— Aonde estamos indo loirinho? –pergunto
— Relaxa princesa, prometo que você vai gostar. – ele diz e dá um sorriso.
— Senti sua falta loirinho. – paro de andar e falo olhando em seus lindos olhos.
— Mas eu fui te ver todos os dias! – ele diz com um sorriso.
— Mas não importa, eu senti saudades mesmo assim. – falo e o beijo, o beijo vai se intensificando estamos com os corpos colados um no outro, nunca desejei tanto JJ como desejo agora, passo minhas mãos pela barra de seu short mas o loiro não me concede permissão.
— Calma gatinha, vamos chegar no nosso destino primeiro. – ele fala se afastando.
— Espero que seja um motel! – falo e dou um sorriso.
— Que pervertida Routledge! – JJ fala e nos rimos.
— Isso é porque você não viu as atrocidades que estou pensando neste exato momento. – digo e dou um sorriso malicioso.
— Você pode prática-las daqui a pouco, o que acha? – ele diz.
— Eu adoraria. – falo.
...
— Chegamos! – JJ fala mas, não consigo falar nada, porque estou paralisada com o que estou vendo, nunca vi tanta perfeição.— JJ isso é lindo! Meu Deus, loirinho eu te amo tanto! – digo e o beijo.
— Eu te amo mais que maconha princesa, eu te amo mais do que a mim mesmo! – ele fala sorrindo e coloca meu cabelo atrás da orelha e deixa um beijo delicado em meus lábios.
— Obrigada por tanto JJ, obrigada por ser o homem da minha vida. – falo e o beijo, mas dessa vez não foi um beijo delicado, foi intenso com desejo, minhas mãos passam por dentro de sua camisa, e arranho de leve suas costas, as mãos do loiras me puxam para mais perto de si.
Pov JJ Maybank (hot)
— Princesa, você não sabe o quanto eu estou com saudades de foder você. – falo passando a mão por suas curvas e consigo sentir sua pele macia e o seu cheiro intenso inconfundível.
— Acho que nós podemos aproveitar a noite. – ela diz, e antes que ela dissesse qualquer outra coisa, a pego no colo e a deito sobre a areia que está coberta por um lençol, meu corpo anseia por cada parte de seu corpo, cada mínimo detalhe, nunca desejei fuder minha garota como desejo agora.
— Se importa? – pergunto tirando seu shorts jeans, já que a mesma me deu consentimento. Retiro lentamente seu shorts até seus pés, subo beijando cada parte do seu corpo até chegar a parte interna da sua cocha, passo a língua até chegar na sua buceta, chupo seu clitóris e passo os dedos suavemente instigando minha mulher, seu corpo arfa de prazer, paro e a olho, posso ver e sentir o prazer em seus olhos.
— Por que parou? – ela pergunta quase se contorcendo.
— Quero que você implore! – digo e passo os dedos suavemente mas dessa vez os enfio levemente e retiro.
— Eu imploro, eu lhe suplico Maybank! Me faça gozar! – ela diz ofegante.
— Seu desejo é uma ordem princesa! – digo e a chupo até ela gozar, subo beijando todo seu corpo, penetro devagar e vou aumentado a velocidade.
— JJ! – S/n geme meu nome.
— De quatro agora! – falo e ela obedece, dou fortes estocadas dessa vez, enrolo seus cabelos em minhas mãos e continuo o movimento, passo minha outra mão pelo seu corpo, levantando-a lentamente, então aperto levemente seus seios.
— Posso ir por cima? – ela pergunta e eu concedo. — Agora é minha vez! – ela diz, e monta em mim, sinto seu corpo subir e descer várias e várias vezes, meu corpo se contorce de prazer e meu ápice está mais perto do que nunca.
— S/n! – praticamente clamo por seu nome. — Eu vou gozar. – falo com a voz trêmula, já que não estamos usando preservativo.
— Pode gozar dentro loirinho! – ela fala então obedeço, chegamos ao ápice juntos e nos deitamos.
...
