- Fica quieto JJ! - falo com irritação na voz .
- É que você e muito linda, não consigo resistir. - o loiro retruca com seus braços grandes e fortes em volta da minha cintura.
- Eu tô quase acabando de passar a mascara no seu rosto então fica quieto. - falo simples e depósito um selinho em seus lábios.
- Pra que isso serve mesmo? - JJ pergunta pela milésima vez, o loiro sabe como me irritar.
- Eu já falei JJ, vai tratar sua pele, hidratar pra você ficar com pele de neném! - falo dando um sorriso bobo e JJ assente com a cabeça. - Você fica muito bonitinho assim! - digo me levantando do colo de JJ.
- Eu sou gatão de qualquer jeito princesa. - ele diz tirando seu celular do bolso.
- Mas como é convencido. - falo debochando do loiro.
- Tá para de falar e vem aqui tirar uma foto comigo.
- Eu ainda vou namorar com essa moça da foto! - JJ cantarola observando atentamente a foto que nos tiramos.
- Bobo! Agora deixa eu ver se ficou boa. - falo e pego o celular da suas mãos.
- Eu vou sentar! Eu vou sentar! - canto observando nossa foto no celular do loiro.
- Eu não me importo use e abuse de mim! - o loiro fala dando ombros eu apenas dou um sorriso com malícia.
- Tá agora deixa eu tirar a máscara do seu rosto. - falo e o loiro senta na ponta da cama.
- TA DOENDO CARALHO! - JJ praticamente grita quando puxo a máscara do seu rosto.
- Nem dói tanto assim. - falo debochando do loiro e dou um sorriso de canto JJ me olha pensativo parece que está em outro mundo.
- Por que você se apaixonou por mim? - o loiro pergunta meu coração da um forte pontada, sempre fui ruim em falar sobre os meus sentimentos.
- Eu me apaixonei por você, porque você me amou quando isso nem passava pela minha cabeça. - falo e dou um sorriso pro loiro que escutava atentamente cada palavra que saia da minha boca. - Você me abraçou quando eu precisava, você riu das minhas piadas idiotas. - falo e vejo um sorriso de orelha a orelha de JJ. - Você sempre esteve lá por mim, mesmo quando eu nem sabia que precisava. - digo e JJ me dá um beijo calmo que envolvia todos os sentimentos possíveis.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑻𝒉𝒆 𝑷𝒂𝒓𝒊𝒅𝒊𝒔𝒆 𝑨𝒕 𝑬𝒂𝒓𝒕𝒉
Fanfiction𝚂/𝚗 𝚁𝚘𝚞𝚝𝚕𝚎𝚍𝚐𝚎 𝚎́ 𝚞𝚖𝚊 𝚐𝚊𝚛𝚘𝚝𝚊 𝚚𝚞𝚎 𝚜𝚘𝚗𝚑𝚊 𝚎𝚖 𝚟𝚒𝚟𝚎𝚛 𝚊 𝚟𝚒𝚍𝚊 𝚜𝚎𝚖 𝚊𝚛𝚛𝚎𝚙𝚎𝚗𝚍𝚒𝚖𝚎𝚗𝚝𝚘𝚜 𝚖𝚊𝚜 𝚜𝚞𝚊 𝚖𝚊̃𝚎 𝚎́ 𝚎𝚡𝚝𝚛𝚎𝚖𝚊𝚖𝚎𝚗𝚝𝚎 𝚌𝚘𝚗𝚝𝚛𝚘𝚕𝚊𝚍𝚘𝚛𝚊 𝚎 𝚌𝚘𝚗𝚜𝚎𝚛𝚟𝚊𝚍𝚘𝚛𝚊 𝚎 𝚗𝚊̃𝚘 �...