- twenty three

710 55 51
                                    

Pov JJ Maybank

Andava pelas ruas de Outer Banks totalmente chapado devo ter fumado uns dois baseados e agora termino de beber uma garrafa de vodka, são umas 3:27 da madrugada minha mente não para de pensar em S/n como eu a queria comigo agora eu a amo não consigo tirar ela dos meus pensamentos por mais que eu tente, todas tentativas seriam falhas. Meus pensamentos me atordoavam cada vez mais o medo que eu tinha de que Luke a fizesse mal, não podia deixar ele fazer algo com S/n. O tempo passou rápido eram 6:00 da manhã eu estou na porta da minha casa a qual eu não queria entrar mas eu preciso, eu cresci nesse lugar mas não tenho memórias boas como a maioria das pessoas pelo contrário cada vez que eu entro nesse lugar eu me lembro do quanto meu pai foi um desgraçado viciado que batia no seu filho por ele apenas existir, eu sei que ele me odeia por minha mãe ter o deixado é talvez eu fosse o culpado, afinal o que eu podia oferecer pras pessoas que eu amo. Entro dentro da casa que está uma zona cheia de cigarros e garrafas de cervejas por toda a casa roupas jogadas escuto os passos de Luke vindo em direção a sala.

— O que você tá fazendo aqui seu merdinha? – Luke pergunta estava com uma aparência pior do que a da última vez que eu o vi.

— Eu preciso falar com você! – falo sem expressão nenhuma minha única vontade era ir embora dali.

— Jura? Sabia que a sua putinha veio que me ameaçar com uma arma? –ele fala rindo e da uma golada na garrafa de cerveja.

— NÃO FALA ASSIM DELA! – grito eu o mataria agora.

— Não vai me dizer que está apaixonado por aquela vagabunda? – ele diz eu tento me controlar pra não quebrar a cara do meu pai não que ele não merecesse.

— Só fica longe dela. – falo simples e saio mas Luke me impede.

— Fica longe dela você, não quero meu filho namorando uma vadia. – ele fala e eu não consigo mas me controlar acerto um soco de direita em seu rosto, Luke me coloco contra a parede.

— Se você não terminar com ela, eu peço Barry pra fazer uma visitinha pra vagabunda ou então eu a entrego como forma de pagamento pra ele eu tô devendo uma bolada. – ele fala sarcástico e me solta eu saio o mais rápido possível daquele lugar.

[...]

Estou a caminho do castelo pensando em uma formar de terminar as coisas com S/n eu não podia colocar sua vida em perigo, podia tentar contar pra ela mas isso poderia piorar as coisas e eu arriscaria sua vida ainda mais, estou literalmente tentando encontrar um jeito de destruir o coração da pessoa que eu mais amo no mundo. Mas eu precisava fazer isso, talvez só terminar com S/n não fosse suficiente pra manter Luke longe por isso decidir passar umas semanas longe de Outer Banks pra onde eu iria eu não sabia mas eu não podia deixar acontecer alguma coisa a mulher que eu amo se acontecesse algo a ela por minha causa isso me destruiria acho que nós não vamos ter um final feliz.

Me aproximo da entrada do castelo e vejo S/n na varanda ela está usando uma de minhas camisas seus cabelos estão amarrados em um coque desajeitado sua feição estava triste como nunca antes, vê-la daquele jeito me doeu tanto mas eu sabia que o pior ainda está por vim adentro a varanda da casa S/n percebe minha presença.

— Me desculpa eu não devia ter feito aquilo  eu fui impulsiva não pensei direito. – ela fala e posso perceber a tristeza em suas palavras meus olhos começam a formar lágrimas eu não estava pronto pra perder minha garota.

— Eu não sou o cara certo tá legal talvez seja melhor nos não continuarmos isso aqui. – falo e minhas palavras me destroem assim como faz com a minha garota que deixa uma lágrima cair de seus lindos olhos.

— Eu não quero o cara certo eu quero você Maybank! – ela fala era como seu estivesse levado um tiro no peito mas a sensação de perder o amor da sua vida com certeza é pior.

— Eu não posso S/n! — Então vamos parar por aqui, vou te poupar da despedida e sair vou levantar fugir tentando não chorar você também engole o choro e tenta disfarçar. — Vou convencer meu coração que nunca sentiu nada, você é a pessoa certa mas na hora errada quem sabe um dia a gente continua. – falo vejo S/n tentando disfarçar o choro mas ela não podia evitar afinal eu a conhecia demais pra não notar que eu havia a destruído novamente, saio não me importo se algumas caíram.

— Me diga que você ainda é meu, me diga que ficaremos bem. – S/n fala e não consegue conter suas lágrimas e muito menos eu. — Eu não posso te perder agora estou olhando pra minha outra metade. – ela fala e ambos deixavam suas lágrimas caírem eu estava a perdendo sabia que não teria volta mas não podia arriscar sua vida séria egoísmo da minha parte.

— Você trouxe o melhor de mim, uma parte de que eu nunca tinha visto. – falo segurando seu rosto com as minhas mãos acariciando com as pontas dos meus dedos S/n fecha seus olhos lágrimas caiam.

— Eu não posso JJ, não consigo deixar você ir.

— Você precisa! Quem sabe um dia nos podemos tentar denovo. – falo e dou um beijo em sua testa e saio a deixando mas meu coração ficou ali com ela eu nunca vou ser capaz de amar alguém além dela, ela e a pessoa a quem eu quero me casar espero que a nossa história não acabe aqui.




Foi mal pela demora eu tava sem coragem pra escrever esse capítulo, me desculpem por isso gente, será que o JJ e a S/n vão voltar?

Não esqueçam de adicionar a fanfic na lista de leitura de vocês se estiverem gostando, assim toda vez que eu postar capítulos novos a bíblia laranja vai notificar vocês, comentem e deixem a estrelinha tbm meu xuxus.

              Beijos autora! 😘

𝑻𝒉𝒆 𝑷𝒂𝒓𝒊𝒅𝒊𝒔𝒆 𝑨𝒕 𝑬𝒂𝒓𝒕𝒉Onde histórias criam vida. Descubra agora