𝙽𝚘 𝚘𝚞𝚝𝚛𝚘 𝚍𝚒𝚊...
Acordei e Kie já tinha saido da cama levantei fiz minhas higienes e fui pra cozinha tomar café.
— Bom dia. - Digo pra Sarah John e Kie e todos me respondem.
— Bom dia pessoal. - Maybank diz entrando na cozinha todos respondem o mesmo mas eu não falo nada.
— O que deu nela? - JJ.
— Tá com ciúmes porque você foi dormir com a turista. - Sarah.
— Não tô não , eu e JJ somos só amigos. - Digo é o loiro me olha um pouco cabisbaixo mas rapidamente muda de humor me provocando.
— Relaxa S/n tem JJ pra todo mundo. - JJ diz me abraçando de lado.
— Sai pra lá você tá precisando de um banho. - Falo me afastando do mesmo.
— Chata. - Diz indo pro banheiro.
— Eles se amam. - Kie.
— Não mesmo. - Falo.
— Admite que me ama S/n. - JJ.
- Te odeio. - Digo.
— Mudando de assunto. — Eu e Sarah vamos sair hoje então você Kie e JJ juízo. - John B.
— Eu nada vou ajudar meus pais no The Wrek hoje. - Kie.
— Vou ter que ficar de babá da S/n? - Maybank diz entrando na cozinha com uma bermuda jeans sem camisa secando o cabelo com a toalha.
— Não preciso de babá e além disso eu tenho mais juízo que você. - Falo.
— Não se matem é JJ não esquece que a S/n é minha irmã. - John diz saindo com Sarah.
[...]
Pov JJ Maybank
Estava na varanda fumando um baseado pra relaxar é S/n estava na sala mechendo no celular.
— Tá fazendo o que aqui fora? - S/n diz entrando na varanda encolhida em um moletom com um coque alto e bagunçado.
— Só fumando pra relaxar. - Digo.
— Tem outras formas de relaxar loirinho. - S/n.
— Essa ainda é a melhor. - Falo dando um sorriso.
— Posso experimentar? - S/n.
—Tá louca se John B souber que eu dei maconha pra irmãzinha dele ele me mata.
— Não insisto com uma condição. - S/n.
— Qual?
— Assisti filme comigo? - S/n.
— Tá bom eu assisto mas só se você fizer brigadeiro. - Digo apagando o baseado e jogando no quintal.
— Fechado. - Ela diz.
[...]
Estávamos na cozinha S/n fazia o brigadeiro e eu a auxiliava e preciso confessar ela ficava extremamente linda cozinhando.
— O brigadeiro tá pronto.
— Posso experimentar? - Digo.
— Pode. - S/n diz pegando uma colher de brigadeiro e me entregando e eu coloco na boca pra experimentar.
— Não esquece de esfr... - Ela tenta falar mas eu a corto.
— Queimei a língua. - Falo com dificuldade com a língua pra fora abanando enquanto a mesma ri.
— Meu Deus JJ tava quente seu idiota. - Ela diz rindo.
— Eu esqueci tá legal.
— O brigadeiro tá bom pelo menos? - S/n diz.
— Uma delícia. — Já disse que amo os doces brasileiros? - Digo.
— Já Maybank. - Ela diz indo em direção a sala.
— Qual filme nós vamos ver? - Pergunto.
— A saga Crepúsculo. Nem adianta reclamar loirinho. - S/n.
— Eu não ia dizer nada. - Falo.
Estávamos vendo filme S/n sentada do meu lado com uma colher de brigadeiro na mão.
— S/n para pra pensar quando a Bela tá menstruada Edward faz o que? - Pergunto.
— Oral. - Ela diz dando gargalhadas.
— Meu Deus você não tem limites S/n Routledge. - Falo dando gargalhadas junto com ela.
— Somos iguais então loirinho. - Ela fala pegando uma colher de brigadeiro.
— Você ficou com alguém na festa ontem? - Pergunto sem pensar.
