— Ele dormiu! – falo assim que saio do quarto onde JJ dorme como uma criança que briga com o pai e dorme de tanto chorar, todos os pogues já estavam ali na sala não queria contar nada pra eles sobre a suposta ligação do meu pai, mas já era tarde demais.
— Que bom ele precisa descansar. – Sarah fala e me abraça de lado e beija minha testa.
— John B contou sobre a ligação, eu posso tentar rastrear. – Pope fala e olha pra mim e John B.
— Seria uma boa assim nós podemos certificar a possibilidade de ser ou não o pai de vocês. – Kie fala e todos concordamos.
— Você já contou pro JJ? – John B pergunta e todos me olham esperando uma resposta.
— Ainda não, ele acabou de brigar com o pai isso pode ficar pra depois. – falo e coloco a mão no bolso do short.
— Ela tem razão é melhor não falar nada agora. – Sarah concorda comigo e o outros só dão ombros.
— Bora rastrear a ligação então. – falo e dou um tapinha no ombro do Pope.
— Eu preciso do seu celular. – ele fala e estende sua mão direita pra mim entregar o celular.
— Tem alguma coisa errada aí né. – Kie brinca e eu entrego o celular na mão de Pope.
— Nada de mais. – falo e aperto as bochechas da garota.
— Quem quer cerveja? – John B pergunta e levanta duas latas de cerveja.
— Eu não bebo enquanto trabalho valeu cara. – Pope fala e volta sua atenção ao notebook.
— Hoje o dia foi tenso então eu aceito. – falo e John joga uma latinha pra mim consigo pegar perfeitamente.
— Vê se não bebe demais você fica chata pra caralho quando tá bêbada. – Kie fala e pega uma lata de cerveja pra ela.
— Eu não fico chata fico alegre. – falo simples e Sarah e Kie riem.
— Da última vez você ficou tão alegre que caiu de cima do balcão da cozinha. – Sarah fala e dou o dedo do meio pra garota.
— Devia ter gravado pra colocar no programa do Silvio Santos. – John B fala e as meninas riem.
— É você devia tomar um banho. – retruco e dou um gole.
— Eu tomei banho sábado agora e só no outro sábado. – ele fala e da de ombros.
— Se você não tomar banho não vai dormir comigo, vai ficar com as galinhas. – Sarah fala e John B se entristece.
— Não posso só lavar as mãos? – ele fala fazendo voz manhosa e mostras as mãos pra namorada.
— Pelo menos o Toppertherme tomava banho. – falo baixo mas não tanto.
— O que você disse? – John B pergunta me olhando.
— Nada só tava falando a marca de um remédio pra Kie. – falo e Kie ri cutuco a garota pra ela parar de rir mas não resolve muito.
— É um remédio que vai me deixar com os ossos fortes sabe vou ficar mais forte que você. – Kie brinca com John B e exibe seus músculos.
— Caralho vocês falam demais. – JJ fala saindo do quarto e coçando os olhos provavelmente ainda está com sono, vou em sua direção e dou um selinho em seus lábios.
— O que eu perdi? – ele pergunta e me abraça em seguida.
— Pope tá tentando rastrear uma ligação que eu recebi. – falo e o garoto se desfaz do abraço e me encara.
— Como assim? – ele pergunta com expressão confusa.
— Eu recebi uma ligação e eu acho que pode ser meu pai. –falo e JJ parece mais confuso ainda.
— Ele tá desaparecido a meses como seria possível? – ele pergunta.
— Eu não sei mas não custa tentar a esperança é a última que morre. – falo e dou um beijo em sua bochecha e vou ver se Pope conseguiu achar alguma coisa.
— Pelo que eu descobri o número de telefone que te ligou e de Bahamas mas não consegui mas nada além disso sinto muito. – Pope fala um tanto decepcionado.
— Podemos ir pra Bahamas investigar. – John B fala e todos voltam a atenção pra ele.
— Não temos nada John nem uma pista se quer pra começar é melhor deixar isso pra lá. – digo simples.
— Então é isso vai desistir fácil assim? – John B fala e franzi o cenho.
