Pov JJ Maybank
S/n perdeu a aposta que fizemos mais cedo, então hoje a noite a tenho só pra mim, tenho planejado fazer isso a um tempo pedi os pogues pra me ajudarem a distrair minha garota, que não é nem um pouco boba e desconfiaria se eu não fizer algo bem planejado, essa noite seria nosso primeiro encontro. Assim que chegamos no castelo S/n foi tomar banho, as meninas falaram que queriam passar um tempo com ela e que sentiam falta da sua melhor amiga toda aquele drama, então eu disse a ela que tudo bem que eu tinha que resolver umas coisas e saí.
Subi na moto e fui pra minha casa, lá seria o lugar perfeito, só precisa de uma boa faxina já que Luke não fazia questão de se manter num lugar ao menos limpo, meu pai não seria problema já que foi embora, Rafe irá trazer umas comidas e bebidas que o pedi estamos no dando bem na medida do possível.
Assim que me deparo que estou na porta da casa onde vivi tantas coisas um aperto toma meu peito, eu tenho lembranças horríveis de tudo que passei nessa casa, algumas raras lembranças boas passam pela minha mente, adentro a casa que está totalmente destruída daria bastante trabalho pra limpar começo logo não tinha muito tempo pra perder. Jogo as inúmeras garrafas de cerveja em um saco de lixo e todos os outros lixos que haviam pela casa, lavo a louça que tinha na pia joga as comidas estragadas da geladeira fora, limpo os quartos e tiro a poeira do sofá e dos quadros qua haviam na parede com fotografias da minha infância.Pope e John B sempre estiveram comigo desde a infância e espero que pelo resto da minha vida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑻𝒉𝒆 𝑷𝒂𝒓𝒊𝒅𝒊𝒔𝒆 𝑨𝒕 𝑬𝒂𝒓𝒕𝒉
Fanfiction𝚂/𝚗 𝚁𝚘𝚞𝚝𝚕𝚎𝚍𝚐𝚎 𝚎́ 𝚞𝚖𝚊 𝚐𝚊𝚛𝚘𝚝𝚊 𝚚𝚞𝚎 𝚜𝚘𝚗𝚑𝚊 𝚎𝚖 𝚟𝚒𝚟𝚎𝚛 𝚊 𝚟𝚒𝚍𝚊 𝚜𝚎𝚖 𝚊𝚛𝚛𝚎𝚙𝚎𝚗𝚍𝚒𝚖𝚎𝚗𝚝𝚘𝚜 𝚖𝚊𝚜 𝚜𝚞𝚊 𝚖𝚊̃𝚎 𝚎́ 𝚎𝚡𝚝𝚛𝚎𝚖𝚊𝚖𝚎𝚗𝚝𝚎 𝚌𝚘𝚗𝚝𝚛𝚘𝚕𝚊𝚍𝚘𝚛𝚊 𝚎 𝚌𝚘𝚗𝚜𝚎𝚛𝚟𝚊𝚍𝚘𝚛𝚊 𝚎 𝚗𝚊̃𝚘 �...