— Do nada eu hein mas sim fiquei.
— Com quem? - Pergunto um pouco incomodado com a resposta da mesma.
— Com Rafe mas não conta pro John B.
—VOCÊ FICOU COM RAFE CAMERON? - Grito irritado.
— Sim porque? - S/n.
— Ele é o maior babaca S/n fora que é perigoso.
— Olha JJ eu só fiquei com ele, tá legal
e fora que vocês sempre me falam que ele é perigoso, mas nunca me diz o motivo dele ser tão perigoso assim. - S/n.— Ele se envolve com gente muito perigosa S/n. — Me promete que não vai se envolver com ele? - Falo.
— Eu não me meto nós seus lances com as turistas Maybank então não se meta na minha vida amorosa, tá legal? - S/n diz irritada.
- Tá bem não vou discutir com você. - Falo saindo.
— Onde você vai? - S/n.
— Não se meta na minha vida lembra. - É a última coisa que falo a mesma antes de sair.
Pov S/n
Não entendo o porquê de JJ querer se intrometer tanto na minha vida amorosa ele é tão complicado é além disso eu não reclamo das turistas dele. Sou tirada dos meus pensamentos por Pope.— Cadê o pessoal? - Pope pergunta se sentando ao meu lado e pegando a panela de brigadeiro.
— Sarah e John B saíram pra um date , Kie foi ajudar os pais no The Wrek e disse que não vem pra cá hoje é JJ tava aqui agora pouco mas nós brigamos é ele saiu. - Digo.
— Porque vocês brigaram? - Pope.
— Ele me perguntou se eu tinha ficado com alguém na festa é eu disse que fiquei com Rafe. - Digo.
— VOCÊ FICOU COM RAFE? - Pope.
— Sim ele se alterou é disse que Rafe era perigoso é eu mandei ele não se meter na minha vida. - Digo meio cabisbaixa.
— Não fica assim o JJ é assim explosivo mas é o jeito de mostrar que se preocupar com você é não quer que te aconteça nada de mal. Ele foi esfriar a cabeça daqui a pouco ele volta. - Pope diz.
—Me dá um abraço? - Peço pro mesmo.
— Tá carente é? - Pope diz me abraçando.
[...]
Pope se tornou um grande amigo pra mim nesse tempo sempre me ajuda em tudo me aproximei muito dele e do senhor Heyward que tem sido como um pai pra mim as vezes vou ajudá-los com as encomendas.
Pope foi embora Sarah e John B já tinham chegado e foram dormir estavam cansados.
JJ ainda não voltou então fui dormir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑻𝒉𝒆 𝑷𝒂𝒓𝒊𝒅𝒊𝒔𝒆 𝑨𝒕 𝑬𝒂𝒓𝒕𝒉
Fanfiction𝚂/𝚗 𝚁𝚘𝚞𝚝𝚕𝚎𝚍𝚐𝚎 𝚎́ 𝚞𝚖𝚊 𝚐𝚊𝚛𝚘𝚝𝚊 𝚚𝚞𝚎 𝚜𝚘𝚗𝚑𝚊 𝚎𝚖 𝚟𝚒𝚟𝚎𝚛 𝚊 𝚟𝚒𝚍𝚊 𝚜𝚎𝚖 𝚊𝚛𝚛𝚎𝚙𝚎𝚗𝚍𝚒𝚖𝚎𝚗𝚝𝚘𝚜 𝚖𝚊𝚜 𝚜𝚞𝚊 𝚖𝚊̃𝚎 𝚎́ 𝚎𝚡𝚝𝚛𝚎𝚖𝚊𝚖𝚎𝚗𝚝𝚎 𝚌𝚘𝚗𝚝𝚛𝚘𝚕𝚊𝚍𝚘𝚛𝚊 𝚎 𝚌𝚘𝚗𝚜𝚎𝚛𝚟𝚊𝚍𝚘𝚛𝚊 𝚎 𝚗𝚊̃𝚘 �...