Minha ficha ainda não caiu, não tinha como cair o homem que eu amo acabou de ir embora sem ao menos me explicar o por que, ainda estou no mesmo lugar na esperança de Maybank voltar e tudo se acertar novamente meu coração está em pedaços não entendo o por que de JJ não querer mas algo comigo o motivo não podia ser eu ter ameaçado Luke o cara é um desgraçado ele merece coisa pior.
Algumas pessoas diriam que eu estou sendo trouxa ou algo do tipo por estar chorando por um garoto e é como eu me sinto agora mas eu o amo e bom pelo que ele dizia ele também me ama ou amava, talvez ele tenha encontrado outra garota mas não queria falar o real motivo, minha cabeça procurava um motivo mas eu não achava só milhares de pensamentos que me atordoavam cada segundo mais, chorava descontroladamente em meios aos soluços minha garganta estava se fechando a falta de ar me tomava minhas mãos tremiam eu estava tendo uma crise de ansiedade não era a primeira vez mas desta eu não conseguia controlar.
Até que sinto braços longos e fortes abraçarem meu corpo não sabia quem era por conta dos meus olhos embaçados de tanto chorar, a pessoa fala com uma voz calma que tudo ia ficar bem e fazia carinhos em meus cabelos, era Rafe Cameron que está me ajudando ficamos por um longo tempo abraçados até eu me acalmar.— Olha eu não sei o que aconteceu mas vai ficar tudo bem S/n! – Rafe fala se separando do abraço e segurando meu rosto com suas mãos ele deposita um beijo na minha testa.
— Obrigada Rafe você é uma pessoa legal. – falo e dou sorriso fraco era nítido que eu não estava bem ou feliz.
— Você é a primeira pessoa que fala que eu sou legal. – ele fala dando um sorriso.
— Não devia ligar pra opiniões alheias. – falo simples enquanto ele fitava o chão. — Mas o que você queria na área dos pogues? – pergunto não consegui controlar minha curiosidade.
— Eu vim pedir desculpas por ter falado aquilo na festa não queria estragar as coisas entre você e JJ. – quando Rafe fala o nome do loiro meus olhos se enchem de lágrimas novamente.
— Pode dormir tranquilo você não é o motivo de nós terminamos o que nem tinha começado direto. – falo e dou um sorriso forçado.
— O QUE AQUELE POGUE FEZ? – ele praticamente grita dava pra perceber a raiva se instalando no seu corpo.
— Fica tranquilo Rafe tem coisas que não são pra ser. – falo tentando o acalmar.
— Se precisar de alguma coisa me liga. – ele fala e sobe na sua moto coloca o capacete e sai de arranco.
— S/n o que você tá fazendo aqui fora? – Sarah aparece no quintal e eu não aguentei a abracei e comecei a chorar denovo.
— O que aconteceu amiga? – Sarah pergunta ainda no abraço pude perceber que a mesma não entendia nada e o desespero presente em sua voz
— JJ terminou comigo. – falo em meio ao choro descontrolado.
— Eu não acredito que ele fez isso aquele filho da puta. – Sarah fala com raiva.
— É culpa minha eu ameacei o pai dele falei pra ele deixar o JJ em paz. – falo tentando explicar o motivo pelo menos era o que eu achava era a única explicação.
— Não foi sua culpa S/n, você queria proteger ele do pai merda que ele tem. – ela fala e da um beijo na minha bochecha.
— Eu acho que eu nunca vou dar certo no amor! – falo e Sarah me repreende no mesmo instante.
— Não falo isso é claro que vai você é uma pessoa incrível apesar de ser difícil de lidar você valoriza quem está do seu lado cuida de quem ama é linda, inteligente,gentil e dócil muito raramente mais é. – ela fala e consegue tirar um sorriso de mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑻𝒉𝒆 𝑷𝒂𝒓𝒊𝒅𝒊𝒔𝒆 𝑨𝒕 𝑬𝒂𝒓𝒕𝒉
Fanfiction𝚂/𝚗 𝚁𝚘𝚞𝚝𝚕𝚎𝚍𝚐𝚎 𝚎́ 𝚞𝚖𝚊 𝚐𝚊𝚛𝚘𝚝𝚊 𝚚𝚞𝚎 𝚜𝚘𝚗𝚑𝚊 𝚎𝚖 𝚟𝚒𝚟𝚎𝚛 𝚊 𝚟𝚒𝚍𝚊 𝚜𝚎𝚖 𝚊𝚛𝚛𝚎𝚙𝚎𝚗𝚍𝚒𝚖𝚎𝚗𝚝𝚘𝚜 𝚖𝚊𝚜 𝚜𝚞𝚊 𝚖𝚊̃𝚎 𝚎́ 𝚎𝚡𝚝𝚛𝚎𝚖𝚊𝚖𝚎𝚗𝚝𝚎 𝚌𝚘𝚗𝚝𝚛𝚘𝚕𝚊𝚍𝚘𝚛𝚊 𝚎 𝚌𝚘𝚗𝚜𝚎𝚛𝚟𝚊𝚍𝚘𝚛𝚊 𝚎 𝚗𝚊̃𝚘 �...