Subimos eu e JJ para o quarto pra nós arrumamos como a festa começaria daqui a pouco decidimos tomar banho juntos ajudei JJ a escolher sua roupa antes de entramos pro banheiro já eu não sei o que vestir ainda, espero que não dê nada errado nessa festa já que a festa não era só para os pogues e sempre tem alguns que vem de penetra não estava no clima de festa mas decidir me divertir um pouco tem um tempo que não faço isso é a última festa eu fui um babaca me assediou espero que essa acabe bem, Rafe pediu pra trazer o Topper não me importei muito já que Sarah e John B não ligaram muito espero que o Topper não dê uma de corno inconformado e arrume briga, afasto meus pensamentos e vou tomar banho com meu namorado.
- Posso? - JJ pergunta com o shampoo e condicionador na mão e eu concordo com a cabeça digamos que meu namorado tem um fetiche em lavar meus cabelos.
- Tá animado pra festa? - pergunto de costas pra ele já que ele massageava meu cabelo com máscara de hidratação.
- Bom eu vou passar a noite inteira do lado da mulher da minha vida como isso pode ser ruim? - exclama ele e dou uma risada nasal.
- Por que entre todas as outras garotas do mundo você me escolheu? - pergunto e me viro pra olhar em seus olhos.
- A pergunta certa é por que não seria você? - ele fala e acaricia minhas bochechas com a ponta do seus dedos.
- S/n você mudou minha vida me tornou uma pessoa melhor trouxe felicidade para os meus dias eu até estou estudando por sua causa porque quero ser alguém pra você, S/n Routledge você é o motivo pra eu me levantar todos os dias é algumas pessoas diriam que isso não é saudável que uma pessoa não deveria ser sua vida mas você a você faz eu me sentir vivo! É totalmente louco o efeito que você causa em mim isso me assusta pra caralho mas eu não ligo desde que eu tenha você sempre vai ser você S/n. - ele fala é sinceramente não podia escolher alguém melhor pra passar o resto da minha vida.- Eu te amo Maybank! - falo e encaro seus olhos que brilham tanto quantos os meus que tenho certeza que estão brilhando.
- Daqui até a lua? - ele pergunta e sorrio pro mesmo e coloco meus braços ao redor do seu pescoço.
- Não te amo daqui até a lua! - falo e o loiro me olha espantando. - Até indica o fim; e nem que o mundo deixe de ser mundo, que a Terra pare de girar que os oceanos sequem ou que a última estrela do universo pare de brilhar, eu nunca deixarei de te amar. - Eu sangraria até a morte por você JJ! - falo e vejo que algumas lágrimas escorrem pelo rosto do meu namorado e não contento as minhas.
- Agora eu posso falar que eu achei a minha garota! - JJ fala e me beija.
Saímos do banho JJ se arrumou e ficou me esperando eu ainda não sabia o que usar a dúvida é cruel decidi arrumar o cabelo primeiro e depois ver a roupa seria mais fácil assim JJ ficou vendo minhas roupas e tentou achar uma opção de peças pra mim mas ele não é muito bem em combinar roupas assim que termino de arrumar o cabelo volto pra frente do guarda.
- O que acha desse? - pergunto pra JJ que parece estar entediado.
- Pra ser sincero eu prefiro você sem! - ele fala e vem em minha direção.
- Eu preciso escolher uma roupa JJ podemos continuar depois ok? Agora vai e pede pra Sarah vim me ajudar a escolher algo! - falo me desfazendo de JJ.
- Você que manda gatinha. - ele fala e sai continuo procura de algo pra vestir enquanto espero pela Sarah.
- Precisa da minha ajuda? - minha cunhada pergunta assim que entra no meu quarto.
- Não faço ideia do que vestir. - falo fazendo drama e a garota ri.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑻𝒉𝒆 𝑷𝒂𝒓𝒊𝒅𝒊𝒔𝒆 𝑨𝒕 𝑬𝒂𝒓𝒕𝒉
Fanfiction𝚂/𝚗 𝚁𝚘𝚞𝚝𝚕𝚎𝚍𝚐𝚎 𝚎́ 𝚞𝚖𝚊 𝚐𝚊𝚛𝚘𝚝𝚊 𝚚𝚞𝚎 𝚜𝚘𝚗𝚑𝚊 𝚎𝚖 𝚟𝚒𝚟𝚎𝚛 𝚊 𝚟𝚒𝚍𝚊 𝚜𝚎𝚖 𝚊𝚛𝚛𝚎𝚙𝚎𝚗𝚍𝚒𝚖𝚎𝚗𝚝𝚘𝚜 𝚖𝚊𝚜 𝚜𝚞𝚊 𝚖𝚊̃𝚎 𝚎́ 𝚎𝚡𝚝𝚛𝚎𝚖𝚊𝚖𝚎𝚗𝚝𝚎 𝚌𝚘𝚗𝚝𝚛𝚘𝚕𝚊𝚍𝚘𝚛𝚊 𝚎 𝚌𝚘𝚗𝚜𝚎𝚛𝚟𝚊𝚍𝚘𝚛𝚊 𝚎 𝚗𝚊̃𝚘 �...