Oi, gente! Estou postando mais um capítulo para relembrar da existência dessa história. Ela está ficando muito boa, isso posso garantir a vocês!
Boa leitura!
-
Quando finalmente termino de vender as remessas de drogas, aproveito o resto do dia livre para fazer algo que me traz um pouco de felicidade: comprar roupas em lojas caras. Desde criança, meu sonho era poder adquirir peças da marca Supreme, e agora tenho mais da metade do meu guarda-roupa composto por elas.
Estendo a mão e pego a chave da moto, saindo de casa e trancando todas as portas possíveis, como sempre faço. Meu maior medo é que minha casa seja invadida, seja pela polícia ou por pessoas mal-intencionadas.
Ligo a moto e acelero, fazendo um ronco proposital enquanto me dirijo para o centro da cidade.
Fico surpreso com a quantidade de pessoas nas ruas e sinto um leve medo de ser reconhecido, mas comprar roupas é a única coisa que me traz alguma satisfação. Se eu for impedido de fazer isso, tudo parece perder o sentido. Apesar disso, às vezes me pego ficando um pouco neurótico, imaginando que qualquer pessoa que me olhe já me reconheceu e está prestes a chamar a polícia. Mas, na realidade, não faz sentido, pois minha imagem disponível na internet está completamente borrada e sem qualidade alguma. Além disso, eu tinha apenas quinze anos na época em que ela foi divulgada.
Deixo de lado esses pensamentos quando finalmente chego à nova loja da Supreme. É a inauguração da nova sede!
Desligo a moto e paro um momento para admirar a fachada incrível da loja. Desço da moto e entro animado, caminhando rapidamente em direção à seção de streetwear.
Escolho duas camisas e um shorts, mas uma pessoa chama minha atenção assim que me viro para sair.
Era ele. Taehyung.
Meu coração acelera descontroladamente, minhas mãos começam a suar... droga! Sempre que o vejo, isso acontece. Sempre! Puta que pariu!
Meu sorriso se desvanece e, quando ele olha para mim com surpresa, não consigo mais suportar. Deixo as roupas que tinha escolhido jogadas na prateleira e saio correndo da loja por impulso, pulando na moto e quase derrubando-a junto a mim.
Estou tão nervoso que mal consigo encaixar a chave para ligar o veículo. E, quando percebo que Taehyung está me seguindo com os olhos arregalados, finalmente consigo ligar a moto e acelero o mais rápido possível, fazendo os pneus cantarem.
Ainda posso ouvi-lo gritando meu nome enquanto acelero, e uma lágrima nervosa escapa do meu olho.
Por que sou assim? Por que, droga?!
Se eu realmente gostasse de homens, não teria sido tão traumático passar pelos assédios do meu ex-namorado quando eu era mais jovem. Sentir isso por um homem é doloroso, perturba minha alma, e não posso correr o risco de passar por aquilo novamente.
Até cogitaria passar em outra loja da Supreme, mas decido ir direto para casa. Isso realmente estragou meu dia.
Quando chego lá, minha mente não para de girar em torno da minha sexualidade. Fico virando de um lado para o outro, incapaz de me acalmar. Sinto uma necessidade avassaladora de fazer um teste: abrir o Tinder e selecionar a opção homossexual.
Meu corpo gela quando abro o aplicativo, ao longo que minha boca fica seca e meus dedos trêmulos quando vou nas configurações. Bato minha cabeça várias vezes no travesseiro, a ansiedade piora e sinto que, se não fizer isso, não conseguirei dormir. Sento-me e acendo um cigarro, dando uma tragada profunda para tentar acalmar meus nervos, soltando a fumaça e, finalmente, confirmando a opção homossexual no aplicativo.
Não me importo com minha imagem, só quero entender como minha mente funciona.
Meu coração dispara quando começo a dar "like" em alguns homens bonitos. É apenas um teste, não deveria estar assim, mas depois de dar uns cinquenta "likes", percebo que estou ficando excitado. Porra.
Acendo o terceiro cigarro da noite, sentindo a nicotina fazer efeito a cada tragada, mas cada vez se fazendo mais necessária em meus pulmões.
E, então, os primeiros matchs começam a surgir.
Lee Soombin
Kim Taehyung
Kang Taeyeon
Lee MinhoEspera... o quê?!
Olho repetidas vezes para aquele nome. Várias vezes. E, quando abro o perfil, percebo que aquele desgraçado usou uma máscara na foto e eu nem o reconheci.
Jesus amado, o que eu fiz?!
Chega uma notificação logo em seguida, e eu sinto vontade de gritar.
Bloqueio o celular e olho para a tela. A cada segundo que passa, meu coração acelera ainda mais. Jogo a ponta do cigarro pela janela e acendo outro.
Eu vou responder esse porra, vou sim.
"Oii, quanto tempo, jeon", ele inicia a conversa.
"Oi", respondo.
Envio a mensagem e bloqueio a tela novamente. No entanto, não demora nem um segundo para eu abrir o Tinder novamente e ver que Taehyung está digitando.
"O que você tem feito da vida? Sinto sua falta... fiquei muito triste quando você decidiu abandonar a escola."
"É complicado, cara. E você?", respondo.
"Terminei a faculdade e estou trabalhando em um hospital agora. Acho que te vi na Supreme, mas você fugiu... de novo. O que eu fiz para te deixar tão chateado?"
Sinto certa culpa por tudo isso. Taehyung provavelmente também se interessa por homens, já que está no Tinder, e eu...
... eu não posso mais mentir para mim mesmo.
Sou gay. Homens me atraem para um caralho, aceleram meu coração e me fazem suspirar. Não posso mais me enganar.
Mas não queria ser assim. Tenho medo, angústia e até nojo de mim mesmo.
Sempre soube disso, mas depois de tudo o que aconteceu, eu não queria acreditar. Tudo isso poderia ser evitado, mas, quando abandonei a escola, já estava mergulhado no mundo do crime e não sabia o que fazer. Continuar parecia ser a única opção para não passar fome ou ser preso.
Bem, meus pais provavelmente já me viram em algum noticiário. Não posso contar com eles financeiramente, e, a essa altura, nem mesmo emocionalmente. Saí de casa quando percebi que minhas decisões poderiam afetar negativamente suas vidas, mesmo antes de abandonar a escola.
Mas, enfim, minha vida sexual está indo de mal a pior. Pagar uma nota para prostitutas e depois broxar não é nada legal, além de que me forçar a ter relações sexuais com mulheres só machuca minha saúde mental.
Meus traumas com homens foram causados pelo meu ex-namorado, um verdadeiro filho da puta. E agora, também tenho traumas em relação às mulheres, mas por minha própria culpa... espero não ter causado danos em suas vidas assim como fiz com a minha.
No entanto, estou disposto a fazer algo para tentar superar esses traumas.
E eu vou fazer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Outlaw ( Kth + Jjk )
Fanfic|CONCLUÍDA| Jeon Jungkook começou a se envolver com o mundo do crime aos seus catorze anos, graças ao seu ex-namorado, que também foi o responsável por inúmeros traumas em sua vida. Mesmo após perder os vínculos com ele, Jungkook continua no ramo c...