- fifteen

1K 60 57
                                    

Acordei já são 9:45 JJ estava abraçado na minha cintura tento me soltar do mesmo com o máximo de cuidado possível pra não acordar o loirinho que dormia como um anjo fico o observando dormir por uns minutos, era simplesmente incrível como alguém podia me fazer tão bem Maybank e os pogues me fizeram me sentir amada daria minha vida pela deles.

Levanto da cama vou em direção ao banheiro paro em frente ao espelho faço um coque frouxo no cabelo e escovo os dentes. Ninguém havia acordado ainda vou até a cozinha e decido fazer um café e algumas panquecas.

- Bom dia! - John B diz entrando na cozinha e vindo até mim, deixando um beijo estalado nas minhas bochechas.

- Bom dia Cascão. - Digo rindo pro mesmo.

- Mas eu tomei banho antes de ontem cara ... Me deixa. - Ele fala se sentando na mesa.

- Meu Deus John B! - Digo colocando um prato de panqueca pro mesmo.

- Como vão as coisas com JJ? - Ele pergunta dando uma garfada na panqueca.

- Vão bem!

- Vocês já fizeram aquilo?

- Aquilo o que? - Pergunto.

- Transaram? - Ele fala e eu me engasgo com a panqueca.

- Meu Deus John B claro que não.

- Graças a Deus. - John diz levantando as mãos pra cima.

- Bom dia minha princesa. - JJ diz me dando um selinho.

- Bom dia loirinho.

- O que tem pra tomar café? - JJ pergunta se sentando na mesa.

- S/n fez panquecas. - John B.

- Tá com um cheiro ótimo. - Ele diz enquanto pega um prato com panqueca.

- Eu quero panquecas. - Sarah diz entrando na cozinha.

- Isso que vocês estão fazendo e exploração de menores. - Falo rindo.

- Você não faz nada S/n. - Kie fala chegando na cozinha junto de Pope.

- Vocês sabem que as aulas voltam segunda né? - Sarah pergunta.

- Mal podemos esperar. - John B diz.

- Tenho que ir na escola hoje resolver as coisas da matrícula. - Digo terminando de lavar as louças que eu tinha sujado.

- Eu e a Sarah podemos ir com você. - Kie diz.

- Por mim tudo bem eu vou com o John B. - Falo dando ombros.

- Vou ter que aguentar essas três hoje? - John B pergunta com cara de tédio.

- Bem que eu queria ir com vocês mas combinei com o Pope de ir ajudar ele com as entregas. - JJ diz.

- Ainda bem, aguentar você e a S/n de melação e a pior coisa. - Kie diz fazendo cara de nojo.

- Até parece que você não queria tá assim com o Pope. - Falo dando ombros.

- Tenho que ir agora princesa. - JJ diz me dando um beijo lento e rápido.

- Tchau Maybank. - Digo.

- Vocês são tão fofos juntos. - Sarah diz me abraçando de lado.

- Chego de papo temos que ir fazer a matrícula. - John diz pegando a chaves da Kombi.

[...]

Já tinha feito minha matrícula na escola, nós estávamos voltando pra casa mas Kie tinha que ficar no The Wrek pra ajudar seus pais, acabamos almoçando lá e voltamos pra casa. Sarah e John B foram pra praia me chamaram mas eu não estava muito afim de ir achei melhor ficar em casa e tirar um tempo pra mim, decidi limpar o castelo que estava imundo, coloquei uma playlist com os melhores funks brasileiros e limpei o castelo.

𝑻𝒉𝒆 𝑷𝒂𝒓𝒊𝒅𝒊𝒔𝒆 𝑨𝒕 𝑬𝒂𝒓𝒕𝒉Onde histórias criam vida. Descubra agora