- thirteen

1K 70 23
                                    

Depois que Maybank me beijou eu fiquei sem reação apenas disse ao mesmo que estava cansada é queria dormir é assim fugir da conversa que eu sabia que teria que ter uma hora ou outra.

Acordei já era 13:32 da tarde, nunca dormir tanto na minha vida bebi muito noite passada é precisava de um banho me levantei peguei uma peça de roupa e fui tomar banho, lavei e hidratei o cabelo que estava precisando, ir todo dia na praia não é muito saudável pro cabelo coloquei um shorts jeans é um biquíni com um colarzinho de conchas.

- Cadê o resto do pessoal? - Pergunto pra Maybank que estava na varanda fumando seu baseado.

- Foram surfar. - O loiro diz se virando pra mim.

- Não quis ir com eles?

- Preferi ficar é esperar você acordar.

- Não precisava loirinho. - Digo ficando do lado do mesmo.

- Eu acho que nós temos que conversar. - Ele diz e se virá pra olhar em meu olhos é assim que aqueles olhos se encontram com o meu eu sinto um arrepio é um frio na barriga.

- Foi só um beijo JJ. - Falo é no mesmo instante aquilo me destrói por dentro eu estou apaixonada pelo loiro mas não posso ficar com ele, não posso ser egoísta e estragar a vida do loiro eu sou um um caos completo.

- Não foi só um beijo S/n e nós sabemos disso.

- Amigos se beijam tempo todo tá legal. - Falo num tom alto e saio.

🌞

Já havia chegado no The Wrek estava esperando as meninas virem, precisava contar pra elas o que aconteceu, desabafar com as minhas amigas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Já havia chegado no The Wrek estava esperando as meninas virem, precisava contar pra elas o que aconteceu, desabafar com as minhas amigas.

- Chegamos! - Diz Kie e Sarah se sentando.

- O que aconteceu você parece estar triste? - Sarah pergunta.

- O JJ me beijou! - Falo e as duas me olham com cara de espanto e Kie dá um grito.

- Fala baixo. - Digo pra Kie.

- Sempre soube que vocês iam ficar juntos. - Kie fala.

- Ele te pediu em namoro? - Sarah pergunta.

- Não gente, ele me chamou pra conversar e eu disse que foi só um beijo nada demais.

- Tá brincando, queria ter visto a cara do " pegador de Outer Banks" levando um fora. - Kie diz e Sarah dá uma cutucada de leve na mesma.

- Mas você não gosta dele? - Sarah.

- Eu gosto mas nós não daríamos certo.

- Você tem que se permitir tentar S/n. Não pode tirar conclusões sem ao menos tentar sei que o que você viveu no passado foi difícil e te deixo traumas e feridas que não somem tão facilmente mas você tem que se deixar sentir tudo novamente Maybank é diferente.

𝑻𝒉𝒆 𝑷𝒂𝒓𝒊𝒅𝒊𝒔𝒆 𝑨𝒕 𝑬𝒂𝒓𝒕𝒉Onde histórias criam vida. Descubra agora