Oi, gente!!! Finalmente estou fazendo daily post de Outlaw! Essa fic vai ter parte 1 e 2, e a primeira parte já está pronta (com 16 capítulos!!) espero que gostem!
29/09/2011 (10 anos atrás)
— Hey, Jeon, quer passar lá em casa agora? — Taehyung me perguntou assim que a aula acabou.
— Claro, vamos!
Eu tinha um carinho especial por Taehyung... ele era meu melhor amigo, e eu realmente o amava.
Naquela época, eu estava namorando um rapaz mais velho chamado Donghae. Ele tinha vinte e quatro anos na época, a mesma idade que tenho agora. E foi ele quem me traumatizou, aquele porra usou da minha inocência para se aproveitar de mim, e é por causa dele que acabei me envolvendo com o crime.
Fomos para a casa de Taehyung, e, naquela época, eu ainda não havia contado a ele sobre o meu relacionamento, principalmente porque era sigiloso devido à minha menoridade.
— Gguk, você quer estudar agora ou mais tarde? — Taehyung perguntou, jogando a mochila no chão e se sentando em sua cama, me olhando com curiosidade.
— Mais tarde... talvez.
— Você tem algo para me contar? — Taehyung se aproximou, levantando meu queixo.
Foi nesse momento que percebi o quanto Taehyung mexia comigo. Tive uma espécie de pânico interno e acabei me afastando por reflexo.
No entanto, eu não iria investir nele, pois tinha muito medo de arruinar nossa amizade. Eu estava bem com meu namorado, mesmo que ele desaparecesse por semanas. Nos víamos raramente, e eu não podia terminar o relacionamento devido a um acordo que fizemos de esperar até eu completar dezesseis anos para podermos nos assumir e viver juntos.
— E-eu não tenho nada para contar! Está tudo bem. Acho melhor estudarmos agora, Taetae.
— Então vamos, ué? — ele disse, sentando-se no chão, pegando os livros da mochila e encostando as costas na cama. Eu fiz o mesmo, sentando ao seu lado.
Peguei meus livros e tentei estudar, mas a verdade é que não conseguiria me concentrar nos estudos. Minha mente estava repleta de pensamentos confusos sobre meu namorado, Taehyung e em tudo o que gostaria de estar fazendo naquele momento, menos estudar. Tentei ler as palavras do livro à minha frente, mas as letras dançavam sem sentido diante dos meus olhos. Foi então que senti a cabeça de Taehyung se apoiando em meu ombro, seus cabelos macios acariciando minha pele.
Um turbilhão de emoções tomou conta de mim naquele instante. Tentei afastar as ideias confusas e me lembrar do meu compromisso com Donghae. "Não vou trair o Donghae, não vou!", repeti mentalmente.
No entanto, algo me fez ceder àquela doce intimidade compartilhada. Encostei minha cabeça na dele, sentindo uma paz momentânea invadir meu ser. Naquele instante, senti-me profundamente feliz...
...mas quando contei a Donghae que tinha ido estudar na casa do meu amigo, ele não pareceu gostar muito. Perguntei se deveria contar a ele sobre o namoro, e acabei sofrendo meu primeiro episódio de agressão física naquele dia. Donghae tinha tanto medo de que alguém descobrisse que ele era um pedófilo filho da puta, que usou da violência para me manter calado.
Naquela época, foi apenas um incidente isolado, mas com o tempo percebi o quão possessivo e controlador ele era.
Acabei tendo que me afastar de Taehyung por um tempo e sofri muito com isso.
02/10/2021
Puta merda, se eu tivesse tido a coragem de manter minha amizade com Taehyung, talvez minha vida pudesse ter sido diferente. Não deveria ter começado um relacionamento com aquele maldito do Donghae.
Respondo à mensagem com um simples "oi, quanto tempo" e aguardo ansiosamente pela resposta online.
Não quero mais fugir dos meus problemas. Decidi enfrentá-los de frente.
"Estava com saudades... como você está? Vi você no noticiário há alguns anos, não acreditei que você tivesse feito algo tão ruim. Mesmo que você tenha se afastado, eu acredito em você", Taehyung digitou.
"Ah, aconteceu... mas estou relativamente bem agora. E você?", respondi e fiquei com os olhos vidrados na
tela enquanto ele digitava."Por que se afastou, Jeon? Até hoje isso me afeta. Fiz algo tão horrível assim?"
Puta merda, se eu dizer para ele que me afastei por ter me apaixonado depois de ter tido traumas com homem vai dar ruim.
Decido agir como se fosse um completo desconhecido, afinal, depois de todo esse tempo, percebo que realmente não o conheço mais.
"Eu não aceitava minha própria sexualidade. Foi por isso", foi o que consegui responder.
"Desculpa por ter tentado te beijar."
Aquele dia foi uma montanha-russa de emoções. Eu desejava tanto aquele beijo, mas estava tão assustado que precisei sair correndo... desaparecer completamente.
"Não queria que aquela tivesse sido a última vez que nos vimos. Não daquele jeito", Taehyung comenta, e eu me sinto ansioso.
"E não precisa ser. Vamos nos encontrar?", respondo impulsivamente.
Eu sou um fugitivo, não posso confiar em ninguém, absolutamente ninguém. Tenho muita vontade de ver Taehyung, mas sei que é arriscado.
Precisaria ser em um lugar deserto, e acho que ele teria medo, até eu teria.
"Quando você quer se encontrar?", pergunto.
"Essa semana? Em frente à loja da Supreme."
"Pode ser, acho que sim"
Respondi mais rápido do que meus pensamentos, espero não ter feito merda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Outlaw ( Kth + Jjk )
Fanfiction|CONCLUÍDA| Jeon Jungkook começou a se envolver com o mundo do crime aos seus catorze anos, graças ao seu ex-namorado, que também foi o responsável por inúmeros traumas em sua vida. Mesmo após perder os vínculos com ele, Jungkook continua no ramo c...