Terminei meu banho coloquei uma um short e um blusão , e penteei os
cabelos , fui na cozinha peguei uma cerveja e andei em direção a sala.— Então agora você bebe ? - John B diz em tom sarcástico .
— Sempre bebi maninho. - Digo debochando e me sentando no sofá.
— Sempre soube que você era um mal exemplo. - JJ diz na intenção de me irritar mas só dou o dedo do meio pro mesmo.
— Sabia que as farpas que vocês dois trocam só mostra o quanto vocês gostam um do outro. – Sarah fala rindo.
— Não viaja Sarah, odeio o JJ e isso não vai mudar. – falo
— Faço de suas palavras as minhas, S/n é chata parece uma criança mimada. – JJ
— Jura? Pena que eu não pedi sua opinião. –falo
— Não vamos brigar gente essa noite é pra se divertir não é ? - Pope.
— Concordo com o Pope , até ele quer se divertir hoje isso sim é motivo pra comemorar. - Kie.
Ficamos bebendo e conversando até altas horas, até que Kie decide sugerir uma brincadeira.
— Que tal jogarmos verdade ou consequência. Sarah diz e olha pra Kie com o olhar de quem estava tramando algo.
— Eu topo , tá um tédio aqui. -Kie.
— Por mim tudo bem. - Pope.
— Não sei se é uma boa. -S/n.
— Tem alguma coisa a esconder ? - JJ diz tentando me provocar novamente.
— Que saber eu topo. - S/n.
— Eu também. - John B.
Nós sentamos no chão formando uma roda Pope pega uma garrafa de cerveja vazia é coloca no meio da roda.
— Quem roda a garrafa primeiro ? - S/n
— Eu. JJ
— Só pra lembrar que a boca da garrafa e quem pergunta e a parte inferior e quem responde. – Kie diz e todos assentimos e Jj roda a garrafa.
A garrafa cai pra mim perguntar pra John B.
— Verdade ou desafio? - Pergunto a John B.
— Verdade. - John B.
— É que você é cadelinho da Sara? Pergunto rindo.
— Claro que não . - John B.
— Jura John? – Sarah diz sarcástica
— Qual é amigão? Admitir que você é babão pela princesa Kookie. - Jj diz dando um gole na sua cerveja.
— Talvez eu seja, só talvez.- John B diz girando a garrafa pro jogo continuar.
— Nós sabemos disso - Pope-.
A garrafa dessa vez cai pra que Sarah perguntasse pra Kie.
— Verdade ou desafio? - Sarah.
— Desafio. – Sarah
Rapidamente cochicho no ouvida de Sarah.
— Eu te desafio a ficar com o Pope? –Sarah.
— Tudo bem. - Kie diz se levantando e indo até Pope é o beija por uns 20 segundos , sabíamos que Kie queria isso mas não tinha coragem pelo lance de pogue não pega pogue.
— Parece que a gente vai ter casal novo na área. – S/n
— Só se for você e o Jj. – Kie
— Não começa Kiara – S/n
— Já disse que a S/n não faz meu tipo. – JJ.
— Porque não admite que gosta da S/n. – Pope-.
— Tá a gente pode continuar a jogar. – Falo pra sair daquele assunto é pra minha surpresa funcionou .
Kie gira a garrafa que cai pra que JJ perguntasse pra mim , confesso que fiquei um pouco tensa já que ele me odiava r não pegaria leve na pergunta ou desafio.
— Verdade ou desafio? – JJ.
— Verdade. – S/n.
— Você é virgem? – JJ.
— Sim. - Digo afinal não era um motivo pra mim ter vergonha ou algo do tipo.
— Graças a Deus. – John Bdiz baixo pra que ninguém ouvisse.
— Qual é S/n a gente sabe que você não é virgem , não pode mentir lembra? – JJ.
— Mas eu tô mentindo eu ainda sou virgem. – S/n.
— Então você ainda é uma menininha? – JJ diz me provocando.
— Não JJ não sou uma menininha sou uma mulher até porque eu não acho que transar com um cara vai me fazer mulher é sim minhas atitudes , já as suas só provam o grande babaca que você é. – Digo irritada levantando é indo pro píer.
— Podia ter dormido sem essa JJ. – Kie.
𝙲𝚘𝚗𝚝𝚒𝚗𝚞𝚊...
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑻𝒉𝒆 𝑷𝒂𝒓𝒊𝒅𝒊𝒔𝒆 𝑨𝒕 𝑬𝒂𝒓𝒕𝒉
Fanfiction𝚂/𝚗 𝚁𝚘𝚞𝚝𝚕𝚎𝚍𝚐𝚎 𝚎́ 𝚞𝚖𝚊 𝚐𝚊𝚛𝚘𝚝𝚊 𝚚𝚞𝚎 𝚜𝚘𝚗𝚑𝚊 𝚎𝚖 𝚟𝚒𝚟𝚎𝚛 𝚊 𝚟𝚒𝚍𝚊 𝚜𝚎𝚖 𝚊𝚛𝚛𝚎𝚙𝚎𝚗𝚍𝚒𝚖𝚎𝚗𝚝𝚘𝚜 𝚖𝚊𝚜 𝚜𝚞𝚊 𝚖𝚊̃𝚎 𝚎́ 𝚎𝚡𝚝𝚛𝚎𝚖𝚊𝚖𝚎𝚗𝚝𝚎 𝚌𝚘𝚗𝚝𝚛𝚘𝚕𝚊𝚍𝚘𝚛𝚊 𝚎 𝚌𝚘𝚗𝚜𝚎𝚛𝚟𝚊𝚍𝚘𝚛𝚊 𝚎 𝚗𝚊̃𝚘 �...