- forty six

79 4 0
                                    

Despertei do meu sono com a luz do sol sobre meus olhos nunca desejei tanto que a noite durasse pelo menos mais uma hora, olho para o lado e vejo JJ dormindo como um bebê, me levanto da cama olho o horário e já eram 7:55 estamos bastante atrasados para a volta as aulas,vou em direção ao banheiro para tomar um banho rápido.
Tiro minhas roupas e as jogo no cesto de roupas sujas adentro o box e ligo o chuveiro deixando a água cair sobre meu corpo, meus cabelos estão em um coque alto para que não molhem afinal eu lavei o cabelo ontem e estava atrasada, termino meu banho depois de alguns minutos saio do box e escovo os dentes.
Saio e pego uma calça jeans preta e uma regata branca e uma jaqueta de couro e as visto, arrumo o cabelo o deixando solto mesmo. E vou para a missão impossível, acordar JJ Maybank.

- Loirinho acorda, temos aula daqui alguns minutos. - falo dando beijinhos pelo rosto de JJ e vejo o despertar lentamente, JJ definitivamente não é um pessoa matutina.

- Eu não vou. - resmunga JJ e cobre a cabeça.

- Vamos JJ você tem um futuro pela frente precisar estudar, desse jeito não vamos nos casar. - falo e o vejo se levantar rapidamente.

- Isso nunca, você é minha só minha e se for preciso me caso a força com você. - ele fala deixa um beijo em minha testa e vai para o banheiro.

- Isso é possessividade demais. - indago enquanto calço meus tênis.

- Você se tornou minha desde o dia em que a conheci. - JJ fala aparecendo na porta do banheiro.

- Mas você me odiava quando nos conhecemos. - retruco.

- Estava em negação. - ele fala e volta pra dentro do banheiro.

- Ok ok, vou preparar um café, não demore JJ ou eu te deixo para trás. - falo

- Prometo não demorar. - ele grita do banheiro.

Saio do quarto e desço a escadaria com um tanto de pressa vou em direção a cozinha e começo a preparar o café faço alguns ovos mexidos com bacon e umas torradas, coloco tudo na mesa e nem me dei conta do tempo em que demorei mas quanto eu vejo JJ já está vindo em minha direção com os cabelos penteados, pela primeira vez inclusive, bermuda e uma blusa azul marinho com um casaco por cima.

- Isso aqui tá divino! - JJ verbaliza enquanto come os ovos mexidos.

- Não fala de boca cheia. - o repreendo . - É obrigada, eu sei que sou uma ótima cozinheira. - falo e dou sorriso lado.

- Você é muito convencida, isso sim. - fala e se levanta da mesa em direção a pia, entrego meu prato para JJ e o assisto lavar a louça do café ele termina e seca suas mãos na toalha.

- Para de falar e vamos estamos mega atrasados. - A é você dirige. - falo e jogo as chaves do carro.

- Que merda. - xinga JJ e sai em direção a sala, pego minha mochila e o sigo.

A viagem não foi longa a escola não era longe, JJ foi dirigindo obviamente resmungou um pouco mas dirigiu, passamos os portões da escola, e eu estava até animada mas Maybank nem um pouco.

- Só são algumas horas loirinho, você consegue. - falo e acariciando suas bochechas vermelhas por conta do sol.

- Eu vou enlouquecer, e aliás vou matar as últimas aulas. - fala enquanto enrola alguns fios do meu cabelo em seus dedos.

𝑻𝒉𝒆 𝑷𝒂𝒓𝒊𝒅𝒊𝒔𝒆 𝑨𝒕 𝑬𝒂𝒓𝒕𝒉Onde histórias criam vida. Descubra agora