— Ela tem razão ir pra Bahamas seria burrice cara. – Pope fala e todos concordam.
— Ele é meu pai eu não abrir mão de investigar. – esbraveja ele e entra pro quarto Sarah vai junto pra tentar conversar.
Eu e JJ decidimos ir pra casa já que o clima estava pesado no castelo chegamos em casa tarde da noite tomamos banho e fomos pra cama dormir, Maybank conseguiu mas insônia tomo conta de mim, a chance de meu pai e estar vivo passava pela minha cabeça e eu tentava achar alguma explicação lógica pra entender tudo mas era praticamente impossível, então decidir tomar remédio pra conseguir dormir e funcionou depois de alguns minutos eu apaguei.
🌞
— Bom dia meu amor! – falo pra JJ que acaba de acordar em seguida deixo vários selinhos em seu rosto.
— Vou ir trabalhar até mais alegre hoje. – JJ brinca e me dá um selinho nos lábios.
— Eu achei que você iria ficar em casa comigo. – falo fazendo biquinho.
— O meu amor tudo que eu queria era ficar em casa com você, mas Pope precisa de mim pra ajudar nas entregas e eu preciso do dinheiro pra te ajudar nas despesas. – ele fala e acaricia meu rosto com as pontas dos dedos.
— Sabe que você não precisa me ajudar nas despesas JJ, investe esse dinheiro em você. – falo e o garoto revira os olhos e eu sorrio em provocação.
— Não precisa mais eu quero. – ele fala simples e veste sua camisa. — E nem adianta falar nada. – ele fala quando ver que eu estou prestes a falar.
— Não vai tomar café antes de ir? – pergunto percebendo que Maybank já colocou a mochila nas costas.
— Não da tempo eu tomo no caminho! – ele fala e me dá um beijo e sai.
Assim que JJ sai eu tomo um banho e faço panqueca pra mim e subo pro quarto ligo a tv pra assistir minha série.
Pov Luke Maybank
— Preciso de um favor seu! – falo assim que chego na casa do Barry.
— Tá me devendo é ainda que um favor meu? Você é muito abusado mesmo. – ele fala e tira uma arma da cintura.
— Calma cara você vai conseguir sua grana. – falo com as mãos pra cima.
— Eu acho bom por que se não eu vou dar um tiro bem no meio da sua cabeça. – ele fala e engatilha a arma.
...
— Eu espero que aquela garota tenha bastante dinheiro se não a gente vai ter problemas. – ele fala e guarda a arma na mochila.
— Ela mora no Figure 8 tem dinheiro eu sei cara.
— Se eu não conseguir nada eu venho atrás de você. – ele fala e da partida na moto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑻𝒉𝒆 𝑷𝒂𝒓𝒊𝒅𝒊𝒔𝒆 𝑨𝒕 𝑬𝒂𝒓𝒕𝒉
Fanfiction𝚂/𝚗 𝚁𝚘𝚞𝚝𝚕𝚎𝚍𝚐𝚎 𝚎́ 𝚞𝚖𝚊 𝚐𝚊𝚛𝚘𝚝𝚊 𝚚𝚞𝚎 𝚜𝚘𝚗𝚑𝚊 𝚎𝚖 𝚟𝚒𝚟𝚎𝚛 𝚊 𝚟𝚒𝚍𝚊 𝚜𝚎𝚖 𝚊𝚛𝚛𝚎𝚙𝚎𝚗𝚍𝚒𝚖𝚎𝚗𝚝𝚘𝚜 𝚖𝚊𝚜 𝚜𝚞𝚊 𝚖𝚊̃𝚎 𝚎́ 𝚎𝚡𝚝𝚛𝚎𝚖𝚊𝚖𝚎𝚗𝚝𝚎 𝚌𝚘𝚗𝚝𝚛𝚘𝚕𝚊𝚍𝚘𝚛𝚊 𝚎 𝚌𝚘𝚗𝚜𝚎𝚛𝚟𝚊𝚍𝚘𝚛𝚊 𝚎 𝚗𝚊̃𝚘 �...