- two

1.8K 103 166
                                    

Acordo faço minhas higienes , arrumo minha "cama". Não vejo Jj na cama não me dei muita importância afinal ele me odeia sem nem conhecer não sei porque tanto ódio , mas tenho que admitir o loiro é muito bonito, e os olhos azuis como o mar.
Do que você tá falando S/n ele te odeia! Digo pra mim mesma.

- Quem te odeia ? Não julgo essa pessoa. - JJ diz entrando no quarto.

- Me erra JJ, e aliás eu não tô falando com você. - falo.

- Além de irritante fala com as paredes. - JJ diz debochando .

- Olha não tô afim de me estressar logo de manhã. - Falo pro mesmo saindo em direção a sala .

- Bom dia gente . - Kie diz se levantando do sofá com cara de sono.

- Bom dia, dormiu bem? - Digo.

- Sim, é você ? Não deve ter dormido tão bem o Jj ronca pra caralho. Kie diz e eu solto uma gargalhada .

- Ronca e muito , fora que ele é um pé no saco . - S/n.

- Pelo menos eu não falo com as paredes . - JJ.

- Troca de carinhos logo de manhã que lindo . – Sarah diz entrando na sala junto com John B .

- Muita engraçadinha Sarah . - Digo debochando .

- Para S/n, vocês seriam fofos juntos, sabiam ? - Sarah diz olhando pra mim é Jj.

- Nem pensar minha irmã não . Ele diz me puxando pra perto dele . - John B.

- Relaxa cara, sua irmã não faz meu tipo, fora que ela é chata pra caramba . - JJ.

- Digo o mesmo nunca ficaria com Jj não é o tipo de cara que eu gosto. - Falo perto do mesmo saindo pra varanda.

- Onde você vai ? - John B.

- Conhecer a ilha . -.S/n.

- Nós vamos com você . - Kie e Sarah.

- Vamos então . - S/n.

- Tomem cuidado com os kooks . - John B grita por conta da distância .

- Kooks ? - S/n.

- Isso mesmo , a ilha e dividida em dois lados kookies o lado rico da ilha e pogues o lado pobre. - Kie.

- Eu e Kie somos Kookies mas andamos com os Pogues. - Sarah me explica direitinho e me conta tudo que aconteceu por aqui.

- A vida de vocês é uma loucura . -Falo pra duas tentando raciocinar tudo que elas me contaram .

- Mas é você S/n como era morar no Brasil ? - Kie.

- Era bom, o Brasil é incrível tem seu lado ruim é claro , mas também tem ótimas praias, é são muito boas pra surfar . -S/n.

-Para tudo, você sabe surfar ? - Kie pergunta com um sorriso no rosto .

- Só o básico não tinha muito tempo pra praticar . - S/n.

- Você ainda sabe o básico já eu sou um desastre total . Sarah diz rindo .

- Qual é Sarah você não deve ser tão ruim assim. -S/n. . Aonde nos estamos? - Pergunto .

- No The Wrek é o restaurante do meus pais , vamos almoçar aqui hoje meninas. - Kie.

Entramos é nós sentamos e Kie foi lá dentro falar com os pais dela .

- Eai meninas, tudo bem ? Quem é essa aqui? É bonitinha! . - O garoto diz olhando pra mim .

- Cai fora Rafe ninguém tá afim de discutir com você hoje . - Sarah.

- Qual é maninha não vai mesmo me apresentar sua amiga ? - Rafe.

𝑻𝒉𝒆 𝑷𝒂𝒓𝒊𝒅𝒊𝒔𝒆 𝑨𝒕 𝑬𝒂𝒓𝒕𝒉Onde histórias criam vida. Descubra agora