- thirty two

563 42 9
                                    

Assim que chegamos ontem da casa dos Cameron todos fomos dormir, o dia tinha sido maravilhoso mas foi bem cansativo.
Eram exatamente 10:45 da manhã hoje é o dia em que eu planejo contar aos pogues que estou procurando uma casa pra mim morar, sinceramente me falta coragem sei que a maioria ira compreender bem mas meu irmão eu já não tenho certeza, desde que voltei pra Outer Banks ele tem sido muito protetor comigo, sempre esteve comigo em todos os momentos ruins ou bons, ambos sofremos muito quando fomos separados quando eu tinha apenas 4 anos de idade e ele 5, naquele dia meu coração se desfez de alguma forma, sempre fomos muito unidos, sempre fomos muito apegado um ao outro já que nossos pais ao pouco tempo que ficaram juntos depois do nosso nascimento quase sempre estavam discutindo, mesmo John sendo apenas um ano mais velho que eu sempre ocupou muito bem o papel de irmão mais velho me protegia de tudo na infância e até hoje apesar de hoje em dia eu não precisar que ele me protega das coisas ruins posso fazer isso, mas mesmo assim eu ainda preciso do seu amparo quando as coisas está ruins e ainda quero compartilhar os momentos bons com ele. Algumas pessoas de fora diriam que isso e drama já que eu vou me mudar apenas de casa, mas pro meu irmão e pra mim eu sei que não vai ser, mas e preciso eu começar esse novo ciclo na minha vida.
Me levanto da cama onde dormia junto de Maybank vou em direção ao banheiro faço minhas higienes, quando volto pro quarto JJ já está acordado sorrio pro mesmo e vou até o guarda-roupa pego uma roupa qualquer e a visto, percebo os olhares de JJ sobre mim.

- Prefiro você sem. - o loiro fala manhoso por conta de ter acabado de acordar.

- Você já me ver sem quase todos os dias. - falo dando ombros ele me encara com o cenho franzido.

- Volta pra cama por favor. - o loiro pede e bate na cama pra que eu me deitei mas o ignoro.

- Tenho que resolver as coisas da casa nova JJ ainda não escolhi nenhuma. - falo e vou em sua direção e dou um selinho em seus lábios.

- Já contou pro seu irmão que vai se mudar? - ele pergunta e sinto meu coração parar por míseros segundos.

- Ainda me falta coragem mais vou contar em breve. - falo apreensiva e o loiro me encara.

- Eu sei que parece difícil e acredite vai ser John B já se acostumou com a ideia de ter a irmã sempre por perto, mas se ele a ama e quer ver você feliz ele vai se esforçar pra entender. - JJ tenta me tranquilizar o que de certa forma funciona, o abraço e ficamos assim por longos segundos.

- O que vai fazer hoje? - pergunto pro loiro pra mudar de assunto.

- Provavelmente vou ajudar Pope com as entregas e depois estarei livre pra passa todo tempo com a minha namorada. - ele fala e me enche de beijos por todo o rosto.

- Boa sorte com isso. - falo e o beijo em seguida me levanto e vou pra sala.

[...]

Tomamos café todos juntos, JJ saiu pra ajudar Pope com as entregas, Kie foi pro The Wrek e Sarah foi pra casa já que seu pai volta de Bahamas hoje, estou apenas eu e meu irmão decidi contar pra ele primeiro e depois ao outros mas a coragem ainda me falta apesar de não poder adiar essa conversa essa é minha vontade, John B está dormindo desde que Sarah saiu, como sei que talvez tenhamos uma briga feia sai pra comprar sorvete já que sempre resolvemos as coisas com um pote de sorvete desde pequenos era nosso pacto então essa seria minha forma de resolver as coisas caso algo de errado.

- Podemos conversar? - falo assim que bato na porta do escritório do nosso pai as vezes John B passava boa parte do seu tempo lá procurando algum motivo pro seu desaparecimento.

- O aquele maconheiro fez dessa vez? - ele pergunta e revira os olhos fazendo com que eu ria da situação.

- Ele não fez nada, precisamos conversar sobre outra coisa. - falo e me encosto na mesa do escritório ficando lado a lado com o mesmo.

𝑻𝒉𝒆 𝑷𝒂𝒓𝒊𝒅𝒊𝒔𝒆 𝑨𝒕 𝑬𝒂𝒓𝒕𝒉Onde histórias criam vida. Descubra agora