica deitado de frente a mim, muito ofegante, e eu ergo seu quadril, penetrando-o novamente e agarrando seu pau enquanto o fodo.

Essa vista dele tão vulnerável me atiça.

Ver sua cara de prazer enquanto o masturbo e o penetro faz sentir meu pau pulsando dentro dele. Vou gozar.

— Goza, Taehyung. Te dou dez segundos. — digo autoritário e sinto vontade de apertar seu pescoço de leve, mas prefiro evitar para não assustá-lo.

Acelero os movimentos e começo a contagem regressiva em voz alta.

— Dez, nove, oito... — permito que ele próprio bata a punheta final para que eu me concentre melhor nos movimentos e no meu prazer — sete, seis, cinco, quatro... — seu corpo começa a tremer e nossas respirações ficam mais ofegantes — três, dois... vai, Taehyung! — imploro e seguro seu quadril firmemente enquanto o fodo mais forte. No mesmo segundo, suas pernas tremem de uma forma descomunal, ele geme alto e seu pau solta jatos fortes de esperma. Eu gozo dentro dele, com camisinha, claro!

— Gozei, ah — Taehyung diz manhoso, e eu só dou mais três estocadas profundas, assim acabando nossa foda.

E foi a melhor da minha vida.

Tiro a camisinha com pressa e jogo-a no lixo, para assim me deitar de bruços ao lado daquele gostoso. Minha respiração está irregular, minhas pernas estão tremendo.

— Porra, foi incrível — digo tentando recuperar o fôlego.

— Foi muito bom — ele concorda.

Então, para eu ter essa foda sem broxar, tivemos que ter uma conversa sobre fetiches, gostos e falar sobre o que não gostamos antes. Começamos aos poucos, com beijos e abraços, para que assim possamos começar a transa.

As preliminares também ajudaram muito, e o Taehyung foi bem atencioso em relação a tudo.

— Agora que você já está bem, acho que já pode tomar banho sozinho. Vai, que eu vou ter que resolver umas coisas.

Ele se levanta e vai no banheiro para limpar a barriga suja de gozo com papel higiênico, saindo de lá e me dando passagem.

Taehyung parece apressado, é difícil de entendê-lo. Mas eu vou tomar banho como ele pediu. Quando estou prestes a fechar a porta do banheiro, ele me puxa para um abraço apertado e beija meus lábios. Seus olhos parecem assustados, mas não pergunto nada.

Fecho a porta e me olho no espelho, tentando ver as minhas costas. Os pontos estão bem cicatrizados.

Fico feliz por ter recuperado a amizade com Taehyung. Não sei o que vou fazer para voltar a ter uma vida normal. No crime, teria que recomeçar do zero... E, na verdade, gostaria de passar mais tempo com Taehyung.

Ligo o chuveiro, espero a água aquecer e entro. Deixo a água quente lavar meu corpo, levando consigo um pouco da dor e do cansaço.

Não sei por que ele me salvou, nem por que ainda está fazendo tudo isso por mim. Eu não sou mais o Jungkook de dez, onze anos atrás. Infelizmente, não posso dizer que sou uma pessoa boa.

Começo a cantarolar uma música que me identifico muito:

"When you were here before
Couldn't look you in the eye
You're just like an angel
Your skin makes me cry
You float like a feather
In a beautiful world
I wish I was special
You're so fuckin' specialBut I'm a creep
I'm a weirdo
What the hell am I doin' here?
I don't belong here"

Esfrego meu cabelo com o shampoo, sentindo minha orelha ainda arder um pouco, mesmo que esteja quase completamente cicatrizada.

"I don't care if it hurts
I wanna have control
I want a perfect body
I want a perfect soul
I want you to notice
When I'm not around
So fuckin' special
I wish I was specialBut I'm a creep
I'm a weirdo
What the hell am I doin' here?
I don't belong here"

Suspiro, terminando o banho e enxugando meu corpo. Hoje coloquei a roupa que Taehyung escolheu, percebendo que nosso gosto para moda é bem diferente, mas acho isso legal.

"She's running out the door (run)
She's running out
She run, run, run, run,
Run..."

Abro a porta do banheiro e me deparo com dois policiais. Eles estão bem na frente da porta, e Taehyung está logo atrás, com o rosto pálido.

Não...

Não pode ser...

Meu coração parece parar. A vontade de correr e fugir me consome, e mesmo sabendo que seria inútil, eu tento correr para dentro do banheiro, onde tem uma mini janela.

Eu abro, e os policiais correm para dentro, me puxando, e eu tento os golpear, mas conseguem me derrubar de bruços entre o box e o banheiro. Sinto minhas costas doerem, e eu dou um grito frustrado.

Eu não estava preparado para isso. Taehyung me traiu, eu não acredito, não acredito nisso!

— Desculpa, Jungkook. Depois da sua pena, espero que possamos voltar a ser o que éramos antes. — o filho da puta do Taehyung fala com lágrimas nos olhos.

Era melhor ter ficado calado, era muito melhor.

— Vai se foder, Taehyung. — Minha voz sai quebrada, a mais triste que já ouvi sair de mim em toda a minha vida.

Os policiais me algemam naquele chão molhado e me puxam para que eu me levante. Não tento resistir novamente, não dessa vez.

Se eu fugir, não tenho para onde ir. E como já disse, não vou envolver minha família nisso.

Estou sozinho nesta porra de mundo.

Outlaw ( Kth + Jjk )Onde histórias criam vida. Descubra agora