— Tenho mais uma surpresa pra você. – digo e ela levanta e me encara, então me levanto e pego o buquê de margaridas.
— Este buquê é o mais perfeito que já vi em toda a minha vida! — Margaridas são as minhas preferidas. – S/n fala sorridente.— Eu sei meu amor, por isso foram as flores escolhidas. – digo acariciando seu rosto.
— Foi tudo perfeito JJ, cada detalhe, mas principalmente porque você estava aqui, você fez isso tudo ser especial, você dá razão a minha vida. – S/n diz e percebo meus olhos se encherem de lágrimas.
— Você é o amor da minha vida S/n Routledge, a mulher que eu quero do meu lado a vida toda, a única que me fez pensar e querer construir uma vida ao lado de alguém. Você é a razão a qual eu respiro e vivo. – falo e vejo seus olhos cheios de lágrimas também e um sorriso simplesmente perfeito em seu rosto.
— JJ MAYBANK EU TE AMO! – S/n grita pra todos que estivessem por perto ouvir, mesmo a praia estando deserta.
— S/N ROUTLEDGE EU TE AMO! – grito também.
...
Segunda-feira nunca foi um dos meus dias favoritos mas hoje eu estava mais animada do que nunca, já tinham se passado três dias que saí do hospital e estava totalmente recuperada, e recebi uma proposta de emprego, tudo que venho procurando durante um tempo, eu estava no último ano da escola e preciso de um emprego, que me desafie mais. Bom neste exato momento estou parada em frente ao espelho me maquiando ao som de Taylor Swift que é com toda certeza minha cantora favorita,coloco uma roupa apresentável, já que estou indo para uma entrevista de emprego, pego a chave do carro e saio.
Vou dirigindo até o local da entrevista, mas tenho uma surpresa assim que estaciono o carro, o escritório ao qual eu estava procurando vaga é o dos Cameron. Como eu não percebi? Pego o cartão ao qual tinham me entregado e só então vejo o nome do Ward Cameron atrás do cartão.
Saio do carro e desejo boa sorte para mim mesma, pois sabia que iria precisar.— Olá, bom dia! Eu vim para entrevista de emprego. – falo assim que entro no escritório e a recepcionista me recebe.
— Bom dia! A senhorita pode aguardar aqui. – ela diz e me mostra um sofá, ao qual eu me sento ansioso para a entrevista.
— S/n Routledge, o Sr Cameron a espera em sua sala. – a moça fala e me mostra aonde é a sala, a agradeço e entro na sala.— Com licença! – falo assim que entro na sala. — Boa tarde Sr Came.. — Rafe? – falo quando vejo que quem está na sala é o Rafe.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑻𝒉𝒆 𝑷𝒂𝒓𝒊𝒅𝒊𝒔𝒆 𝑨𝒕 𝑬𝒂𝒓𝒕𝒉
Фанфик𝚂/𝚗 𝚁𝚘𝚞𝚝𝚕𝚎𝚍𝚐𝚎 𝚎́ 𝚞𝚖𝚊 𝚐𝚊𝚛𝚘𝚝𝚊 𝚚𝚞𝚎 𝚜𝚘𝚗𝚑𝚊 𝚎𝚖 𝚟𝚒𝚟𝚎𝚛 𝚊 𝚟𝚒𝚍𝚊 𝚜𝚎𝚖 𝚊𝚛𝚛𝚎𝚙𝚎𝚗𝚍𝚒𝚖𝚎𝚗𝚝𝚘𝚜 𝚖𝚊𝚜 𝚜𝚞𝚊 𝚖𝚊̃𝚎 𝚎́ 𝚎𝚡𝚝𝚛𝚎𝚖𝚊𝚖𝚎𝚗𝚝𝚎 𝚌𝚘𝚗𝚝𝚛𝚘𝚕𝚊𝚍𝚘𝚛𝚊 𝚎 𝚌𝚘𝚗𝚜𝚎𝚛𝚟𝚊𝚍𝚘𝚛𝚊 𝚎 𝚗𝚊̃𝚘 �...