- thirty three

456 34 3
                                    

   Assim que acordei comecei a resolver as coisas sobre a casa nova ainda não tinha escolhido uma casa meus planos era alugar alguma casa simples na área pogue mas minha mãe disse que seria melhor eu ir pro figure 8 já que ela pode comprar uma casa lá não quis contrariar já que qualquer coisa eu iria embora de Outer Banks, John B ainda não a perdôo por ter ido embora e eu o entendo ela tenta contato com ele mas acho que já desistiu por não ter retorno.
  Tomo um banho longo pra começar bem o dia lavo meus cabelos que estavam em estado deplorável, saio do banheiro e procuro uma roupa pra vestir coloco uma roupa simples penteio meu cabelo passo perfume e hidratante, não passo muito maquiagem só um gloss na boca é estou pronta pra escolher minha casa nova.


Saio do quarto e vejo apenas Sarah em casa estranho, a garota está com os fones no  ouvido provavelmente escutando música por que remexe seu corpo enquanto faz ovos mexidos e alegria da minha cunhada me contagia sorrio ao observar a mesma que começa a cantar e sinceramente ainda bem que é uma Cameron porque da música ela não conseguiria se sustentar, a garota percebe minha presença e se assusta o que faz com eu ria mais ainda.

— QUER ME MATAR DE SUSTO? – exclama ela com a cara de espanto.

— Não foi minha intenção Sarinha. – falo e levanto as mãos em sinal de rendimento fazendo a garota rir.

— Mas quase matou. – ela fala e da ombros e se vira para o fogão.

— MERDA MEU OVO QUEIMOU! – a garota fala brava enquanto mexe o ovo queimado e eu dou gargalhadas da situação.

— Não canta bem e ainda e péssima na cozinha mas eu te amo Sarinha frita. – falo e beijo suas bochechas e aperto em seguida. — Deixa que eu faço pra você! – falo e a empurro de leve pra que o fogão fique livre jogo o ovo queimado fora e pego outro na cesta coloco na panela e alguns minutos fica pronto entrego pra garota que sorri boba ao experimentar o ovo mexido.

— Ainda bem que eu tenho uma melhor amiga que cozinha excepcionalmente bem. – exclama ela me fazendo sorrir boba.

— Não tô me gabando não mas eu concordo. – falo fazendo modéstia e Sarah revira os olhos e ri.

— É onde tá o resto do pessoal? – pergunto já que não vi nenhum deles aqui.

— Pope teve que ir embora, Kie foi ajudar os pais pra poder ficar livre no final de semana e JJ e o John B foram no mercado comprar algumas coisas pro castelo. – ela explica e eu assinto com a cabeça.

— Eu vou ir ver algumas casas que minha mãe separou que vir comigo? – pergunto pra garota já que ela ficaria sozinha ali.

— Eu adoraria senhora Routledge na verdade eu acho que agora e Maybank né? – a loira fala pensativa me fazendo rir.

— Vamos logo Sarah Cameron. – falo e saio em direção a porta e a puxo junto comigo fomos de bike já que John B saiu com a Kombi e as casas eram no figure 8.

[...]

Eu e Sarah vimos algumas casas mas nenhuma me interessou até porque todos que eu via tinham um valor muito alto e não queria abusar de mais não preciso de nada muito exagerado, estamos a caminho de visitar a penúltima casa e já estou exausta não vejo hora de decidir logo JJ me mandou mensagem e falei que estou vendo as casas com a Sarah.

— Espero que essa seja a escolhida não aguento mais ver tanta casa! – Sarah reclama com cara de tédio e eu concordo.

— Que essa seja a escolhida. – falo assim que abro a porta da casa enorme entro na residência e tanto eu quanto a Cameron estamos de queixo caído a casa era perfeita com todo certeza era ela.

𝑻𝒉𝒆 𝑷𝒂𝒓𝒊𝒅𝒊𝒔𝒆 𝑨𝒕 𝑬𝒂𝒓𝒕𝒉Onde histórias criam vida. Descubra agora