- twenty one

881 58 78
                                    

Eram exatamente 6:45 da manhã quando eu acordo dou um sorriso me lembrando da noite passada com Maybank eu precisava contar pras meninas elas iriam surtar quando eu falar, olho pro lado e JJ está dormindo profundamente que nem se uma pedra caísse em cima dele ele acordaria me levanto da cama com cuidado pra não acordar o gostosão que dormia do meu lado e vou pro meu guarda-roupa pegar uma roupa, hoje não estava tão quente como costuma ser em Outer Banks então coloquei um calça moletom branca e uma regata preta com um casaco aberto por cima, faço um rabo de cavalo no cabelo. Já estava quase dando a hora do colégio, decido acordar JJ que até agora não mexeu um músculo se quer, dormia feito uma pedra.

- JJ acorda a gente vai se atrasar pra aula!

- falo o sacudindo.

- Você podia me acordar com mais carinho né? - ele fala e enfia o travesseiro na cara.

- Meu gatinho nós vamos nos atrasar pra escola por sua culpa! - falo e me levanto da cama, vou pra frente do espelho pra ver como eu estou e sinceramente minha autoestima tá bem baixa esses dias.

- Uma tremenda gostosa! - JJ fala chegando por trás de mim e da um tapa f
orte na minha bunda eu passo minha mão na região em que Maybank bateu porque estava ardendo.

- Você me paga JJ. - falo e pego uma escova coloco pasta de dente e começo a escovar os dentes, percebo JJ tirando suas roupas.

- O que você vai fazer? - pergunto com a boca cheia de espuma da pasta de dente.

- Vou tomar banho. - ele responde simples JJ está totalmente nu no box ensaboando cada parte do seu corpo, eu só pensava o quanto eu era sortuda.

- Eu dava! - falo pro mesmo que está saindo da box com uma toalha enrolada na cintura me encarando com malícia. -Ah é eu já dei! - falo dando ombros.

-Fala isso quando nós não precisarmos ir pro colégio daqui alguns minutos e eu juro que te fodo nesse banheiro mesmo. - ele fala beijando meu pescoço.

- Da pra vocês virem tomar café, precisamos ir pro colégio. - John B grita da cozinha e eu saio pra ir tomar café.

- Bom dia maninho! - falo me sentando na mesa e pegando uma torrada.

- Cuidado estão quentes! - ele fala se referindo as torradas.

- Por que não deixou ela queimar a boca? - Kie fala entrando na cozinha abraçada com Pope.

- Vocês dormiram aqui? - pergunto de boca cheia.

- Não fala de boca cheia é falta de educação. - Pope fala e apenas levanto o dedo do meio pro mesmo.

- Chegamos tarde ontem e ficamos por aqui mas você e JJ já estavam dormindo. - Kie responde simples.

- Entendi. - falo e me levanto pra deixar meu copo na pia.

- Vamos? - Pope pergunta.

- Eu preciso ir eu tô exausta prefiro ficar em casa! - falo fazendo manha.

- A parte do exausta é culpa minha! - JJ fala entrando na cozinha eu o olho fazendo cara feia o filho da puta entregou tudo.

- MEU DEUS VOCÊ NÃO É MAS VIRGEM E NÃO ME CONTOU? - kie grita e coloco a mão na boca percebendo que não devia ter falado aquilo.

- É MELHOR SE DESPEDIR MAYBANK PORQUE VOCÊ É UM HOMEM MORTO! - John B grita e corre atrás de JJ que corre desesperadamente pela casa.

- CARA PENSA PELO LADO BOM NOS USAMOS PROTEÇÃO! - JJ fala mas John não dá atenção, Pope tentava ajudar JJ e Kie só se divertia com a situação e eu estava a um segundo de explodir.

𝑻𝒉𝒆 𝑷𝒂𝒓𝒊𝒅𝒊𝒔𝒆 𝑨𝒕 𝑬𝒂𝒓𝒕𝒉Onde histórias criam vida. Descubra agora