- thirty one

578 38 16
                                    

   Os raios solares me despertam do meu sono me deixando de mau humor, levanto me separando dos braços fortes e longos do meu namorado, e adentro a casa a qual eu não tinha entrado ainda desde que Luke foi embora passo pela sala onde tem vários quadros com fotos que com certeza seriam da infância de JJ, me dói tanto saber que uma pessoa tão incrível e especial como meu namorado sofreu tanto nas mãos do próprio pai, que deveria amar, cuidar, se orgulhar, acolher e proteger, mas Luke fez totalmente o oposto.
Vou pra cozinha e começo a preparar um café bem forte, coloco a água pra ferver e enquanto isso faço minhas higienes matinais, JJ realmente fez um ótimo trabalho a casa está impecável e muito cheirosa, término de escovar os dentes e passo o café, coloco em duas xícaras que tinham no armário e levo lá pra fora pra mim e Maybank.
   Assim que volto pro quintal vejo o loiro dobrando algumas cobertas com uma cara horrível de sono o que me faz dar algumas gargalhadas já que ele tenta unir as duas pontas do cobertor mas não consegue e acaba ficando bravo consigo mesmo, ele percebe minha presença e um sorriso surge em seus lábios que estão vermelhos por conta do frio que está aqui fora.

— Eu fiz café pra gente. – falo e vou em sua direção e o entrego uma das xícaras de café.

— Por que não me acordou? – ele pergunta com a voz manhosa e faz um beijo de esquimó.

— Não queria atrapalhar seu sono de princesa. – debocho do mesmo que me olha com descontentamento me fazendo rir.

— Fez certo plebeia. – ele entra na brincadeira. — Agora se eu sou a princesa, você tem que fazer tudo que eu mandar. – o loiro fala se aproveitando da brincadeira.

— Claro vossa majestade, estou a sua ordens. – sussurro em seu ouvido e mordo o lóbulo de sua orelha descendo pro seu pescoço.

— Quero você de quatro, hoje a noite. – ele fala e passa seus dedos entre minha barriga me fazendo arrepiar com seu toque.

— E se eu não quiser? – falo e passo minha mão por cima de seu membro e aperto de leve o provocando, um gemido rouco escapa de seus lábios.

— Vou ser obrigado a lhe castigar. – JJ fala com total dificuldade já que está com tesão em plena manhã.

— Talvez eu goste de ser castigada. – falo simples e deixo um selinho em seus lábios e saio em direção a varanda. — O que nos vamos fazer hoje? – pergunto e me sento no degrau das escadas.

— Quer fazer alguma coisa diferente? – ele me responde com outra pergunta.

— Na verdade eu tenho algo pra fazer hoje. – falo me lembrando que ainda não havia contado pra JJ que me mudaria do castelo.

— O que você tem pra fazer hoje? – o loiro pergunta com o cenho franzido.

— A eu vou procurar uma casa pra mim. – falo simples com receio da sua reação.

— Pra que você quer uma casa se já tem o castelo? – ele pergunta gesticulando com as mãos.

— Eu pretendo me mudar JJ, e não é por vocês e sim porque esse sempre foi meus planos. – digo e seu semblante muda.

— Eu entendo, não quero atrapalhar seus planos. – o loiro fala sem ao menos me olhar nos olhos.

— Temos um lado bom, vamos ter total privacidade já que não vai ter ninguém além de mim morando lá. – falo pra ver se seu humor muda um pouco.

— Só não reclame se eu aparecer na sua janela as 2:00 da madrugada. – o loiro fala e ambos estamos sorrindo bobos um pro outro.

— Prometo sempre deixar a janela aberta. – falo e aponto meu dedo mindinho pra que fizemos uma promessa, selamos nossa promessa com um beijo.

𝑻𝒉𝒆 𝑷𝒂𝒓𝒊𝒅𝒊𝒔𝒆 𝑨𝒕 𝑬𝒂𝒓𝒕𝒉Onde histórias criam vida. Descubra agora