Parte 1: capítulo 14

111 15 0
                                    

01/09/2013 (12 anos atrás)

No meu aniversário de 16 anos eu perdi a minha virgindade. Donghae era o homem da minha vida, mesmo que ele me manipulasse para fazer o que quisesse — e eu, ingênuo, não percebesse.

Eu queria fazer uma festa de 16 anos com meus amigos, meus pais se ofereceram a preparar todas as comidas, bolo e organizações, e eu com certeza aceitei.

Me diverti muito, foram quatro amigos e duas amigas minhas do colégio, e claro, o Donghae.

Meus pais insistiam para que eu não tivesse mais contato com ele, e sempre que comentavam sobre isso, eu ficava furioso. Aliás, eles estavam pedindo para que eu me afastasse do "amor da minha vida", do cara que sempre me levava para lugares incríveis, fora da rotina, como parques e festas muito movimentadas e barulhentas.

Eles não queriam que eu o chamasse para a festinha, mas acabaram cedendo, já que era meu aniversário e eu merecia ter a companhia de quem eu quisesse.

Então sim, o Taehyung chegou a conhecer ele de relance, mas não se falaram muito. Nosso namoro ainda era um segredo para meus amigos — e continuou sendo até a sua morte.

Ele chegou duas horas atrasado, mas mesmo assim, nesse tempo, eu me diverti como se ele estivesse lá — visto que já estava acostumado com a ausência dele nos momentos importantes da minha vida. Quando ele chegou, me surpreendi e me senti muito feliz, ele me deu os parabéns sem cumprimentar ninguém mais e me chamou para o quarto discretamente.

Pediu para que entrássemos pela janela, para causar menos desconfiança. Eu não queria perder minha festinha, fiquei triste por ele querer ficar a sós comigo logo nesse dia especial, mas como eu fazia tudo o que pedia, acabei cedendo depois dele insistir por mais dois minutos. Eu disse ao Taehyung que fui comprar dango, que é um doce que gosto muito, e que já voltava.

Mas na verdade era algo que eu já tinha guardado na minha gaveta, que a desculpa iria realmente colar bem.

Eu e o Donghae saímos de casa e entramos no meu quarto do jeitinho que ele explicou que era para ser, pela janela. Ele tirou sua camisa sem cerimônia alguma, jogando-a no canto do quarto e se aproximando de mim com um beijo nos lábios.

Ele pegou no meu corpo como nunca tinha pegado antes, agarrou minha bunda e encostou nossos corpos. Eu, como um adolescente no meio da puberdade, logo fiquei excitadíssimo. Tinha sido o nosso primeiro beijo também.

Minha camisa foi tirada do meu corpo, e fui empurrado na cama, logo vendo o Donghae esvaziar os bolsos com camisinha e lubrificante.

Minha mente de menino iria aceitar caso ele não quisesse usar preservativos, e até queria, mas não comentei nada, já que o certo a se fazer era realmente se proteger.

E depois dele pedir para que eu chupasse seu pau, colocou a camisinha e muito lubrificante por cima para entrar dentro de mim. Eu estava tão louco, que não doeu nem um pouco, mas na quinta estocada senti que ia gozar, e realmente aconteceu, o que chateou um pouco o Donghae, que tirou a camisinha para se masturbar olhando para mim.

Em certo momento, me masturbei junto a ele, por ter ficado muito excitado a ponto de conseguir gozar duas vezes em tão pouco tempo, e essa foi a única transa nossa que foi boa e valeu a pena ter acontecido.

E sim, eu beijei pela primeira vez no mesmo dia e momento que perdi minha virgindade.

05/03/2025

Agora estou sentado à mesa de jantar com meus pais e o Taehyung. Todos estão fingindo que nada aconteceu hoje mais cedo.

Taehyung está machucado, mas ninguém perguntou nada, como se ele já tivesse explicado tudo. Não vou mentir, não reconheço mais meus pais. Depois de todo esse tempo, sinto que preciso ficar atento às reações deles para saber como agir.

Outlaw ( Kth + Jjk )Onde histórias criam vida. Descubra agora