Eu acordo na casa do Taehyung.
Ele está me olhando preocupado, e eu não consigo me lembrar do que aconteceu. Tudo está doendo. Tudo está errado.
Meu celular está ao meu lado, e eu sinto meu corpo grogue, mole.
Ressaca.
— Tae...? — tento chamá-lo, mas ele está me olhando com uma cara muito ruim. — O que aconteceu? — me sento, ficando bem à sua frente.
— Puta merda, Jungkook, EU que pergunto o que aconteceu, porra! O que deu em você? Qual o seu problema, caralho?! — Taehyung bate no meu peito forte, e de novo, e de novo. Ele está chorando.
Eu tento me recordar, mas só me lembro de jogar o celular fora, fazer a mala, sair de casa e beber muito...
Um flash de um carro passa em minha mente, e eu gelo.
— Você jura que não se lembra? — Taehyung pergunta, suspirando pesadamente e passando as mãos nos cabelos, estressado.
— Não, porra! Eu bebi tanto que não me lembro de nada! — me exalto, me sentindo estranho.
Taehyung suspira e aperta a testa.
— Ontem eu estava voltando do trabalho e vi você se jogando na rodovia. Eu quase tive um infarto quando vi. O carro freou, mas ainda te atingiu e você caiu no meio do asfalto.
Me lembro que realmente queria dar um fim em tudo e jamais me envolver na vida de ninguém novamente, e aqui estou eu; na casa de Taehyung.
— Porra. — murmuro, me sentindo inútil.
— Por quê, Jeon? — Taehyung pergunta, parecendo estar me julgando, e eu sinto meu sangue ferver.
Minha alma é impura, eu estou acostumado a sentir raiva. Odeio isso em mim.
Fico em silêncio, sem saber o que responder e olhando para minhas tatuagens. Não sei por que, mas estou me sentindo sem ar, uma vontade absurda de ficar bêbado.
— Você é problemático, Jungkook. Espero muito que a vida te cure com o tempo. — ele diz olhando para o chão cabisbaixo.
— Você não tem medo que eu te mate? — pergunto, realmente curioso.
Não sei por que ele confia tanto em mim. Se eu enlouquecesse, não quero nem pensar no que eu poderia fazer. Sinto que estou a um passo da insanidade.
— Tenho. Tenho sim. Mas, poxa, eu sei que se você me matasse, morreria em arrependimento. Você não iria estragar ainda mais essa tua cabeça que já está tão bagunçada. Não é idiota a esse ponto.
— Eu não te mataria porque te amo, Taehyung. A única pessoa a qual eu tiraria a vida seria a minha própria. — falo com a voz firme, tão firme, que pareceu ser mentira.
— Você precisa se tratar, Jungkook.
Olho para minhas próprias mãos. É, talvez eu realmente precise me tratar.
Taehyung se levanta e vai até a cozinha. Eu ouço ele mexendo nas coisas, mas estou muito preso nos meus próprios pensamentos para me importar. Minhas mãos tremem, e eu sinto uma vontade imensa de fugir de novo. Mas não posso continuar assim.
Sinto que nada está certo, que nada vale a pena.
Taehyung volta com um copo de água e um comprimido.
— Aqui, toma isso. Vai te ajudar a se acalmar um pouco.
Eu aceito o copo e o comprimido sem questionar. Taehyung se senta ao meu lado, silencioso. O silêncio entre nós é pesado, mas confortante de certa forma. O fato de sentir que sou dependente dele para continuar são me assusta. Taehyung me faz bem, mas sei que não é recíproco.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Outlaw ( Kth + Jjk )
Fanfiction|CONCLUÍDA| Jeon Jungkook começou a se envolver com o mundo do crime aos seus catorze anos, graças ao seu ex-namorado, que também foi o responsável por inúmeros traumas em sua vida. Mesmo após perder os vínculos com ele, Jungkook continua no ramo c...